TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

andre6664

kneissl

nidense

MoreThanRed

Não sei o que pensar. A equipa não está a reagir, não são apenas as substituições. Mas este final de 1ª parte já deu para perceber que o Porto apostou tudo numa entrada a 100 à hora e está neste momento a perder o gás com que entrou. Parte da equipa está presa por arames, mas eles sabem disfarçar essas debilidades. Temos de as saber aproveitar. E, no meu entender, isso passa por Enzo e Lima, para pressionar mais e obrigá-los a fazer faltas e cometer erros. Mangala está a pedir um avançado móvel em cima dele, pois vai seguramente cometer erros. E o Fernando está a distribuir porrada como se não houvesse amanhã - é meter-lhe Enzo pela frente que começamos a ter mais livres perigosos.

De qualquer forma, é só a 1ª mão, neste momento ainda está perfeitamente ao nosso alcance.

Zezito10

Citação de: gaucho em 26 de Março de 2014, 21:48
Nova epoca, novos jogadores mas nas antas continuam a jogar em modo "todos borrados de medo"

Ora bem.

Di maria

MonstroDasCuecasRotas

Resumindo, mesmo campeões ainda vamos arranjar forma de ver o Porto aumentar a vantagem no número de títulos.

ricardoshearer

Citação de: ChEsTeR em 26 de Março de 2014, 21:48
Citação de: Viciado no Benfica em 26 de Março de 2014, 21:46
Os porcos todos contentes por estar a ganhar 1-0 a um Benfica com metade da equipa titular.

Gostava de vê-los fazer o mesmo na Luz só para ver quanto ficava

na posição deles neste jogo tb eu tava contente olha oh krl
Na posição deles, nós não faziamos o mesmo. A verdade é que temos complexo de inferioridade em relação a eles a jogar no ladrão.

raymanzarek

Atenção que isto é a duas mãos. Em nossa casa duvido que não seja um onze na máxima força!

slbfuckfcp

tenham calma...o resultado é chato mas está controlável... dá para dar a volta na segunda mão

LR1904

Eu não vejo bloqueio mental nenhum neste jogo. Simplesmente o 11 é desiquilibrado e pouco rotinado para uma partida desta dificuldade...

tferreira

Enquanto o Benfica se borrar todo no dragão, nunca será um colosso europeu.