TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kabx

É só a mim que me dá vómitos abrir o tópico e ver aquele simbolo de merda azul aqui?  :bah2:

pcssousa

Citação de: rlaranjeiro em 24 de Março de 2014, 00:44
Acho que vai entrar a mesma equipa de hoje apenas substituindo o Silvio pelo Maxi.

A meu ver será a melhor opção, neste momento Lima e Rodrigo são essenciais na pressão sobre a defesa contrária.
Seria importante descansar tanto o Lima como o Rodrigo e ainda o Enzo.

diogo32

espero bem que o kelvin jogue e que fique até ao fim da carreira aí a jogar. ele, o lica,o josue,o ricardo,o herrera e companhia lda.

Shoky

Citação de: DanielTrofa em 24 de Março de 2014, 00:55
É só a mim que me dá vómitos abrir o tópico e ver aquele simbolo de merda azul aqui?  :bah2:

É a todos, menos ao Superga1949 pelos vistos.

pcssousa

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 00:56

O user que não gosta de lampiões e que finaliza intervenções com um inspirado "Kelvin até ao fim"?

Shoky

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 01:00
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 00:56

O user que não gosta de lampiões e que finaliza intervenções com um inspirado "Kelvin até ao fim"?

Não, o user que se engana no tab e escreve no tópico do Fejsa ...

AG

Eu só de pensar que vou ver um jogo do FC Porto por inerência fico com vómitos.

AndreGon

Quem não quer ver o símbolo dos corruptos que clique em gosto neste post!

Pedro_ElMago_10

Citação de: AndreGon em 24 de Março de 2014, 01:04

Queres ser igual aos outros?? Por mim fica o simbolo.

AndreGon

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 01:05

Por acaso quero. Amor com amor se paga.

diogo32

é só para verem a quantidade se otários que chegam a eusebios e ainda por cima fartos de terem comentários elucidativos. o problema é que aqui falar mal ou insultar o Benfica é normal e bem tolerado.

JustMe

Porra, agora que olho bem (por detrás de uma máscara de soldar), o símbolo do Porto é feio como a merda. Uma bola medicinal azul e um dragão ridículo agachado, como se estivesse a cagar sobre o brasão da cidade do Porto. Magnífico.

20Nico Gaitan20

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 01:05

tou-me a cagar para se tem simbolo ou não, quero é espetar 3 batatas nesses crl  na 4f.

obliquevoice

Ru10

O Jesus hoje deixou bem claro que por se tratar de um jogo da Taça que estarão mais adeptos visitantes do que é habitual na Liga. Logo temos 10% dos bilhetes e seremos 5mil.
Hoje a venda começa a ser feita aos adeptos não-sócios.
Invasão!