TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Chefe

Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:08
Se ganharmos em Braga, por mim até podíamos levar 4 ou 5 hoje. A conversa é a mesma, só há um objectivo, para mim. Campeonato.
enfim

MBACANO

Se o jj normalmente qd vai ao dragao inventa p crl, hoje que teria desculpa para isso tava-se mesmo a ver o que iria acontecer.
E se normalmente da os resultados que se sabe, temo que hoje perca jogo, equipa e adeptos... Mais nao seja animicamente

delduin

Veja-se aqueles adeptos. Isto é uma injecção de moral brutal.

LR1904

perceptionman

imperium

Citação de: Paspalhona em 26 de Março de 2014, 21:12
Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:10
Citação de: redpeanut em 26 de Março de 2014, 21:09
Citação de: imperium em 26 de Março de 2014, 21:08
Se ganharmos em Braga, por mim até podíamos levar 4 ou 5 hoje. A conversa é a mesma, só há um objectivo, para mim. Campeonato.

O Benfica não funciona assim.
Funciono eu que estou farto de perder tudo. Quero o titulo nacional, o resto é paisagem.

E não percebes, tal como o JJ, que o título de campeão passa POR AQUI, pelo jogo de hoje ... é impressionante.
Se ganhar, melhor ainda, mas a rotação é determinante. Já perdemos pelo menos 1 campeonato devido a este motivo.

raymanzarek

Aos 65 minutos estamos com o cú atado a despejar titulares lá para dentro.

M30