TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

Mas a malta que pensa sair a meio conhece o caminho? Os gajos estão ao pé daquelas bombas a saída, estão naquelas casas quando se desce aquela rua que tem a ponte em direcção a campanha, e estão nas casas antes de entrar naquela rua manhosa de muros altos a subida para campanhã. E aposto que até na porta principal de campanhã devem estar para ver se catam alguém.

luis.live

Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2014, 17:58
Dêem infos por PM....

É perigoso aqui no Geral.Devem andar aqui poucos porcos a ver, devem...

se fosse só isso!  e com conta, deve haver poucos deve...

acemessiae

Citação de: Carlitos Tevez em 25 de Março de 2014, 18:07
Citação de: acemessiae em 25 de Março de 2014, 17:59
Citação de: _Benfiquista_ em 25 de Março de 2014, 17:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Março de 2014, 17:18
Benfica vai viajar de aviao para o norte.
Decisão sensata a todos os níveis.

Não diminui muito o risco. A virem do aeroporto para Gaia ainda se passa por zonas muito susceptíveis de oferecer perigo...
Quais zonas?
Acho que é a melhor opção para ir e vir devido à hora tardia do jogo...

Zonas da VCI, por exemplo, onde quem esteja fora da VCI consegue acertar uns calhaus no autocarro, e a policia nada poderá fazer... Em comparação com a A1 pode ter menos viadutos, mas não é tão isolado, sendo mais descoberta.

Mas para vir, achava mel a viagem de avião em termos de descanso!

acemessiae

Citação de: pastel1904 em 25 de Março de 2014, 18:28
Mas a malta que pensa sair a meio conhece o caminho? Os gajos estão ao pé daquelas bombas a saída, estão naquelas casas quando se desce aquela rua que tem a ponte em direcção a campanha, e estão nas casas antes de entrar naquela rua manhosa de muros altos a subida para campanhã. E aposto que até na porta principal de campanhã devem estar para ver se catam alguém.

Os gajos estão em todo o lado, diz antes. Mas onde estão mais é mesmo em Campanhã. Seja para mandar calhaus, seja para tentarem apanhar alguém. O ano passado safei-me por mera sorte, e ainda passei pelo meio das porcas com cheiro a puta por todos os poros! Deviam estar à espera dos meninos que andavam a rondar e a mandar calhaus a quem entrava no comboio...

MiguelPalma92

Que me acertem com um calhau, desde que o Benfica ganhe, até esboço um sorriso

pastel1904

MiguelPalma92

mistersilva74

Sinceramente, este ano acho que a desmoralização dos porcos vai tornar o jogo relativamente tranquilo. As hostilidades fora de campo que este ano têm estado mais calmas do que o costume ajudam nesse sentido.

Ainda assim, não convém facilitar. Nem dentro, nem fora de campo. 

SLusoB

Não é fácil atenção. Todo o cuidado é pouco, é pena que para ver o melhor jogo Português precisemos de ir assim com tanto cuidado. É uma sensação brutal estar a torcer pela nossa EQUIPA naquele antro mas todo o cuidado é pouco. Esboçar um cachecol , uma camisola fora do estádio e fora do cordão é proibido. No fim todo o cuidado é pouco, ainda o ano passado estavam a bater em 2 miudos, sorte que apareceram mais dos NNossos. Vamos e amanhã fazemos a festa a espera de uma vitória do nosso AMOR. SEM MEDO

nelsonvnf

Boa tarde! Alguém sabe se ainda existem bilhetes para o jogo de amanhã? Obrigado.

Mestre30

Citação de: luis.live em 25 de Março de 2014, 18:28
Dêem infos por PM....

Ainda no Domingo foi apanhado um que já era Eusébio! Tinha mais de 7 mil mensagens..........fdx!!!

Foi a minha primeira denuncia no fórum.

acemessiae

Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 18:48
Dêem infos por PM....

Ainda no Domingo foi apanhado um que já era Eusébio! Tinha mais de 7 mil mensagens..........fdx!!!

:o

Quem era?!

Jigz

Dêem infos por PM....

a sério? Doentes da puta que os pariu!

pastel1904

Dêem infos por PM....

A sério? Gabo a paciência aos tripeiros que aqui têm conta e se dão ao trabalho de escrever tanto.

PedroBenfica

Dêem infos por PM....

wtf 7000? Como é que passou despercebido assim?
Quem era o gajo? Estou curioso para ver como meteu a pata na poça