TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

MiguelRibeiro

Rei

Citação de: Universo Benfica em 26 de Março de 2014, 21:56
A dupla Fejsa - Amorim não resulta.

Resulta. E viu-se que resulta em Inglaterra, falta aos alas pressionarem mais e ajudarem mais no processo defensivo. O Salvio tem estado muito mal tal como o Sulejmani.

cernache1

Citação de: quinjeajero em 26 de Março de 2014, 21:55
O Benfica hoje podia poupar 1 ou 2 jogadores em caso extremo, o que um treinador ambicioso via como uma oportunidade ideal para dar a estocada final num adversário moribundo, o JJ viu como um pesadelo que não quis enfrentar e tentou justificar uma eventual derrota com o onze escolhido. Este gajo é muito fraco, espero que seja a última época dele no Benfica. Já esgotou a minha paciência há dois anos atrás. Sempre a mesma MERDA.

Se poupa é porque poupou ou o contrário consoante o vento !

kirdord

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 21:56
Citação de: kirdord em 26 de Março de 2014, 21:55
Citação de: andymc em 26 de Março de 2014, 21:53
E o JJ está com medo de Braga, quando eles não jogam nada. Fazia mais sentido este 11 no domingo do que hoje.

Tas parvo??????

Domingo é o jogo do título!!!!! Se ganharmos somos CAMPEÕES!!!!

Pq com 5 jornadas pro fim e só 2 jogos fora ficas com o campeonato no bolso!!!!!

Campeões de quê?
Olha campeões de matraquilhos.....

Campeões deriva de campeonato.... Logo.....

andre6664

os que acham que jesus fez bem em mudar tanto jogador a pensar no jogo do braga, espero que tenham gostado desta 1ª parte... eu cá não gostei nem um bocado...

Miguelito22

Jogar com menos um no meio campo e com menos um na frente da nisto.
Acordem para a 2 parte.

SlipkMan

Citação de: poliban em 26 de Março de 2014, 18:58
Citação de: SlipkMan em 26 de Março de 2014, 18:56
Espero que não borremos a cueca como tem acontecido na pocilga, pois somos mais fortes e se entrarmos como sabemos, sem medos, temos tudo para conseguir um bom resultado.

Ganhar era bom, mas marcar é obrigatório, para podermos decidir a eliminatória em casa.

Força equipa.

Últimas 3 visitas ao porto, 0-2, 2-2 e 2-1. Não vejo ai grandes borranços mas tem piada dizer isso.

Hoje também deve estar a ter piada...

Sempre os mesmos borrados!

Pode ser que acordem na 2a parte!

miniMilk

Um treinador com boa leitura de jogo tinha mudado a equipa antes do intervalo. O nosso meio campo está a tremer.

Bora Benfica!!!!  :slb2:

Acordem crl!!!!

ribas

Citação de: dmc em 26 de Março de 2014, 21:57
O que me fode mais é que o focul jogou "com 10" grande parte do jogo.

Meio Mangala e Reyes a centrais e nem festinhas fizemos.

para pressionar é preciso correr atrás deles

Isaaquinho

O Jesus ao colocar (só) Amorim e Fejsa num jogo destes também é genial. Isto tendo em conta que Cardozo não faz o trabalho que o Lima faz, tanto a vir buscar jogo, como a defender.

moises lopes

redcarlos

Só tenho pena de não termos ido ao dragay com a equipa B.

Quero é o campeonato!!!

fabioly

Kyoto

um porto com muito coraçao mas sem engenho e nos vamos conseguir perder isto com um plantel 10 vezes superior. é inacreditavel este loseirismo. se trocassem os planteis isto ficava 5-0 e nao era para nos