TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

LR1904

ChEsTeR

Jonny-Venezuela

Deixar Enzo de fora que è claramente o patrão do meio campo devia dar direito a cadeia

bootscity

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 21:47
bem se com esta equipa sairmos com o 1-0 nao é nada mau.

maxi pereira, fez muito pelo benfica mas esta a chegar ,na descida de rendimento na sua carreira.
cardozo, o comentador diz tudo, cada vez que ataca é de forma esforçada.
salvio tem de trabalho mesmo muito muito para voltar a ter um ritmo razoavel.

Dar ouvidos ao LFL é o mesmo que dar ouvidos ao PDC. Farinha do mesmo saco

redpeanut

Enzo, Gaitán e Marko lá para dentro, sff.

O Gaitán saiu aos 60min com a Académica para quê crl?

trucatruca

Só espero que a táctica seja aguentar mais 10 minutos com esta equipa e depois tirar Salvio, Ruben e Cardozo e lançar o Gaitan, Enzo e Lima porque o Porto se lhe metem a mão na boca, morre.

Roting

nunoism

Fiquei envergonhado com a 1ª parte... vamos ver se na 2ª eles melhoram.

Os únicos que estão bem são o Artur e o Luisão, o resto anda para lá a fazer ainda não percebi o quê

Rei

Temos de pressionar mais adiantados no terreno, os alas precisam de ajudar mais no processo defensivo. O Salvio e o Sulejmani foram um valente zero nesta primeira parte. O Cardozo parece-me a mais, tem uma falta de ritmo gritante para ser aposta num jogo destes. Foi um risco. Tal como foi um risco meter Artur mas por acaso tem estado muito bem, salvou-nos pelo menos uma vez.

Marrokinoum

Exibição lastimável! Tal como a agressão do Fernando ao Fesja

JPSilva

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 21:47
Eu hei de ter 80 anos e o Benfica vai continuar a entrar borrado nos jogos na casa do Porto.

O que é que isto tem de borrado? Temos 2 médios contra 3 deles, isso não é borrado é perder tacticamente o jogo sempre.

Workaluk

Incrivel como jogamos completamente displicentes, apáticos, sem chama contra o pior porko que alguma vez vi jogar, as nuances tacticas do porko é, bola no coiresma e esperar para ver, tem um central preso por arames, o outro nem na equipa B conseguia ser titular, e nós a jogar a passo e com um Amorim horrível ainda pedir calma, tenham dó... O gajo que eu mais temia, é o que está melhor ::)

ACORDEM CRL FDS!!!!!!!!!!!!!!!!