TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tiago177

Citação de: JustMe em 24 de Março de 2014, 01:07
Porra, agora que olho bem (por detrás de uma máscara de soldar), o símbolo do Porto é feio como a merda. Uma bola medicinal azul e um dragão ridículo agachado, como se estivesse a cagar sobre o brasão da cidade do Porto. Magnífico.
é uma minhoca.

Black Skulls

Se alguém tiver um Bilhete a mais ou que ainda vá comprar, eu compro um Bilhete para o nosso sector, lógico que faço a transferência bancária e envio comprovativo, antes de me enviarem/entregarem em mão o Bilhete.

pastel1904

Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 01:16
Se alguém tiver um Bilhete a mais ou que ainda vá comprar, eu compro um Bilhete para o nosso sector, lógico que faço a transferência bancária e envio comprovativo, antes de me enviarem/entregarem em mão o Bilhete.

Se tivessem dito a tempo, hoje tinha hipótese de comprar mais 3.

T1n0_SLB

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Silvio; Fejsa, Enzo; Marko, Gaitan, Sule; Rodrigo/Lima

Black Skulls

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 01:17
Citação de: Black Skulls em 24 de Março de 2014, 01:16

Se tivessem dito a tempo, hoje tinha hipótese de comprar mais 3.
Por acaso já tinha postado isto aqui na Quinta Feira, mas na boa.  O0

Amanhã vou tentar desenrascar-me.

Darko

Visita aos índios da reserva,ter cuidado com as bolas de golfe,isqueiros,tijolos,agressões a mulheres e crianças,em campo mostrar que somos guerreiros e vencer esta merda.

JPSilva

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 24 de Março de 2014, 01:05
Citação de: AndreGon em 24 de Março de 2014, 01:04
Quem não quer ver o símbolo dos corruptos que clique em gosto neste post!

Queres ser igual aos outros?? Por mim fica o simbolo.

Somos "diferentes", por isso temos o simbolo deles. E ainda bem.

rdr10

Não me levem a mal com esta afirmação mas estou curioso para ver se os Benfiquistas do norte esgotam os 5.000 bilhetes, é que passo o ano a ouvir bocas em relação aos Benfiquistas de Lisboa.

Jonny-Venezuela

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 23 de Março de 2014, 23:42
                Oblak

Maxi  Luisão  Garay  Siqueira

Fejsa
           Enzo    Amorim
Salvio                         Gaitan
             Rodrigo

Penso que vai ser isso, so que Mako vai jogar no lugar de Salvio

Andris

Repetir o resultado da 1ª mão da Taça de Portugal há 3 anos.

28Fevereiro1904

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 01:29
Não me levem a mal com esta afirmação mas estou curioso para ver se os Benfiquistas do norte esgotam os 5.000 bilhetes, é que passo o ano a ouvir bocas em relação aos Benfiquistas de Lisboa.

Por acaso é verdade... Agora que são mesmo precisos vamos lá ver

Mestre30

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 01:29
Estas a comparar coisas incomparaveis.

ZICKLER

Lembrar que estamos a falar de uma eliminatória a duas mãos.

Trazer a discussão da passagem à final em aberto,  para Lisboa