TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

RedStar1982

Citação de: takeshiSLB em 20 de Março de 2014, 13:50
Citação de: Black Skulls em 20 de Março de 2014, 01:14
Citação de: Shoky em 20 de Março de 2014, 01:03
Citação de: acemessiae em 20 de Março de 2014, 00:02
Falando em nome próprio:

quem puder que vá ter a Campanhã e vá no cortejo. É indescritível, e não tem comparação com o ir diretamente ao estádio!

Agora, custa mais a entrar, mas a espera e os amassos são compensados pelo Benfiquismo que transpira o cortejo. Ainda para mais quando nos cruzamos com o ENORME Sr. Manel  :bow2:

Por mais que viva não esquecerei esse enorme senhor...depois da derrota da época passada ali à nossa espera, com os vizinhos andrades aos berros lá ao longe, e o homem de cachecol bem alto a gritar pelo Benfica de lágrima no olho.

ENORME!

Creio que havia video desse momento.

A ir para o Dragão: https://www.youtube.com/watch?v=2xa8l04uT3I

A chegar do Dragão depois da derrota: https://www.youtube.com/watch?v=lNtpJoqbG6g

Quase que me vem a lágrima ao olho só de relembrar estes momentos.

E quando vamos a alvalade e um gajo mete o nosso hino...nos prédios a seguir a telheiras

hektor

20Nico Gaitan20

sair do dragao, com tudo que não seja derrota é bom.

Na luz depois a gente resolve.

brazio

Tudo o que é preciso é trazer um resultado que nos permita resolver na Luz.

Mesmo sendo o campeonato a prioridade esta taça é muito importante 10 anos sem ganhar a segunda prova do calendário nacional é mau demais...

esmiga

hektor

não podemos andar sempre com esse medo de jogar no estádio do adversário e em casa é que se resolve e tal. somos muito melhores do que eles, o normal é ganhar em fora e em casa.

zelino

Ru10

Citação de: zelino em 20 de Março de 2014, 16:56
Alguem sabe se o comboio para em alguma estacao?
Também gostava de saber..um user há pouco disso que entrava em Aveiro,mas gostava de confirmação.

zelino

Citação de: Ru10 em 20 de Março de 2014, 17:03
Citação de: zelino em 20 de Março de 2014, 16:56
Alguem sabe se o comboio para em alguma estacao?
Também gostava de saber..um user há pouco disso que entrava em Aveiro,mas gostava de confirmação.

Pois, gostava de saber ;)

20Nico Gaitan20

Citação de: hektor em 20 de Março de 2014, 16:48
não podemos andar sempre com esse medo de jogar no estádio do adversário e em casa é que se resolve e tal. somos muito melhores do que eles, o normal é ganhar em fora e em casa.
tipo....estamos a falar do tugão. :whistle2:

o normal cá não existe.

28Fevereiro1904

Black Skulls

O Benfica bem que podia ter mandado Bilhetes para as casas do Benfica aqui no Norte...

Se alguém tiver um Bilhete a mais ou que ainda vá comprar, eu compro um Bilhete para o nosso sector, lógico que faço a transferência bancária e envio comprovativo, antes de me enviarem/entregarem em mão o Bilhete.

diogo32

Citação de: Black Skulls em 20 de Março de 2014, 17:56
O Benfica bem que podia ter mandado Bilhetes para as casas do Benfica aqui no Norte...

Se alguém tiver um Bilhete a mais ou que ainda vá comprar, eu compro um Bilhete para o nosso sector, lógico que faço a transferência bancária e envio comprovativo, antes de me enviarem/entregarem em mão o Bilhete.

cuidado...

de qualquer forma também acho que devia ser mais fácil aos adeptos do norte irem a estes jogos.

p.s.-informações relativas a entradas no comboio é melhor nao circularem aqui em público

BlankFile

Aprenderam alguma coisa com a eliminatória de hoje, os adeptos das goleadas e dos sonhos de festas precoces no Marquês? Espero bem que sim.

JoRiMaPi