TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Almeida92

Citação de: Flirt4ever em 27 de Março de 2014, 16:56
Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Epá, foda-se, eu a 1ª vez que vi pensei que apesar de ser uma cacetada do crl, tinha sido involuntário...

Mas isto de involuntário não tem nada.

JLourenco

Citação de: klik em 27 de Março de 2014, 17:21

O Arbitro foi permissivo com o tipo de jogo que fizeram..  Só isso permitiu que eles jogassem assim nos limites.

Neste momento N lances , que sempre que algum jogador do Benfica criava o mínimo desequilibro era logo travado em falta.

E só nos últimos 5 minutos, quando a coisa estava feita decidiu começar amarelar..  Típico.

Eu não sou contra este tipo de arbitragens... mas para isso tem que ser sempre assim.. e Não a favor do freguês!!

Outro jogo, que se calhar o Benfica precise fazer o mesmo, e entrar nessa dimensão de contacto , se calhar é logo penalizado por isso.

Quando às entradas a margem da lei.. obviamente que teriam que ter sido punidas... então a do Fernando é evidente... um Vermelho, que foi transformado num lance de golo do Porto!!

Demasiado permissivo, estranhamente permissivo...mas não foi por aí que perdemos o jogo...

Embora estar quase 50 jogos sem perder não é nada mau....tomara eu perder o próximo jogo daqui a 50 jogos...

JLourenco

Uma mensagem para a direcção...

Vejam lá se não são comidos pela FPF com as horas do jogo da 2ª mão...é que ontem jogamos às 21:00 claro prejuízo para quem vai de longe ao estádio ou seja o Benfica, já que os adeptos tiveram de chegar a casa às tantas...agora vejam se não jogam às 7 em casa que favorece o adversário....

Glenn Stromberg

Taça Portugal, 1.ª Mão - 2013/14  | Porto 1-0 Benfica  |  Não marcou falta nem expulsou - 35min

Se isto não é entrada para vermelho direto, não sei o que é futebol.

Blitzer

Um treinador à Benfica não poupa nestes jogos. Porque sabe a importância que estes têm para os adeptos !

Ainda por cima sabendo das habituais dificuldades que o Benfica tem no Dragão, na era Jesus então é incrível como somos sempre dominados (para não dizer outra coisa pior), passámos os 90min a mandar pontapés para a frente porque nunca nos conseguimos libertar da pressão exercida pelo Porto na nossa 1ª fase de construção.
Tivemos sorte em não sair do Dragão com uma desvantagem de 2 (Jackson ao poste) ou 3 golos (Quintero isolado trocou-se todo) !

As equipas alimentam-se de vitórias, ainda não ganhámos nada, e entrámos no Dragão com 6 alterações (6 !!) contra um Porto em clara subida de rendimento, que com o Campeonato praticamente impossivel de conquistar aposta as fichas todas nas Taças, outra coisa não seria de esperar.

Em resumo, é complexo de inferioridade tremendo, independentemente do Porto estar num bom ou num mau momento são sempre favoritos.

Rubinho_Benfica

Carlitos Tevez

Citação de: Almeida92 em 27 de Março de 2014, 17:28

Epá, foda-se, eu a 1ª vez que vi pensei que apesar de ser uma cacetada do crl, tinha sido involuntário...

é impressão minha ou rasgou a meia???

perceptionman

Convém referir que no seguimento desse lance o porto quase fazia o 2-0. A intenção do Fernando foi apenas e só uma: lesionar o jogador do Benfica.

Rubinho_Benfica

Citação de: Carlitos Tevez em 27 de Março de 2014, 17:47
Citação de: Almeida92 em 27 de Março de 2014, 17:28

é impressão minha ou rasgou a meia???
Citação de: perceptionman em 27 de Março de 2014, 17:51

Não é impressão tua não,rasgou mesmo

Dani-slb

Incrível como a primeira coisa em que penso assim que acordo é: fds perdemos.

Rei

Tenho um feeling muito bom de que o Benfica vai dar a volta em casa a esta meia final e vai ser uma grande noite. Espero vir citar isto dia 16 de Abril.

LR1904

MCMIV

Não estamos arredados da possibilidade de ir ao Jamor, temos hipóteses, mas temos que agradecer a todos os santos não termos ficado fora da Taça ontem. Péssimo jogo, dos piores que vi o Benfica fazer. Toca a reunir e ir a Braga ganhar, sem medos.

JLourenco

Citação de: Leandro_Reis em 27 de Março de 2014, 18:15
Ganhamos isto por 3-1 na nossa casa. Venham eles.

Acho que não sofremos na nossa casa....acho que não vamos sofrer golos...

veremos..depende da resposta da equipa, depende da resolução do campeonato e da LE...

ZICKLER

Citação de: Rubinho_Benfica em 27 de Março de 2014, 17:46
Ninguém tem gif daquela cueca do Gaitan ao Danilo??

Nem repetição houve...

Foi pena, para os amantes do futebol, não ter sido o quintero...