TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

solee

Citação de: pablito77 em 27 de Março de 2014, 00:55
pah aquela comissaria da policia  Silvia caçador é mesmo  :smitten: (não sei se ja viram o facebook dela?)

Mostra.

Andris

O problema foi ter sido o Maxi a fazer esse "cruzamento". Se calhar se tivesse sido o Sílvio tinha dado outro resultado. Mas não vou entrar por aí, é um "se" muito grande.

Mas, por acaso, até estou surpreendido com as reações do Shoky... esperava uma maior azia da parte dele. Eu estou que nem posso, nada confiante para a 2.ª mão e muito menos para o jogo da Taça da Liga.

Cyb3rNeo

O problema do 1-0 é que se os porcos calham de marcar um golito no 2º jogo, fodeu...

helderrocha

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Março de 2014, 01:01
Citação de: Janecas em 27 de Março de 2014, 00:59
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:57
Era o 1-1...aos 92 minutos.
E era só levantar a puta da cabeça.

Acho que ainda vamos é levantar o cu... e aos mesmos do costume. É rezar para que não nos calhe o Porto na Liga Europa também.

Por acaso este ano não me importava de levar com eles nas meias! Se fosse um árbitro internacional, aos 35 minutos estavam a jogar com menos 1. E aos 60 com menos 2. Sem a mínima dúvida.

Tínhamos boas hipóteses de chegar à final!

nao te esqueças do handicap jj.

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 01:00
Não te sei explicar porque estou convicto que damos a volta na segunda mão.
Acho que é mesma pela abissal diferença de qualidade entre os dois plantéis.
E porque o Benfica ter a hipótese de entrar nesse jogo virtualmente campeão...pode fazer toda a diferença pela positiva.

Agora faço eu de Shoky e digo-te já estou de pé bem atrás em relação à 2ª mão. Um golo. Basta um golo e duvido muito, mas mesmo muito que marques três!

Eles que me demonstrem que, frente ao Porto, merecem a minha confiança, que, normalmente, é perdida nestes últimos meses de competição...

Darkboy

O Porto ainda há uma semana foi a Alvalade perder 1-0. Este Porto, não o do Fonseca. O resultado é totalmente revertível. São fracos, e uma Luz cheia + um ataque inspirado mostrarão isso novamente.

Fundamental é continuar a ganhar até lá, caso contrário esta estratégia de perder por poucos torna-se especialmente imbecil.

Shoky

Citação de: JustMe em 27 de Março de 2014, 01:02
Shoky... mudasti ;D

Nem por isso.
A equipa é que mudou para melhor. Não a de hoje...a versão verdadeira.

E o rival para pior.

hektor

a 2ª mão vai ser como o jogo com o fenerbahçe, só que contra uma equipa pior.

Kurt Cobain 10

Citação de: solee em 27 de Março de 2014, 01:02
pah aquela comissaria da policia  Silvia caçador é mesmo  :smitten: (não sei se ja viram o facebook dela?)

Mostra.
procura silvia caçador e vais encontrar  :)

tonyapl

Acabadinho de chegar do dragay muito rouco, sobre o jogo nao vou comentar voces viram melhor do que eu, domingo exijo a vitoria frente ao braga e na segunda mao passar sem espinhas.
Alguem sabe o que se passou com Cardoso no final quando foi entregar a camisola?
O coletivo levou tanta porradinha no final do jogo da policia

Janecas

Citação de: Cyb3rNeo em 27 de Março de 2014, 01:02
O problema do 1-0 é que se os porcos calham de marcar um golito no 2º jogo, fodeu...

O Artur vai tratar disso.

ForçadoBloqueio

Grande cona!

20simao1

o porco do gilberto começa logo a merda do trio de ataque ao benfica a dizer que a exibição foi bem melhor que o resultado, wtf que exagero, isso nao dizem eles quando é ao contrario..

Manuel Simões