TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

28Fevereiro1904

- Venda de Bilhetes livre a todos os adeptos e simpatizantes do SL BENFICA dia 24 de Março.

Siga :metal: :slb2: :slb2:

Imortal10

Citação de: bajolo2010 em 23 de Março de 2014, 22:27
Digam-me uma coisa, o Fernando levou vermelho direto no jogo com as osgas, pela lógica leva 2 jogos de suspensão, logo não joga com o Benfica, estou certo ou errado?

Errado. teve 1 jogo de suspensão

Red.Fever

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2014, 22:23
Citação de: Minerva em 23 de Março de 2014, 22:19
Porque é que no Benfica não pode haver a mentalidade de ganhar tudo? chega-se a hora H e só se diz "Rodar", "Cagar", "Quero é a taça y, por isso que se foda taça x". A sério...
Para ganhar tudo é necessário saber rodar a equipa O0

e isso pode muito bem ser feito apenas rodando 2 ou 3 jogadores, e utilizando bem as subs ;)
não é preciso rodar meia equipa como por vezes fazemos
por vezes pode correr bem, mas...

parras_bs

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 22:24
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 22:23
Citação de: parras_bs em 23 de Março de 2014, 22:21
Citação de: SuperMAXI em 23 de Março de 2014, 22:19
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 22:18
Hoje disseram na Benfica TV que o Benfica tem direito a 5 mil adeptos. Vamos em FORÇA!

Bancada bem vermelha é o que se pede  :smokin:
Hoje ao intervalo ou no fim do jogo, já não me recordo, anunciaram nos televisores do estádio que os bilhetes estão à venda por 12 €...
Por isso ainda deve haver muitos
Isso inclui o bilhete de comboio? É que também disseram que o Benfica ia disponibilizar comboios que partem desde Sta.Apolónia.

Sim é 12€ com comboio incluido
na bilheteira da Luz???

28Fevereiro1904

Citação de: bajolo2010 em 23 de Março de 2014, 22:27
Digam-me uma coisa, o Fernando levou vermelho direto no jogo com as osgas, pela lógica leva 2 jogos de suspensão, logo não joga com o Benfica, estou certo ou errado?

Estavas certo se ele tivesse levado 2 jogos mas só levou 1

andereberna

Citação de: Red.Fever em 23 de Março de 2014, 22:28
Porque é que no Benfica não pode haver a mentalidade de ganhar tudo? chega-se a hora H e só se diz "Rodar", "Cagar", "Quero é a taça y, por isso que se foda taça x". A sério...

e isso pode muito bem ser feito apenas rodando 2 ou 3 jogadores, e utilizando bem as subs ;)
Nem eu disse o contrário. Mas não acho que este seja jogo para meter a carne toda no assador quando vamos à pedreira no Domingo.

bajolo2010

então mas sempre pensei que vermelho direto dava 2 jogos de suspensão.

serebotna

Citação de: Jotenko em 23 de Março de 2014, 22:21
Citação de: SuperMAXI em 23 de Março de 2014, 22:20
Citação de: Jotenko em 23 de Março de 2014, 22:17
Foda-se eu devo falar chinês.

Eu disse que não queria ganhar isto?

Eu quero ganhar, vou soletrar, T-U-D-O.

Eu não disse: "Vamos rodar a equipa!"
Eu disse: "Podem rodar para esta que estou me a cagar para isso" - Estou me a cagar para o facto de rodarmos a equipa, não para o facto de perdermos a prova.

Andamos sempre com a conversa do pessoal estar-se a cagar para rodarmos na LE. Eu não me posso estar a cagar para rodarmos na TdP?

Quando isso pode traduzir-se quase diretamente num titulo para os porcos...

Olha pá, eu não vivo obcecado com o que o FCP ganha ou não.

Assinava já que o Benfica ganhe 1 LE e o FCP 5 Taças de Portugal. Mas há comparação para a importância de uma Taça UEFA e uma Taça de Portugal?

Estou-me a cagar para esse clube.
Ganhar uma Liga Europa dá muito mais prestigio que ganhar uma Taça de Portugal .. o meu maior sonho é desde pequeno que o Benfica ganhe uma competição europeia e espero estar em Turim este ano para nunca esquecer. Porém, não esquecer que a Taça de Portugal é uma competição importante do nosso calendário futebolístico .. não devemos abdicar de qualquer taça, não faz parte da cultura do Benfica e é importante criar uma cultura de vitória que já tivemos e infelizmente perdemos.

28Fevereiro1904

Citação de: parras_bs em 23 de Março de 2014, 22:28
Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 22:24
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 22:23
Citação de: parras_bs em 23 de Março de 2014, 22:21
Citação de: SuperMAXI em 23 de Março de 2014, 22:19
Citação de: AndreGon em 23 de Março de 2014, 22:18
Hoje disseram na Benfica TV que o Benfica tem direito a 5 mil adeptos. Vamos em FORÇA!

Bancada bem vermelha é o que se pede  :smokin:
Hoje ao intervalo ou no fim do jogo, já não me recordo, anunciaram nos televisores do estádio que os bilhetes estão à venda por 12 €...
Por isso ainda deve haver muitos
Isso inclui o bilhete de comboio? É que também disseram que o Benfica ia disponibilizar comboios que partem desde Sta.Apolónia.

Sim é 12€ com comboio incluido
na bilheteira da Luz???

Sim

Red.Fever

Citação de: andereberna em 23 de Março de 2014, 22:29
Citação de: Red.Fever em 23 de Março de 2014, 22:28

Nem eu disse o contrário. Mas não acho que este seja jogo para meter a carne toda no assador quando vamos à pedreira no Domingo.

mas o jogo na pedreira é as 17h
podem apagar a luz à vontade desta vez  :tonge:

NicolasTeixeira

Oblak

Maxi,Luisão,Garay,Silvio

Fejsa,Amorim,Nico

Sule,Salvio,Cardozo

28Fevereiro1904

Atenção que a venda é só até amanhã. Terça feira já não vendem.

- Fim: Segunda-feira (24 de Março, às 20 horas), ou até que esgotem

Imortal10

Citação de: 28Fevereiro1904 em 23 de Março de 2014, 22:32
Atenção que a venda é só até amanhã. Terça feira já não vendem.

- Fim: Segunda-feira (24 de Março, às 20 horas), ou até que esgotem

Depois é ir abastecer ao Ladrão. Fácil  :smokin:

sportluisbenfica

NUNO.S.L.B.GAIA

O que mais quero é a vitória do Benfica , mas também para na manhã seguinte ver as trombas do meu patrão e filhos .