TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, o mapa de castigos relativos à 23.ª jornada do campeonato.

Danilo, Fernando e Quaresma, do FC Porto, viram assim confirmadas as suspensões por um jogo, ficando impedidos de atuar no próximo domingo na receção ao Belenenses.

John Locke

Cheira-me que vamos levar com uns roubos nestes jogos das Taças...

Shoky

Citação de: JPSilva em 18 de Março de 2014, 19:40
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou, esta terça-feira, o mapa de castigos relativos à 23.ª jornada do campeonato.

Danilo, Fernando e Quaresma, do FC Porto, viram assim confirmadas as suspensões por um jogo, ficando impedidos de atuar no próximo domingo na receção ao Belenenses.

Castigos de 2 jogos só para o Monstro do Aimar...

HenriqueSLB

Apesar da boa forma da nossa equipa, estou cheio de medinho, como é normal nos jogos contra o Porto.

VitorFernando

Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo
Amorim

Sálvio
Gaitan
Rodrigo

jogaria mais ou menos assim, podia mudar um ou outro jogador, como o Lima, Cardozo ou Gaitan, mas no fundo era isto que punha. Rodava alguns jogadores mas mantinha a espinha dorsal da equipa.

sammer

Se há jogador que não punha a jogar neste jogo era o Salvio.

Muito de uma possível vitória do Benfica passa por anular o Alex Sandro. Salvio, neste momento, não me parece capaz disso.

Schweisen Tiger

Citação de: Microwaves em 18 de Março de 2014, 19:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2014, 18:35
Citação de: Microwaves em 18 de Março de 2014, 17:54
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Março de 2014, 17:49
Os cabrões vão, por via dos castigos, descansar quase meia equipa...
Nós vamos, por via da qualidade do plantel, descansar quase meia equipa...

Vamos vamos... contra a Académica é máxima força!
Óbvio que sim! Académica é prioridade!!

Depois no porto é que descansamos meia equipa...até porque depois vamos a braga

O Benfica não precisa jogar na máxima força com a Académica. Londres prova-o.

mrfalcon

Citação de: VitorFernando em 18 de Março de 2014, 21:58
Oblak

Maxi
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
Enzo
Amorim

Sálvio
Gaitan
Rodrigo

jogaria mais ou menos assim, podia mudar um ou outro jogador, como o Lima, Cardozo ou Gaitan, mas no fundo era isto que punha. Rodava alguns jogadores mas mantinha a espinha dorsal da equipa.

Voto nessa equipa ;)

Tiago_Patatas

Quando é que os bilhetes para o Dragão vão ser postos à venda na Luz?

ForçadoBloqueio

A 2ªMão vai dar na BTV?

Deste jogo, só queria manter a eliminatória em aberto para a 2ªMão...

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Amorim
Markovic
Sulejmani
Djuricic
Rodrigo

limaslb

Citação de: JoRiMaPi em 18 de Março de 2014, 17:47
Bilhetes a 12€.

12€ mais transportes. Da sempre os 25€ com comboio benfica como tem sido para quem sai de lisboa. Vamos ver

Trezeguet

Citação de: ForçadoBloqueio em 19 de Março de 2014, 01:49
A 2ªMão vai dar na BTV?

Deste jogo, só queria manter a eliminatória em aberto para a 2ªMão...

Oblak
Maxi
Luisão
Garay
Silvio
Fejsa
Amorim
Markovic
Sulejmani
Djuricic
Rodrigo

taça é na sportv

paalexg

Ganhar! :flagglorioso:

Os Porcos vão apresentar a mesma equipa em todos os jogos até ao final da época? é que parece. E nesse caso como é que não estoiram?

Trezeguet

Citação de: paalexg em 19 de Março de 2014, 09:06
Ganhar! :flagglorioso:

Os Porcos vão apresentar a mesma equipa em todos os jogos até ao final da época? é que parece. E nesse caso como é que não estoiram?
quaresma, danilo e fernando não jogam domingo

Torgeir Bryn

(Eu nunca entrei em instalações desportivas do fcporto para assistir a qualquer manifestação de carácter desportivo, mesmo tendo o bilhete oferecido) Uma pergunta:
Se eu quiser ir ver o jogo para o sector dos benfiquistas, como tenho que fazer, comprar o bilhete numa Casa e depois integrar a "excursão" de Campanhã até ao estádio?