TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

limaslb

Citação de: elpayaso10 em 19 de Março de 2014, 10:43
Citação de: limaslb em 19 de Março de 2014, 02:26
Citação de: JoRiMaPi em 18 de Março de 2014, 17:47
Bilhetes a 12€.

12€ mais transportes. Da sempre os 25€ com comboio benfica como tem sido para quem sai de lisboa. Vamos ver
O comboio para o campeonato tem sido a borla ( o ano passado foi )

Ya como disse. O ano passado foi 25 € com comboio incluido como sempre. E 65€ para os da central. Este ano não sei como será agora na taça mas o porto já ta a vender a 12€ o minímo. Esperemos agora pelo Benfica começar a vender. Não esgota de certeza

Alento-10

Ir ver o Glorioso aquela pocilga e ver os nossos craques a entrar de cabelo pintado de vermelho...

Um dos sonhos de uma vida...

diogo32

o quê?! o fernando só levou um jogo?! ptqp, só os nossos é que podem levar mais porra.

BrunoSlb811

Citação de: limaslb em 19 de Março de 2014, 15:40
Bilhetes a 12€.

12€ mais transportes. Da sempre os 25€ com comboio benfica como tem sido para quem sai de lisboa. Vamos ver

Ya como disse. O ano passado foi 25 € com comboio incluido como sempre. E 65€ para os da central. Este ano não sei como será agora na taça mas o porto já ta a vender a 12€ o minímo. Esperemos agora pelo Benfica começar a vender. Não esgota de certeza
Os bilhetes na Luz é só para sócios?É que não tenho as quotas em dia e queria ir

Kabx

ZICKLER

Citação de: DanielTrofa em 19 de Março de 2014, 17:02
Ansioso para ir abrir os olhos a estes palermas!!   :flagglorioso:  :slb2:  :bandeiraslb2:

Esse palerma é o puyol a fazer trabalho de espionagem no dragay, para o farselona

SLB É O REI DO MUNDO

Não quero ser agoirento mas cheira-me que vamos entregar-lhes as duas taças. Serão duas espinhas encravadas caso nos sagremos campeões.

Royal_Flush

Sou absolutamente contra esta palhaçada das duas mãos na taça. Taça nacional deve ser sempre um jogo, pela emoção e impresivibilidade. Além de que há menos chances de equipas surpresa na final. Se queriam fazer algo a duas mãos à força que fizessem na taça d liga.

Diogo20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 17:46
Não quero ser agoirento mas cheira-me que vamos entregar-lhes as duas taças. Serão duas espinhas encravadas caso nos sagremos campeões.

Oh, meu, tu és o maior pessimista que anda aqui no forum  ;D ;D ;D

Mas eu também consigo imaginar esse cenário, apesar dos porcos estarem fracos, eles contra o Benfica ressuscitam. E se as perdermos, também me fica cravado no organismo. Tal como a Taça em 2005 frente ao Setúbal que podíamos ter feito a dobradinha.

Royal_Flush

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 19 de Março de 2014, 17:46

Podes ter a certeza que estão a ser preparados e treinados para ganhar ambas as taças, nada lhes saberia melhor neste momento.

Vai ser treino à Vitor Pereira. Neste momento já lhes estão a mostrar imagens vermelhas.

limaslb

Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Março de 2014, 17:01
Bilhetes a 12€.

Os bilhetes na Luz é só para sócios?É que não tenho as quotas em dia e queria ir

O primeiro dia de vendas costumo ser so para red pass e ou socios. Depois hao de restar bastantes bilhetes porque é taça, nao te preocupes com isso. A não ser que peças o cartao de socio a alguem e compras, assim é mais facil.

BrunoSlb811

Citação de: limaslb em 19 de Março de 2014, 19:34
Citação de: BrunoSlb811 em 19 de Março de 2014, 17:01
Bilhetes a 12€.

O primeiro dia de vendas costumo ser so para red pass e ou socios. Depois hao de restar bastantes bilhetes porque é taça, nao te preocupes com isso. A não ser que peças o cartao de socio a alguem e compras, assim é mais facil.
Obrigado pela informação,sendo assim PRESENTE!

mata-ratos

que ninguém pense que vai ser fácil, o porto mesmo sendo a merda que é, contra nós já se sabe...

dtfstoko

Se o Benfica nao facilitar e jogar de forma séria, acredito que podemos golear.