TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

AndreGon

<---Sulejmani
---> Gaitán

<--- Cardozo
----> Lima

JÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ!!

The Eagle 10

Sempre a mesma coisa, somos uns borrados nunca conseguimos dominar.

Sleepy_sidewinder

Eu sei k posso ser criticado por muita gente ...mas axo k se o Benfica for campeão ...kualker resultado hoje não me interesserá para nada... kd os corruptos foram penta só ganharam uma taça nesses 5 anos....eu kero é ser campeão...este ano e para o próximo e seguintes....os k hoje subiram ao campo são bons jogadores....se se perder a culpa não é só do jj.alguém garante k se a ekipa titular hoje estivesse a jogar estaríamos a ganhar?....se calhar  tava mos a levar 3 ao intervalo como aconteceu há 3 epocas.

Kyoto

Citação de: Caitas em 26 de Março de 2014, 21:58
O catedrático a levar banhada do treinador de Penafieis. Falta-nos claramente um elemento a meio-campo, mas o JJ há-de provar à força toda que o 4-4-2 é pau para toda a obra.
o problema nao e a tactica.
mas poupar Enzo, Markovic, Gaitan e Siqueira para nao dizer Lima (o Cardozo esta a jogar 0) é pedir para ser eliminado.

no entanto acredito que podemos empatar isto. a nossa qualidade individual esta a leguas da dele

diableimage

Deixar 6 titulares de fora num jogo no dragao nao lembra a ninguem crl

Mas pronto, agora é remediar essa decisão. Por mim era Gaitán, Enzo e Lima lá para dentro.

Trazer um resultado que nos permita encarar com confiança o segundo jogo. Pelo menos um empate ou uma vitória por 1. Mas o resultado é o menos, ao nível exibicional  há muito a melhorar.

hotshot

Era importante marcar golos. Ficar a zeros hoje torna muito difícil virar a eliminatória

ricardoslb1988

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 21:58
Citação de: Universo Benfica em 26 de Março de 2014, 21:56
A dupla Fejsa - Amorim não resulta.

Resulta. E viu-se que resulta em Inglaterra, falta aos alas pressionarem mais e ajudarem mais no processo defensivo. O Salvio tem estado muito mal tal como o Sulejmani.
esse foi o erro do jj. n tao com ritmo pa um jogo destes..nem ajudam a defender...

Calvinehobbes

não sei porquê, mas tenho um felling que na 2ª parte marcamos...

Minerva

paulocc

salvio e sulejmani ao menos tocam na bola e defendem ao contrario de cardozo! maxi continuando em campo vai pra rua na 1ªfalta que fizer! Reyes devia ter levado amarelo e fernando vermelho! Pessima exibição ate agora!

Rei

O Benfica precisa desta rotatividade. Secalhar o Jesus exagerou, mas ainda temos mais 45 minutos. Podemos mudar um ou outro jogador e sair do Porto com um bom resultado.

O jogo de Braga tem de ser a prioridade pois o Benfica precisa de matar o campeonato.

dmc

Se não marcamos um golo a uma defesa que tem Reyes e Abdoulaye, devia dar despedimento por justa causa