TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

elpayaso10

kirdord

Meus amigos.... Na 2ª mão já temos o campeonato no papo.... E ia já não há poupanças....

Soundwave

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Março de 2014, 22:52
Tá feito. Para quem foi para lá gerir equipa e tentar não perder, 1-0 não é uma mau resultado.

No inferno da luz, vão ser abafados  :metal:

Como é que não é mau se o porto ganhou?

sardao

Primeiro era este jogo que ia ser pra "golear até com os suplentes", agora é "1-0 é bom, é para rebentá-los na Luz".

Siga.

Impact85

Isto contra o porto é sempre assim
e há-de ser...

Parece que há um estigma qualquer.....
Não jogam aquilo que sabem....

iSLBenfica

Sabem o que é me vai dar um ganda gozo? Ir festejar o campeonato na cara destes animais. Se não virarmos a eliminatória na Luz, o que eu duvido, que se foda a Taça. Quero levantar o 33º neste mesmo estádio perante estes mesmos bois que tiveram lá hoje.

Di maria

Para o que se passou em campo 1-0 é muito bom.
Parabéns ao Jesus.

Manus

A pressão aumenta depois desta vergonha de não colocar a fasquia alta no Benfica
Clube reduzido à mediocridade

ChEsTeR

Citação de: Space Junkie em 26 de Março de 2014, 22:54
Fizémos um mau jogo mas o objectivo do JJ foi conseguido. Os porcos devem tar com uma azia do tamanho do bulhão,jogaram com uma equipa de suplentes do Benfica a jogar com 10(Cardozo) e só ganharam 1-0 e deixaram a eliminatória em aberto. Força Benfica!!!

os porcos é que estão com a azia?

kneissl

Citação de: Aloutre em 26 de Março de 2014, 22:55
Uma coisa é certa, o resultado mais justo seria o empate!

Apesar de todas as mudanças não merecemos perder, principalmente pela 2ª parte que fizemos!

Resolvamos o assunto na Luz com o 11 ideal!
LOOL!

Rematámos uma vez à baliza!!

LR1904

Citação de: Aloutre em 26 de Março de 2014, 22:55
Uma coisa é certa, o resultado mais justo seria o empate!

Apesar de todas as mudanças não merecemos perder, principalmente pela 2ª parte que fizemos!

Resolvamos o assunto na Luz com o 11 ideal!

Para mim nunca merecemos o empate. A derrota foi justa e não pedimos outra coisa.

Sum41

O Benfica perde e há pessoas que andam aqui a dizer: "Bom resultado"  :estrelas:

SigaPaVinho

Citação de: hotshot em 26 de Março de 2014, 22:55
Citação de: Toalhete em 26 de Março de 2014, 22:53
Citação de: RicardoSR em 26 de Março de 2014, 22:51
Temos uns 15% de hipoteses de passar a eliminatoria

Pelo amor de deus... Se hoje entrávamos com o 11 titular esta eliminatória ficava arrumada já hoje.

Se eles marcarem um golo temos de ganhar por 2 de diferença.

Se eles entram a ganhar fica a eliminatória arrumada

Se Se Se Se Se

JOAOCRUZ16

creio que se jogassemos com a equipa normal ganhavamos mas prontos, na luz resolvemos isto..

w8

Enfim, péssimos. 2ª mão entre Arouca e Olhanense, carne toda no assador para passar.