TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JG10

Pessoal, vivo no Porto e gostava de ir ver o jogo para a zona dos benfiquistas. Onde posso adquirir bilhete?

20Nico Gaitan20

Citação de: JG10 em 22 de Março de 2014, 22:27
Pessoal, vivo no Porto e gostava de ir ver o jogo para a zona dos benfiquistas. Onde posso adquirir bilhete?
talvez na casa do Benfica aí da zona.

Revienga

O Vitor Pereira na Zona Mista deixou subentendido que será o Super Proença a apitar o porto-Benfica. Pelo menos foi o que me pareceu

JPSilva

Citação de: Revienga em 22 de Março de 2014, 22:40
O Vitor Pereira na Zona Mista deixou subentendido que será o Super Proença a apitar o porto-Benfica. Pelo menos foi o que me pareceu

Ele não disse isso. Disse que o Proença ia aparecer brevemente. Não acredito que seja num jogo com o Porto depois do que aconteceu em Alvalade.

Sylar

Citação de: Revienga em 22 de Março de 2014, 22:40

Obviamente que isso nunca irá acontecer.

O Pedro Proença arbitrou o Sporting - Porto há muito pouco tempo.

SLusoB

Citação de: JG10 em 22 de Março de 2014, 22:27

Vou a casa do Benfica amanha de Braga ver se ha bilhete para os nossos.

Revienga

ups enganei-me no tópico, o que me pareceu foi que ele deixou subentendido que será Pedro Proença no jogo da taça da liga

pimp

O Proença vai apitar o nosso jogo em Braga. Com o Porto deve ser o jorginho.

Red Eyes

SLB É O REI DO MUNDO

Acho que se devia instaurar um processo disciplinar a qualquer jogador do SLB que jogue este jogo e que saia de campo ainda com forças nas pernas para se aguentar de pé  O0

Just sayin'..

Isso e dobrar o prémio de jogo.

Meio_metro

JOGO SUPER IMPORTANTE...

se o Benfica manda o Porto para casa, aquilo pega fogo... temos uma oportunidade de ouro de mudar o rumo de 20 do futebol Português... agora espero que não falhem...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:50
JOGO SUPER IMPORTANTE...

se o Benfica manda o Porto para casa, aquilo pega fogo... temos uma oportunidade de ouro de mudar o rumo de 20 do futebol Português... agora espero que não falhem...

Mudamos esta época. Para o ano há outro campeonato e outra taça para jogar.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 23 de Março de 2014, 00:53
JOGO SUPER IMPORTANTE...

não... acredita que não...

muita gente não tem noção de como o pessoal do Porto anda no Porto... estão tolos, já há gente que até mete em causa o Pinto...

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:55
JOGO SUPER IMPORTANTE...

muita gente não tem noção de como o pessoal do Porto anda no Porto... estão tolos, já há gente que até mete em causa o Pinto...

Sim mas não é o facto de ganharmos esta Taça que vai tornar a próxima época mais fácil para nós.

Sylar

Citação de: Meio_metro em 23 de Março de 2014, 00:55
JOGO SUPER IMPORTANTE...

Exactamente.

Não mudará só o rumo desta época. É que nem de perto nem de longe.