TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10

pah aquela comissaria da policia  Silvia caçador é mesmo  :smitten: (não sei se ja viram o facebook dela?)

Shoky

Citação de: P∑T∑7 em 27 de Março de 2014, 00:53
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:44
Citação de: Zoran em 27 de Março de 2014, 00:19
Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:13
Depois de ver o 11...surpresa só mesmo a festa patética feita pelos andrades ao intervalo "Olha a cabeça do Lampião"? Quem vai a 12?

E no final então...que falta de noção.
6 reservas do Benfica. Eles sabem que há 2ªmão?

Estás confiante pra 2ª mão ou tbm achas que já fomos?

Já disse...se jogar o 11 base...ao intervalo já vamos em vantagem na eliminatória.

Quem te viu e quem te vê.

Bem, para ti sempre é melhor, sofres menos, pelo menos, enquanto estás entusiasmado. ;)

Entusiasmado?
Eu estou sempre de pé atrás com o Jesus.

A diferença de qualidade do Benfica para os rivais é que é absurda esta época.
Fomos ao Dragão com os suplentes todos e estivemos a um centro do Maxi de empatar...para se ver como o Porto não vale merda nenhuma.

É ganhar este ano...e dar um chuto no cú do loser que nos treina.

miguel.ferreira

Citação de: Andris em 27 de Março de 2014, 00:46
Jogo patético, mas já esperava isso logo com o nosso 11. Artur (se bem que nem esteve mal), Salvio, Maxi, Cardozo... Meio-campo só a 2? Ainda por cima com o Lima no banco? É mesmo a pedi-las.

Pouco mais há a dizer. Venha a 2.ª mão que prefiro esquecer este jogo.
É isto... completamente incompreensível... o pior é que acho que a 2ªmão vai ser mais do mesmo, com a teimosia do treinador... Enfim, não vou sofrer por antecipação, logo se vê.

HJDK

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:56
Depois de ver o 11...surpresa só mesmo a festa patética feita pelos andrades ao intervalo "Olha a cabeça do Lampião"? Quem vai a 12?

Já disse...se jogar o 11 base...ao intervalo já vamos em vantagem na eliminatória.

Bem, para ti sempre é melhor, sofres menos, pelo menos, enquanto estás entusiasmado. ;)

Entusiasmado?

Fomos ao Dragão com os suplentes todos e estivemos a um centro do Maxi de empatar...para se ver como o Porto não vale merda nenhuma.

Esse lance do Maxi....que asno.

P∑T∑7

Citação de: P∑T∑7 em 26 de Março de 2014, 20:19
Hoje não perdemos... e teremos um resultado bastante bom para a 2ª mão.

Não aprendo. Definitivamente.

Shoky

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:56

Entusiasmado?

Esse cruzamento do Maxi... E as perdidas deles? As quatro os cinco bolas que poderiam ter dado mais uma goleada do Porto ao Benfica na era-Jesus?

Temos de contá-las para os dois lados.

Quando escrevi entusiasmo, poderia ter escrito convicção, da forma como escreves... convictamente, que vamos dar a volta à eliminatória e que até ao intervalo já estamos em vantagem.

parras_bs

foi a derrota que me custou menos do dragay nos últimos bons anos.

Dias13

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 00:57
Era o 1-1...aos 92 minutos.
E era só levantar a puta da cabeça.

Incompreensível!!!

Tinha 2 ou 3 jogadores sozinhps crlh!

Dudek

Não me parece que na Luz com um 1-0 no Dragão, vá ser assim tão fácil quanto isso..

O Porto ao contrário do Benfica, não cede por jogar na Luz...tudo bem que a diferença de qualidade é grande, mas mantenham-nos vivos, alimentem-nos como fizemos hoje, e depois choramos no final.

Manuel Simões

Mas é nesses pormenores que se vê que o Maxi é um jogador fraquinho, tal como o Artur no passe para o quase 2-0 do Quintero.

Janecas

Acho que ainda vamos é levantar o cu... e aos mesmos do costume. É rezar para que não nos calhe o Porto na Liga Europa também.

Shoky

Não te sei explicar porque estou convicto que damos a volta na segunda mão.
Acho que é mesma pela abissal diferença de qualidade entre os dois plantéis.
E porque o Benfica ter a hipótese de entrar nesse jogo virtualmente campeão...pode fazer toda a diferença pela positiva.

L0W

Tou confiante para o q dfalta. O porto joga pouco e nos guardamos jogadores eles nao. Vamos Benfica!
E a gaja q se gregou td no comboio? ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Janecas em 27 de Março de 2014, 00:59

Acho que ainda vamos é levantar o cu... e aos mesmos do costume. É rezar para que não nos calhe o Porto na Liga Europa também.

Por acaso este ano não me importava de levar com eles nas meias! Se fosse um árbitro internacional, aos 35 minutos estavam a jogar com menos 1. E aos 60 com menos 2. Sem a mínima dúvida.

Tínhamos boas hipóteses de chegar à final!