TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

xiribiti

que nojo! Como pode ainda haver Benfiquistas a defender este tipo?

UM INSULTO À INSTITUIÇÃO QUE LHE PAGA PRINCIPESCAMENTE!!!!

hest

Citação de: Glenn Stromberg em 27 de Março de 2014, 17:45
Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2014, 16:56
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Se isto não é entrada para vermelho direto, não sei o que é futebol.
Podia ter partido a perna ao Fejsa.......filho da truta......

JLourenco

Citação de: hest em 27 de Março de 2014, 18:32
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Mas essa era a ideia....consegues imaginar o resto da época sem o Fejsa...pois....

JPSilva

Citação de: Rei em 27 de Março de 2014, 18:05
Tenho um feeling muito bom de que o Benfica vai dar a volta em casa a esta meia final e vai ser uma grande noite. Espero vir citar isto dia 16 de Abril.

Não marcar golos ontem foi fatal. O porto basta-lhe marcar 1 golo num ressalto e fica a eliminatória decidida. E nós temos uma tendência surreal de sofrer golos de bola parada contra eles nos primeiros minutos.

JLourenco

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:34
Tenho um feeling muito bom de que o Benfica vai dar a volta em casa a esta meia final e vai ser uma grande noite. Espero vir citar isto dia 16 de Abril.

Não marcar golos ontem foi fatal. O porto basta-lhe marcar 1 golo num ressalto e fica a eliminatória decidida. E nós temos uma tendência surreal de sofrer golos de bola parada contra eles nos primeiros minutos.

Verdade, mas acho que desta vez não sofremos....

PS devíamos ter marcado como sempre fazemos fora...

slbfuckfcp

jogamos mal e porcamente em grande parte do jogo, incluindo a primeira parte toda

zero para o Cardoz
zero para o Salvio
Zero par ao Sulemani

....muito longe da velocidade do 11 titular este ano!

JJ a poupar, entende-se, mas logo 6 jogadores e sem mudar o esquema ao menos para povoar melhor o meio campo! 2 avançados foi desnecessário para poucos lances de ataque.

riccky

O Porto quanto a mim tem que manter este onze até ao jogo da segunda mão, enquanto que o Benfica poderá rodar na Holanda e dependo do jogo em Braga poderá descansar um ou dois contra o Nacional. Por isso acredito e espero que na Luz o factor condição fisica caia a nosso favor. Se tal nao acontecer cai por terra a desculpa do cansaço. porque o Porto anda com este onze á n jogos e será obrigado a mante-lo por falta de alternativas

JPSilva

Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:42

Ontem quando podíamos aproveitar o contra-ataque tínhamos a equipa amarrada e sem velocidade na frente. Na 2ª parte com o Porto recolhido não colocámos mais gente na zona de finalização, era quase impossível marcar.

JPSilva

Citação de: riccky em 27 de Março de 2014, 18:43
O Porto quanto a mim tem que manter este onze até ao jogo da segunda mão, enquanto que o Benfica poderá rodar na Holanda e dependo do jogo em Braga poderá descansar um ou dois contra o Nacional. Por isso acredito e espero que na Luz o factor condição fisica caia a nosso favor. Se tal nao acontecer cai por terra a desculpa do cansaço. porque o Porto anda com este onze á n jogos e será obrigado a mante-lo por falta de alternativas

Não cai nada por terra a desculpa do cansaço, ontem na 2ª parte deu para notar claramente o cansaço deste 11 do Porto. Eles já não aguentavam o ritmo do jogo.

numaxaca

Isso é tudo mentira. Acreditam em tudo, alguma vez o papa chegou perto do JJ. Manobras antigas para desestabilzar.

hest

Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:33
Citação de: hest em 27 de Março de 2014, 18:32

Mas essa era a ideia....consegues imaginar o resto da época sem o Fejsa...pois....
Sem dúvida......sem o único 6 de raiz........era sofrer todos os jogos 1 golo pelo menos

Agora, não me venham dizer que o arbitro não viu este lance......é impossível......e o Fejsa é duro.....se fosse outro....

Na 2ª mão se houver lances destes não conseguiremos passar á final.......nem que ganhemos

Isto não tirando o demérito que o jesus tem a defender as bolas paradas.......ninguém marca ninguém e eles vêm de trás sozinhos.....não lembra a ninguém 

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:44
Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:42

Ontem quando podíamos aproveitar o contra-ataque tínhamos a equipa amarrada e sem velocidade na frente. Na 2ª parte com o Porto recolhido não colocámos mais gente na zona de finalização, era quase impossível marcar.
com jogadores como Cardozo ,Salvio e Sulejmani é praticamente impossivel marcar em contra ataque.Benfica era só Rodrigo no que ao ataque dizia resspeito.