TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

sabujo

Isto na Luz resolve-se. Espero é que o Jesus tenha poupado quanto baste agora, porque na segunda mão não pode haver poupanças nenhumas. A estratégia de não apostar tudo agora é inteligente dado que a 2ª mão já é após a 27ª jornada. Altura em que podemos estar já campeões ou a uma vitória de o ser.

Rei

Houve pouco Benfica, mas com tanta rotatividade era de esperar. Ainda por cima com Cardozo e Salvio sem ritmo suficiente para um jogo com esta intensidade. De qualquer das formas, quem diz que o Porto jogou muito bem, volto a frisar que o Benfica rodou meia equipa.

Acredito que vamos estar no Jamor, espero que o Benfica arrume o campeonato o mais depressa possivel.

JotaL

Imagem do herrera no salvio para por nos comentarios dos portistas no facebook.

gama

depois de ver o 11 inicial não me surpreende. jogo péssimo de toda a equipa, demasiados passes para trás e uma gritante falta de linhas de passe.

é complicado virar a eliminatória porque não marcamos nenhum golo mas é bem possíve.

ah e volto a dizer que o AVB em 10/11 não rodou a equipa desta forma e ganhou tudo. não havia necessidade de poupar 5 jogadores.

tacuara99

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 23:06
Frustrante ver Oblak, Siqueira, Lima, Gaitán, Markovic, Enzo de fora. Por isso é que me dói a derrota. Equipa titular e tínhamos ganho. Jogo miserável. Nem uma oportunidade de bola corrida,
E ganhando hoje depois era gerir no jogo da segunda mão. Teremos um calendário ligeiramente mais fácil quando jogarmos com o AZ, onde haverá oportunidade de poupar alguns jogadores. Hoje tinha de se jogar com os melhores, tal como em Braga terá de ser.

JPSilva

A diferença deste jogo para o de Londres é que sofremos logo golo enquanto que em Londres não. E o Porto ficou logo com o conforto da vantagem no marcador.

Almeida92

Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:22
Houve pouco Benfica, mas com tanta rotatividade era de esperar. Ainda por cima com Cardozo e Salvio sem ritmo suficiente para um jogo com esta intensidade. De qualquer das formas, quem diz que o Porto jogou muito bem, volto a frisar que o Benfica rodou meia equipa.

Acredito que vamos estar no Jamor, espero que o Benfica arrume o campeonato o mais depressa possivel.
Exacto. E rodar meia equipa foi uma estupidez.

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 26 de Março de 2014, 23:21
Só digo uma coisa.

Quero ver quem se responsabiliza se domingo não ganhamos limpinho em Braga.

Eu sei quem não se responsabiliza.

hertz

Virar a eliminatória com um jogo épico tipo aquele contra o Fenerbahce

:slb2:

jpcafe

Citação de: Red Eyes em 26 de Março de 2014, 23:19
Perdemos o jogo? Sim.
Perdemos a eliminatória? Vamos a ver.
Poupámos jogadores nucleares para domingo? Vários.
O Braga também jogou hoje? Sim.
O Braga fez poupanças nos jogadores? Não.
Teoricamente estamos melhores do que o Braga no domingo? Sim.

Então por que raio de carga d'água é que está tudo para aqui de cabeça perdida??? Se tivéssemos ganho com os titulares todos estavam para aqui a atirar-se ao JJ porque a prioridade é o campeonato!!!

Eu sei que custa perder mas este é o jogo de entre todos que eu não me importaria de escolher se tivesse de escolher um para a derrota...

0 ou 80!! Mas quem é que falou em meter os titulares todos? Não chegava meter o Maxi, o Sule e o Amorim??

xeriff

levamos um banho onde ? a 2 parte foi toda nossa e podíamos ter perfeitamente ganho , o mal foi termos dado 45 m de avanço , cá a historia é outra . O Danilo e o o Martinez deviam ter ido para a rua e o alex sandro faz 15 faltas e não leva um amarelo

Rei

Citação de: Almeida92 em 26 de Março de 2014, 23:23
Citação de: Rei em 26 de Março de 2014, 23:22

Exacto. E rodar meia equipa foi uma estupidez.

A meu ver sim, foi exagerado. Eu tinha rodado menos. Embora entenda a ideia acho que o Jesus levou isso demasiado ao extremo.

Manuel8

Bem, pelo menos agora temos mais um jogo para poupar, o da 2ª mão... 1-0 fora não é um mau resultado, é péssimo, pior só mesmo a exibição do Benfica.

E para além deter mandado a Taça com o caralho ainda fomos dar moral a um clube que vai jogar contra nós naquele estádio pelo menos mais 2 vezes, uma para a Taça da Liga e para a qual depois de hoje eles terão a total confianaça que será mais uma vitória, e depois uma no campeonato, que nas mentes dos lagartos neste momento dá-lhes aquele ânimo extra de "se chegamos à última jornada a 2 pontos, somos campeões".

E depois ainda há a Liga Europa...