TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

klik

Ao menos que tire vantagens destas poupanças... em varios jogos, para ganhar a estes gajos!!

É que se tb for com a ideia de rodar meia equipa... pouco se compreende.

Bethoven

Atenção que independentemente de jogos em que descomprimem a meio parece-me que a defesa volta a sofrer sempre golos....não sei parecem-me menos seguros que há uns jogos!

Não sei se é da veia goleadora dos defesas que os faz desconcentrar ou se é mera sensação minha....

ElToto

diabo maiato

JoRiMaPi

Black Skulls

Citação de: JoRiMaPi em 20 de Março de 2014, 20:29
Nao ha bilhetes à venda nas casas do Benfica do Norte?
Em Paredes, Felgueiras e marco, pelo menos, aí não há.

Siperon

O porto vai estar motivado depois da eliminação do Napoles.
É preciso jogar muito bem, para deitar a confiança deles abaixo e nos tranquilizar o resto da temporada

Dizzy

Trezeguet

JPSilva

Citação de: Bethoven em 20 de Março de 2014, 21:14
Atenção que independentemente de jogos em que descomprimem a meio parece-me que a defesa volta a sofrer sempre golos....não sei parecem-me menos seguros que há uns jogos!

Não sei se é da veia goleadora dos defesas que os faz desconcentrar ou se é mera sensação minha....

O facto de jogarmos sem médio defensivo se calhar ajuda, digo eu.

Meio_metro

um dos jogos mais importantes da temporada...

Neste jogo é que vamos ver se há traumas ou não...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2014, 23:04

Se não ganharmos é porque há trauma é isso?

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 20 de Março de 2014, 23:05
Citação de: Meio_metro em 20 de Março de 2014, 23:04

Se não ganharmos é porque há trauma é isso?
tens duvidas? temos melhor equipa, jogamos muito melhor... se chegamos lá e não gamos é de que? do vento? da chuva? da lua?

o Porto no ano em que nos apanhou assim humilhou-nos 3 vezes... agora vamos ver se conseguimos fazer o mesmo...