TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Depois de sofrer um golo aos 5 minutos estava à espera de pior. Aquele lance de perigo do porto nasce de uma falta para vermelho do Fernando, e agora este lance do Cardozo nem fora de jogo está. Contabilizo duas situações de golo para os porco e 1 através do Rodrigo para nós.

Estamos a jogar sem 6 titulares, quando vi a equipa esperava algo pior do que vi agora na 1ª parte lol

Pedro M.

Se esta é a gestão mais correcta, então o treinador que meta antes a equipa B... É que assim ninguém se cansa em Braga...

força Benfica

Citação de: PattyBrooks em 26 de Março de 2014, 21:47
Acho muito bem a rotação! Prioridade = Campeonato! Se ficar 1 a 0 fica muito bem, cá é outra história.

O pior e se fica 3 ou 4..

Bora BENFICA!

melo7

Com esta atitude de merda, 1-0 é muito bom.

Até agora, fizemos jogos do caralho. Chegamos aqui e nem se passa o meio campo. Chuto para a frente e um deserto de ideias.

Joguem à Benfica, sff

20simao1

Pra quem andava aqui a rir-se, que já estava ganho.

Fartei-me de avisar crl, ja tou habituado a esta merda!

Foda-se parece que sempre que vamos ali àquela merda de estádio tomamos tranquilizantes. A equipa fica com medo, e já se sabe que o porto cotnra nós nao tem nada a ver

Toalhete

Citação de: raymanzarek em 26 de Março de 2014, 21:49
Atenção que isto é a duas mãos. Em nossa casa duvido que não seja um onze na máxima força!

Nessa altura, espero eu, já só devem faltar 2 ou 3 pontitos para sermos campeões. Por isso, sim.

vrtds

talvez, mas talvez um dia consiga perceber porque motivo o Benfica de JJ no curral joga sempre a medo...~
talvez um dia...

quinjeajero

Como se disse antes do jogo:

Maxi a ser o passador esperado.
Cardozo é menos um, ou mais um defesa para o porco.
O Artur é que está a jogar bem, tenho que dar a mão à palmatória, mas é uma bomba relógio que a qualquer momento pode rebentar.

Para quem está a acusar os jogadores de serem borrados só digo que por favor vejam as coisas com alguma claridade. Este onze é patético, queriam ganhar com isto? Não há força mental que resista. O primeiro sinal de fraqueza mental veio do banco.

joaonunes

Infelizmente acho que o resultado é para já muito bom tendo em conta a nossa exibição até ao momento.

jottab

Citação de: Zak em 26 de Março de 2014, 21:48
Um coisa é a prioridade ser o campeonato, outra é o JJ tar-se completamente a cagar para este jogo.

Mudancas precisa-se.
nao estou de acordo contigo, dar a hipotese a quem tem menos sim mas tem de se aproveitar a oferta, ora seja cardozo, maxi e até salvio estao a fazer um frete.

Pedro M.

Citação de: Pedro M. em 26 de Março de 2014, 21:51
Se esta é a gestão mais correcta, então o treinador que meta antes a equipa B... É que assim ninguém se cansa demais para o jogo em Braga...