TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

bolas10

Queria ver este jogo, mas neste dia entro à 0h, se for para o nosso sector, tenho de aguardar quanto tempo para sair após o fim do jogo?

parras_bs

Citação de: bolas10 em 21 de Março de 2014, 04:08
Queria ver este jogo, mas neste dia entro à 0h, se for para o nosso sector, tenho de aguardar quanto tempo para sair após o fim do jogo?
meia hora mais ou menos

tjbc

o melhor porto esta para vir desde Novembro/Dezembro. É sempre "no proximo jogo". Depois do empate com borussia de munich era a mesma conversa, resultado: derrota em casa com o Estoril, empate com os vitos e derrota no wc do saping. "Agora é que é"...

Os nossos que se façam homenzinhos e mostrem a sua superioridade que tem sido evidente toda esta temporada. Dito isto, um empate com golos seria um excelente resultado. E uma derrota por um com um golo fora dar-me-ia sempre boas perspectivas para o jogo na Luz.

pjmorce

Com o nosso treinador, não sei.
Ainda vai pôr o Jardel lateral esquerdo para marcar o Quaresma.
Ele com o Porto é uma autêntica vergonha. Tem um medo de bradar aos céus.
Acredito que os jogadores estão com um grande espírito de companheirismo e vontade de ganhar. Isso é que nos tem feito ganhar jogos. Isso é que nos vai fazer continuar a andar para a frente. Não vejo os jogadores com o Jesus. Não me lembro de ver NENHUM jogador festejar 1 golo com ele.
Espero estar certo e que sejam os últimos meses dele no glorioso.

esmiga

Bethinho

nada de poupanças neste jogo!os porkos até se vão comer vivos só com a ideai de nos ganharem!

Esbutenado

Oblak
Silvio
Luisao
Garay
Siqueira
Fejsa
Amorim
Enzo
Markovic
Gaitan
Rodrigo

Nao esquecer que a segunda mao e' na Luz.

esmiga

Qts bilhetes posso comprar socio com red pass.. qual e o nossa bancada e sector no dragao?

iloy

Citação de: tjbc em 21 de Março de 2014, 08:48
o melhor porto esta para vir desde Novembro/Dezembro. É sempre "no proximo jogo". Depois do empate com borussia de munich era a mesma conversa, resultado: derrota em casa com o Estoril, empate com os vitos e derrota no wc do saping. "Agora é que é"...

Os nossos que se façam homenzinhos e mostrem a sua superioridade que tem sido evidente toda esta temporada. Dito isto, um empate com golos seria um excelente resultado. E uma derrota por um com um golo fora dar-me-ia sempre boas perspectivas para o jogo na Luz.

pois como o melhor Benfica que vai ganhar titulos esta par vir mas no fim è sempre o mesmo résultado. os jogos no cagao sao sempre jogos diferentes, quem nao tem noçao disse so diz asneiras.

Darkboy

Defesa habitual, mas com Silvio.
Amorim com o Fejsa.
Salvio e Sulejmani nas alas.
Na frente, escolhia dois entre Lima, Markovic, Gaitán e Rodrigo.

joaopedropj

Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 10:52

pois como o melhor Benfica que vai ganhar titulos esta par vir mas no fim è sempre o mesmo résultado. os jogos no cagao sao sempre jogos diferentes, quem nao tem noçao disse so diz asneiras.

Estamos há 26 jogos sem perder, com 12 pontos de avanço no campeonato e somos o Sport Lisboa e Benfica! É um jogo diferente de todos os outros mas o JJ e os nossos jogadores sabem bem disso e acredito que vamos fazer um grande jogo! As 2 equipas vão chegar ao jogo cansadas, por isso acredito na nossa capacidade técnica e táctica para fazer a diferença! Medo? Tinha eu do escuro quando tinha 3 anos! Força Benfica  :slb2:

iloy

Citação de: joaopedropj em 21 de Março de 2014, 10:59
Citação de: iloy em 21 de Março de 2014, 10:52

Estamos há 26 jogos sem perder, com 12 pontos de avanço no campeonato e somos o Sport Lisboa e Benfica! É um jogo diferente de todos os outros mas o JJ e os nossos jogadores sabem bem disso e acredito que vamos fazer um grande jogo! As 2 equipas vão chegar ao jogo cansadas, por isso acredito na nossa capacidade técnica e táctica para fazer a diferença! Medo? Tinha eu do escuro quando tinha 3 anos! Força Benfica  :slb2:

o benfica atè podia ter 20 pontos de avanço que nao muda nada. vai ver o historico do benfica a jogar no porco nos ultimos 30 anos. o benfica tem toda as condiçoes para vencer mas raremente consegue.

slbfuckfcp

não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

zappendrix

Citação de: slbfuckfcp em 21 de Março de 2014, 11:30
não vão ser favas contadas, eles estão a renascer..dasssssss

Quem parece que renasceu, ou melhor, sempre foi uma certeza foi o fabiano. Se não fosse o fabiano, os da campanhã levavam 3 ou 4 na primeira parte de um medíocre Nápoles!

Davidoff´