TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

CitriC

Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 09:12
Citação de: paalexg em 19 de Março de 2014, 09:06
Ganhar! :flagglorioso:

Os Porcos vão apresentar a mesma equipa em todos os jogos até ao final da época? é que parece. E nesse caso como é que não estoiram?
quaresma, danilo e fernando não jogam domingo
mas isso é porque estão suspensos, devido a amarelos/vermelhos....se não jogavam com os 3 a titular ... mais o helton, obviamente.

Eles têm um banco tão fraquinho que mesmo ainda estando em 4 competições não rodam a equipa, têm sempre que meter a mesma equipa excepto nestes casos de lesões/suspensões.

respondendo ao paalexg : Como é que se aguentam ? epa pergunta ao casanova, ele explica-te melhor

RedStar1982

Citação de: Torgeir Bryn em 19 de Março de 2014, 09:31
(Eu nunca entrei em instalações desportivas do fcporto para assistir a qualquer manifestação de carácter desportivo, mesmo tendo o bilhete oferecido) Uma pergunta:
Se eu quiser ir ver o jogo para o sector dos benfiquistas, como tenho que fazer, comprar o bilhete numa Casa e depois integrar a "excursão" de Campanhã até ao estádio?

Ou então dirigiste à porta destinada aos Benfiquistas e entras...logo.

Trezeguet

Citação de: CitriC em 19 de Março de 2014, 10:01
Citação de: Trezeguet em 19 de Março de 2014, 09:12
Citação de: paalexg em 19 de Março de 2014, 09:06
Ganhar! :flagglorioso:

Os Porcos vão apresentar a mesma equipa em todos os jogos até ao final da época? é que parece. E nesse caso como é que não estoiram?
quaresma, danilo e fernando não jogam domingo
mas isso é porque estão suspensos, devido a amarelos/vermelhos....se não jogavam com os 3 a titular ... mais o helton, obviamente.

Eles têm um banco tão fraquinho que mesmo ainda estando em 4 competições não rodam a equipa, têm sempre que meter a mesma equipa excepto nestes casos de lesões/suspensões.

respondendo ao paalexg : Como é que se aguentam ? epa pergunta ao casanova, ele explica-te melhor
eu sei que jogavam, mas até 4ª descansam e para 2ª mão depende como andar campeonato se estiverem longe do 2º for preciso poupam alguns para esse jogo.

slbfuckfcp

inaugurar o nosso salão de bailes,...isso é que era, ...vamos lá 3 vezes...a última dela como esperamos já CAMPEÕES...

elpayaso10

Citação de: limaslb em 19 de Março de 2014, 02:26
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Março de 2014, 17:47
Bilhetes a 12€.

12€ mais transportes. Da sempre os 25€ com comboio benfica como tem sido para quem sai de lisboa. Vamos ver
O comboio para o campeonato tem sido a borla ( o ano passado foi )

enf.jsantos

A ver s este ano conseguimos ganhar no Dragão pelo - 2x's...

Taça de Portugal e Taça da Liga, isto pq acho que já chega de Benfica-Porto esta época, dispenso ir ao Dragão na Liga Europa...

Diabos SLB

Citação de: enf.jsantos em 19 de Março de 2014, 10:48A ver s este ano conseguimos ganhar no Dragão pelo - 2x's...Taça de Portugal e Taça da Liga, isto pq acho que já chega de Benfica-Porto esta época, dispenso ir ao Dragão na Liga Europa...

A liga europa acaba amanha para os nojentos corruptos

20Nico Gaitan20

Freddy29slb

pcssousa

Citação de: enf.jsantos em 19 de Março de 2014, 10:48

Taça de Portugal e Taça da Liga, isto pq acho que já chega de Benfica-Porto esta época, dispenso ir ao Dragão na Liga Europa...
Concordo com o sr. enfermeiro.

Sickness:SLB

Jotenko

Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:07

É mesmo enfermeiro?

pcssousa

Citação de: Jotenko em 19 de Março de 2014, 12:20
Citação de: pcssousa em 19 de Março de 2014, 12:07

É mesmo enfermeiro?
Pergunta-lhe o que pode acontecer se ocorrer uma fractura na lâmina crivada do etmoide e logo ficas a saber.