TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

eu aqui vejo medo do porto, não vejo respeito, são coisas bem diferentes.

mas cada cabeça sua sentença. eu moro no norte e sei do que falo, eles andam descrentes, na equipa deles, nem sequer falam muito em futebol, podera, estao a fazer uma epoca de merda, no entanto nós estamos a fazer uma boa epoca, e é a mantalidade que se vê por aqui...como disse ha uns tempos o meu tempo de depressao acabou no momento em que o Benfica afastoyu os fantasmas e disparou no 1 lugar, com boas exibiçoes.

agora é ir jogo a jogo, e competiçao a competiçao, com respeito, mas sem medos.

JPSilva

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 23:50
Citação de: slb2014 em 20 de Março de 2014, 23:48
Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 23:32
Vamos apanhar o melhor porco este ano portanto prevejo um jogo muito complicado

O melhor porco este ano que perdeu com o sportem há 4 dias.

I like the chances  :smokin:

Não, agora a sério, é em casa deles e já se sabe que o ódio que têm por nós os vai motivar a 200%. Alcançar um bom resultado, por exemplo, um empate com golos não seria  mau, e tratar-lhes da saúde na Luz.

o melhor porto vais vê-lo agora.

há 4 dias, quando perderam com o sporting, ainda não tinham esta confiança toda que ganharam com o nápoles.

mas sim, é para ganhar a eliminatória e pqp se não o conseguirem.

O melhor porto está sempre para vir. É preciso é respeitar porque estamos a jogar um classico fora de casa, o que historicamente favorece sempre os outros. Nós só temos é de entrar em campo pensando que eles vão fazer o melhor jogo das suas carreiras e jogar ainda melhor que isso.

20Nico Gaitan20

Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 23:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 23:48
Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 23:46
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 23:37
Citação de: iloy em 20 de Março de 2014, 23:32
Vamos apanhar o melhor porco este ano portanto prevejo um jogo muito complicado
qual é o melhor porco??aquele que levou um baile no alvalixo na segunda parte???

ou aquele que empata em napoles com um ranço do tamanho da torre dos clerigos??

hmmm já tou a tremer, melhor ir comprar fraldas.

O melhor porco porque esta moralizado com esta passagem eliminando uma grande équipa, o porco mesmo sem o Helton, lucho ou quem quizerem sera um adversario muito perigoso para o Benfica.
Daqui pouco temos aqui o pessoal a pedir goleada, Ninguem tem medo mas so um cego pensa que vai ser favas contadas. Para abrir os olhos so è preciso ver o historico dos jogos do Benfica no porco.
porto estava ultra moralizado depois da passagem na alemanha, 4 dias depois empata 2-2 depois de estar a ganhar 2-0 com o poderoso guimaraes do Rui derrota.

épah menos, respeiter o adversario sim, mas ter medo nunca.

Mas alguem falou em medo, eu respeito o porco mas nao faço aqui o meu euforico afirmando que o Benfica vai passear no cagao
aqui ninguem diss que o Benfica ia passear ao dragão, e quem o diz, não tem a minima noção do que é um Benfica-porto ou porto-Benfica

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Março de 2014, 23:57

mas cada cabeça sua sentença. eu moro no norte e sei do que falo, eles andam descrentes, na equipa deles, nem sequer falam muito em futebol, podera, estao a fazer uma epoca de merda, no entanto nós estamos a fazer uma boa epoca, e é a mantalidade que se vê por aqui...como disse ha uns tempos o meu tempo de depressao acabou no momento em que o Benfica afastoyu os fantasmas e disparou no 1 lugar, com boas exibiçoes.

eu acho é que andas inconscientemente todo pimpão, de peito feito, mesmo à bazófes.. desculpa mas não consigo pensar assim. e achar que o BENFICA já afastou os fantasmas que poderia ter.. pá..

menos conversa de café e mais realismo.

ah, e história recente não é apenas um jogo  O0

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 20 de Março de 2014, 23:59

eu acho é que andas inconscientemente todo pimpão, de peito feito, mesmo à bazófes.. desculpa mas não consigo pensar assim. e achar que o BENFICA já afastou os fantasmas que poderia ter.. pá..

bazofes??nada disso, apenas não sou cagão....deve ser por ser do norte, graças a deus que tenho mentalidade vencedora apesar de tudo.

mas enfim,fica lá com o teu ''medo'', que eu fico com a minha ''bazofia''

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 00:01

bazofes??nada disso, apenas não sou cagão....deve ser por ser do norte, graças a deus que tenho mentalidade vencedora apesar de tudo.

nico, isto não é ali o tópico da casa dos segredos.. ;)

não se trata de ser cagão ou ter medo ou cenas assim, trata-se de não ter essa mentalidade que o "povão" tem. há que ter um pouco mais de visão a analisar as coisas.

és do norte mas pelos vistos não percebes muito bem como eles funcionam, como a mentalidade deles funciona. eu também estou com o espírito de que é ir para lá sem dó nem piedade dos gajos. seja dragão, luz ou na zambézia do sul. nada me dá mais vontade que ver o BENFICA ganhar.

mas já agora, só os do norte é que têm mentalidade vencedora ? os do sul não têm essa fibra ?

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2014, 00:13
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 00:01

nico, isto não é ali o tópico da casa dos segredos.. ;)

não se trata de ser cagão ou ter medo ou cenas assim, trata-se de não ter essa mentalidade que o "povão" tem. há que ter um pouco mais de visão a analisar as coisas.

és do norte mas pelos vistos não percebes muito bem como eles funcionam, como a mentalidade deles funciona. eu também estou com o espírito de que é ir para lá sem dó nem piedade dos gajos. seja dragão, luz ou na zambézia do sul. nada me dá mais vontade que ver o BENFICA ganhar.

mas já agora, só os do norte é que têm mentalidade vencedora ? os do sul não têm essa fibra ?
olha uma coisa, eles tambem estavam super confiantes depois de eliminar osalemaes, e o quê que aconteceu com eles no jogo seguinte??empataram com o guimaraes depois de estar a vencer 2-0....Depois vencem o napoles em casa por 1-0 e tambem estavam com uma moral gigante, e depois o quê que se passou no jogo seguinte???perderam com o sporting.

Como disse, não acho nada que ele tenham ficado mis ou menos fortes com o jogo de hoje e a sua passagem, para mim estao iguais.

Benfica normal vence este porto, benfica de hoje não vence este porto.

simples.

xtintas

Estava a ponderar ir ao dragão ver o jogo, uma vez que nunca lá fui, mas o facto de ser a uma quarta é um impedimento. Saio precisamente à hora a que o jogo começa.

SLB É O REI DO MUNDO

continuas a ignorar variáveis importantes.
nessa altura ainda estavam com o paulo fonseca.

com o sporting perderam, na minha opinião, devido aquele condicionamento todo do tio e porque... é o sporting. a pica deles não é a mesma.

não são iguais, como são ? depois de vencerem esta eliminatória, achas mesmo que o estado psicológico deles é o mesmo ? não, não é.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2014, 00:22

com o sporting perderam, na minha opinião, devido aquele condicionamento todo do tio e porque... é o sporting. a pica deles não é a mesma.

não são iguais, como são ? depois de vencerem esta eliminatória, achas mesmo que o estado psicológico deles é o mesmo ? não, não é.
ok...voltamos a falar daqui por 2 semanas. O0

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Março de 2014, 00:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 21 de Março de 2014, 00:22

ok...voltamos a falar daqui por 2 semanas. O0

sento-me numa bandeirola de canto se tiveres razão  O0

Black Skulls

Caso não consiga arranjar Bilhete para o sector dos adeptos do Benfica, já tenho 2 bilhetes reservados, depois é rezar para que os cabrôes dos Spde me deixam entrar no nosso sector, senão lá vou eu para o meio dos suinos.

subLiminar

Carne toda no assador? Eles vão vir com força. Com os PORCOS nunca faria poupanças, o nosso rival de há 30 anos.

aguiavoa23

Sou de Aveiro e queria ir ver o jogo ao dragay mas para a nossa zona está dificil arranjar bilhete . Alguem sabe se comprar bilhete para outra zona depois a segurança deixa ir para a nossa?