TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

diabo maiato

diogo32

há maneiras de alguém do norte conseguir bilhetes sem ir à luz?e onde se pode juntar aos nossos adeptos?

28Fevereiro1904

Citação de: SLusoB em 23 de Março de 2014, 21:34
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 21:33
Citação de: SLusoB em 23 de Março de 2014, 21:30
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 21:24
Encher. Adeptos do norte vão ser precisos, não tenho medo de ir.

Vou amanha rezar por um bilhete . Ainda deve haver nao?

vais comprar onde?

Vou tentar na casa do Benfica de Braga. Não sei é se há, amanha ligo para lá

Força  O0

Se alguém for comprar à luz que pergunte como tem sido as vendas. Na luz e nas casas vá

28Fevereiro1904

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2014, 21:35
há maneiras de alguém do norte conseguir bilhetes sem ir à luz?e onde se pode juntar aos nossos adeptos?

Ou vais às casas ou então vais ao Dragão comprar se estiverem a vender para adeptos. Depois é só entrares na nossa porta  :amigo:

tiagoterceira

o Porto tem hipotese se o Coiresma e o Fernando estiverem em dia sim
só isso

piwo

Oblak

Maxi Pereira - Luisao - Garay - Siqueira

Ruben Amorim - Fesja - Andre Gomes

Salvio -  Cardozo - Sulejmani

Let s go, esta equipa chega e sobra para os porcos.

ForçadoBloqueio

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Ruben
Sulejmani
Salvio
Markovic
Cardozo

Quero Siqueira, Enzo, Gaitan, Rodrigo e Lima fresquinhos para Braga!

diogo32

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 21:37

Ou vais às casas ou então vais ao Dragão comprar se estiverem a vender para adeptos. Depois é só entrares na nossa porta  :amigo:

entrar na nossa porta? no dragao? tinha ideia que ia tudo junto e era preciso ir ter a uma das estações de comboio

28Fevereiro1904

Citação de: diogo32 em 23 de Março de 2014, 21:39

entrar na nossa porta? no dragao? tinha ideia que ia tudo junto e era preciso ir ter a uma das estações de comboio

Que eu saiba os nossos depois entram numa porta  :confused: eu penso que seja igual ir ter à estação ou entrar na nossa porta

SLusoB

E é a unica maneira. Pelo menos é o que eu faço sempre se quero sair de lá vivo.

28Fevereiro1904

Citação de: SLusoB em 23 de Março de 2014, 21:44

E é a unica maneira. Pelo menos é o que eu faço sempre se quero sair de lá vivo.

Pronto, vão ter à estação  O0

btw, no site do porto eles só estão a vender para sócios

Sylar

Citação de: tiagoterceira em 23 de Março de 2014, 21:37
o Porto tem hipotese se o Coiresma e o Fernando estiverem em dia sim
só isso

Mesmo com esses dois o Porto não tem hipóteses nenhumas se o Benfica for lá para ganhar que é o que vai acontecer.

O Porto não joga NADA!

JPSilva

Vocês falam como se não conhecessem as cagadas que o porto tem contra nós nestes jogos. Nem precisam de fazer muita coisa para marcar.

MrFire

Podem comprar bilhetes para qualquer zona do Estádio.

Depois façam o seguinte:

_ Ou vão ter à porta do Estádio destinada aos nossos adeptos.
_ Ou vão ter a Campanha e depois seguem junto com os nossos adeptos.
_ Por alternativa podem ir ter à Estação de Comboios de Aveiro e seguir no Comboio com os nossos adeptos.

Podem comprar bilhete para qualquer zona.