TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Karel Alinho

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:49
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 26 de Março de 2014, 17:33
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:27
Citação de: Pedro Marques em 26 de Março de 2014, 17:25
Há muito tempo que não estava tão calmo antes de um jogo com o Porto
Eu já estou nervoso. Dói-me a barriga por causa dos nervos e ansiedade.........

E quando me sentar pra jantar......não vou comer quase nada certamente!

Pensei que era o unico.
Nem sei se vou conseguir jantar.
Por mt pouco que seja tenho que comer........senão mandam-me internar!  ^-^
eu ja passei essa fase.
quando os jogos sao a esta hora a minha Mãe ja me pergunta a que horas vou comer, e, se vou comer.
Já sabem que são doente e que não tenho remédio que me salve.
Doente aqui tb já sabem que sou  ;D

Mas se me recuso a jantar chamam-me louco!   :2funny:

Eu não me sinto nervoso, mas não consigo fazer nada. Preciso de estudar e não largo o fórum ;D

MiguelPalma92

Diogo20

O bacano do comentador na Sic a dizer que não só no Ladrão existem problemas com adeptos adversários em levarem adereços do seu clube.

E diz que acontece em Alvalade e na Luz.

Na Luz nunca vi isso acontecer, já vi sportinguistas e portistas a irem na boa para a Luz.

Que iluminado este parvalhão.

AndreGon

MiguelPalma92

Este cromo a dizer que nao e o Benfica que esta forte e o Porto que esta muito fraco  ;D

arodrigues84

Citação de: Diogo20 em 26 de Março de 2014, 17:51
O bacano do comentador na Sic a dizer que não só no Ladrão existem problemas com adeptos adversários em levarem adereços do seu clube.

Na Luz nunca vi isso acontecer, já vi sportinguistas e portistas a irem na boa para a Luz.

Yah...que cromo!

parras_bs

Chefe

ribas

Citação de: Diogo20 em 26 de Março de 2014, 17:51

mais ou menos, no antigo estádio levei a minha namorada ela tinha um cachecol do Sporting e uns mitras começaram com merdas .. há idiotas em todo o lado.

Shoky

Adoro esta teoria destes andrades, como o que está a ligar para a RTPI...no fundo o Benfica não está forte, isso é impossível. O Porto é que está muito muito fraco.

É impossível o Benfica ter algum mérito ou qualidade. O Porto é que ganha ou perde, quando muito bem entende.
Deal with it.