TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pjmorce

Eu poderia poupar alguns jogadores neste jogo mas não muito.
O jogo é de extrema importância. Uma eventual vitória sobre o Porto, embalava-nos animicamente para os restantes jogos e afundava psicologicamente o Porto. Enquanto que matematicamente o Porto não está fora do título, eu desconfio.

peter_slb

Espero que não haja qualquer poupança, este é um dos jogos mais importantes da epoca, ganhar a taça é importantíssimo e ganhar este jogo será um passo gigante para a sua conquista. Só se houver jogadores que não estejam em condições físicas é que deve haver alterações, depois temos 4 dias para pensar em Braga (que também joga amanhã e que de certeza jogarão com a melhor equipa e a darem tudo o que têm) e prefiro rodar alguns jogadores em Braga que amanhã.

FilipeCarneiro

Nem ke seja a jogar aos berlindes.... esses porcos corruptos é arrebentar com eles !!!!! Mais nada crl....

obliquevoice

Não me consigo esquecer destes porkos a festejar um campeonato em nossa casa .. Fdp... Era esmagar!!

Xanghai

Oblak
Maxi     Luisão    Garay     Siqueira
                      Fesja
      Enzo Perez
Markovic                            Gaitan
          Rodrigo
                         Lima

Se o Rodrigo estiver KO, joga o Salvio na ala e o Markovic no meio. Se o Gaitan estiver KO que jogue o Sulejmani.

Os jogadores vão ter quinta, sexta e sábado para descansar e estarem fresquinhos para o Braga. Aliás, o Braga tb vai entrar com o seu melhor 11 contra o Rio Ave... portanto, a questão do cansaço será aplicada em ambas equipas.

arodrigues84

Temos que vencer este jogo, custe o que custar temos que ir com tudo para ganhar pois este jogo pode ser o ponto de viragem em Portugal!

MrFire

Citação de: pastel1904 em 25 de Março de 2014, 02:05
Citação de: aguiavoa23 em 25 de Março de 2014, 01:34
Citação de: pastel1904 em 25 de Março de 2014, 01:25
Citação de: SLB1986 em 25 de Março de 2014, 01:18
Citação de: aguiavoa23 em 25 de Março de 2014, 01:15
Citação de: SLB1986 em 25 de Março de 2014, 01:12
Citação de: aguiavoa23 em 25 de Março de 2014, 01:10
Com bilhete para outra parte do estádio e possível ir para a nossa zona e entrar no comboio em Aveiro ?
Nem penses nisso.

Só entras no comboio com bilhete próprio para aquele comboio, que só é "vendido" juntamente com o bilhete de sector visitante, caso contrário, esquece.
E se me juntar ao cortejo em campanha posso ir para o nosso sector e depois então regressar no comboio dos adeptos?
Quanto ao quereres-te juntar ao cortejo e entrares, é possivel que te deixem, já quanto ao comboio, coloca-se a mesma situação de disse antes, tens que ter bilhete próprio para aquele comboio, já que esse bilhete é de ida-e-volta.

Eu nunca tive bilhete. Entrei duas vezes em Aveiro e uma em Estarreja e regressei sempre para Coimbra. Esta é a primeira vez que tenho.
Então achas q e tranquilo ir sem bilhete para a nossa zona e entrar em Aveiro?

Desde que tenhas bilhete para o jogo e vás identificado, devem deixar-te.

Claro que deixam. Nunca tive bilhete para o comboio e sempre entrei em Aveiro , Estarreja e uma vez(a 1ª vez que se fez comboio para o Dragão) em Espinho.

Não tens problemas alguns.

k1n0

A carga emocional associada a um jogo destes, bem como o impacto na confiança (para o bem ou para o mal) que o resultado possa provocar, não nos permite andar com grandes invenções e mudanças.

Na minha opinião há alguns pontos muito importantes a destacar:

1º Cardozo não pode ser titular. Eu gosto muito do Cardozo e não esqueço o que ele já fez, mas a verdade é que nesta fase da época (atendendo à sua forma) jogar com Cardozo é jogar com menos um.

2º A dupla Maxi + Salvio. É impensável jogar com estes dois jogadores no flanco direito. Salvio está sem ritmo e é o pior extremo do plantel a desempenhar tarefas defensivas. Por outro lado, Maxi é completamente random... e sabemos bem o quanto ele gosta de Varelas e Quaresmas.

3º O Eixo da equipa. Oblak, Luisão, Garay e Fejsa. Não mexer neste eixo, por favor.

4º Laterais: Maxi dá-se mal com o Porto. Por isso parece-me óbvio que os laterais têm de ser Siqueira e Silvio (nestes jogos gostam de pressionar forte e não deixam o adversário virar). Demonstram sangue na guelra.

5º Dupla atacante. Das duas, uma: ou jogamos com Enzo, Fejsa e Amorim no meio campo ou então temos de assegurar uma dupla de atacantes trabalhadora que baixe para perto dos médios e que pressione muito forte os centrais: Markovic, Gaitan, Lima e Rodri (dois destes teriam de ser titulares).

6º Dinâmica de vitória. A Taça não é a prioridade...mas manter a dinâmica de vitória devia ser uma das prioridades.

7º O mais importante. Que os jogadores nunca se esqueçam do nosso lema: E PLURIBUS UNUM. Será sempre o ingrediente principal numa vitória.

Workaluk

Citação de: Xanghai em 25 de Março de 2014, 08:46
                  Oblak
Maxi     Luisão    Garay     Siqueira
                      Fesja
      Enzo Perez
Markovic                            Gaitan
          Rodrigo
                         Lima

Se o Rodrigo estiver KO, joga o Salvio na ala e o Markovic no meio. Se o Gaitan estiver KO que jogue o Sulejmani.

Os jogadores vão ter quinta, sexta e sábado para descansar e estarem fresquinhos para o Braga. Aliás, o Braga tb vai entrar com o seu melhor 11 contra o Rio Ave... portanto, a questão do cansaço será aplicada em ambas equipas.

Com a diferença que temos a obrigação de vencer o Braga, o mesmo não se aplica a eles.

Tenho dito e mantenho, NADA nem competição NENHUMA é mais importante que o Campeonato, portanto há que ser coerente e acima de tudo inteligente, isto vai se resolver em 2 jogos, de nada serve andar a meter tudo a jogar neste jogo, se depois quando fôr a 2ºmão, andarmos todos rotos. Rodar a equipa como até aqui, há vários jogadores que podem perfeitamente jogar, fazendo descansar alguns titulares, Salvio acho que é mais que obvio, Markovic tem jogado SEMPRE, está na altura de descansar 1 jogo, Sulejmani, Amorim, Cardozo, enfim rodar os mais "castigados" com jogos, para que em Braga não haja quebras fisicas e possiveis "abanões" na equipa.

Por mim, jogavam:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Siqueira, Fejsa, Amorim, Salvio, Sulejmani, Lima (Djuricic) e Cardozo.

Gaitan, Markovic, Enzo, Rodrigo, no banco caso fosse necessário.

Trezeguet

Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

k1n0

Citação de: Trezeguet em 25 de Março de 2014, 09:15
Acordo de cavalheiros reduz quota de bilhetes
NEM BENFICA NEM FC PORTO (NA 2.ª MÃO) VÃO EXERCER DIREITO A 10% DO ESTÁDIO DO RIVAL

FC Porto e Benfica firmaram um acordo de cavalheiros, tendo em vista a cedência de bilhetes nas duas mãos das meias-finais da Taça de Portugal.

Deve haver aqui uma confusão qualquer... Cavalheiros? ahahahha!

RoYal_EaGle_2004

Equipa, para mim, seria esta:

Oblak

Sílvio Luisão Garay Siqueira

Fejsa Amorim

Salvio                   Sulejmani

Djuricic

Rodrigo

Pontos fundamentais:
- Markovic tem de descansar
- Enzo tem de descansar
- Maxi tem de abancar