TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JoRiMaPi

flavioslb

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2014, 18:22
Que música é esta? "Lá vai a vitória, lá vai a voar..."

Também não conheço, alguém sabe como é?

SLB_Mota

Shoky

Pessoal ali de T-Shirt...que puto de frio vão rapar à 1 da manhã...dasse...

Janecas

Shoky

O autocarro do Porto é a merdinha mais parola...cheio de "tóclantes" a mostrar o que ganharam para quem não sabe...;D

JoRiMaPi

"Lá vai a Vitória ao Dragão cagar, lá vai a Vitória, lá vai a voar"

JoRiMaPi

SLB Stars

Citação de: Boddicker em 26 de Março de 2014, 18:18
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:13
Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2014, 18:09
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, ERA minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:
Tens a certeza?? Sempre me deu a ideia que é porquista
Tenho quase a certeza que vi uma entrevista a ela, em que afirmou que era porquista.

Fdx, vocês são demais  , eu sou grande amigo do irmão dela, cheguei mesmo a sair à noite com ela e o marido, conheço-os a todos há mts anos mesmo e vocês ainda batem na mesma tecla  :tonge:

Só se o marido lhe virou a cabeça,  mas não me acredito que a Inês mudasse assim de clube...penso eu de que...

Meio_metro

GRANDE BENFIQUISTA... Estas é daquelas que cala qualquer portista...

xiribiti