TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

tiagoterceira

estudei em Braga...tinha mais medo de ir a Guimarães do que ao Dragão
a quantidade de policia que te escolta no Porto é uma barbaridade....vais ali no meio do cortejo e até podes levar um ou outro encosto dos bofias..mas é só
quando fui a Guimarães...a policia é meia duzia...o Estádio fica ali perto de uns bairros jeitosos...epa...é demais...nunca mais voltei

Shoky

Foi provavelmente o golo que mais festejei num estádio de futebol...e eu estive no Bessa em 2005...:rir:

Que loucura. Saudades dessa tarde de verão.

Fever

Citação de: Langley em 24 de Março de 2014, 02:32
Mas fazem espera a quem sai pela porta da nossa zona?
Pensei que podia sair tranquilamente, passado 1 hora que já estava tudo desmobilizado e apanhava o metro tranquila até casa.

É mais ou menos isso.
E se encontrares algum SD por acaso ainda trocam cachecóis e facebooks.  :tonge:

ZICKLER

Em Guimarães tb é lixado pelo posicionamento do estádio.

O facto de o estádio ficar num plano inferior,  e depois com aqueles prédios ali ao lado, é o espaço ideal para quem quer atacar à falsa fé.

Langley

Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:33
Citação de: Langley em 24 de Março de 2014, 02:32
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:29
Citação de: Langley em 24 de Março de 2014, 02:27
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:23
Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:20
Citação de: Shoky em 24 de Março de 2014, 02:17
Os Benfiquistas da cidade do Porto são precisamente os que têm mais dificuldades em assistir a este jogo. É perigosíssimo...

É que depois do jogo há que ir para casa...e não há cortejo até casa.
Eu na época passada tive de ir até Aveiro...quando moro a meia hora do Dragão.

Nunca fui ao dragão sem ser no cortejo por isso não te vou contrariar, mas já fui sei lá umas 3 vezes ao WC onde saí do cortejo e fui apanhar o metro à frente da casinha da Juve, uma vez até me caiu o cachecol do casaco qual filme de hollywood quando passava à frente da estação dos autocarros ..

O Dragão fica junto a vários bairros.
Qualquer saída do cortejo ali...apanhas de certeza.
Se fores de metro...esquece. A estação parece feita à medida para te apanharem ali e te espancarem sem ninguém te ver. Estação mais fechada, mais fodida de chegar ao metro que já vi. Estás literalmente fodido se fores de metro para casa.

A única solução é ires no cortejo até Campanhã. Mas mesmo aí...se saires do cortejo, vais ter gajos à espera.
Seguro só ires até Aveiro e saires lá. É uma merda.

Porque raio não dá para sair do estádio como uma pessoa normal e ir para casa tranquilamente? Quem é que sabe na rua ou no metro o clube de cada? Estou a colocar duvidas. Também queria ir ao jogo e ao da 30ª jornada

Simples. Pela porta que sais do estádio, tens de ser Benfiquista. E como só podes sair uma hora depois do jogo...sabem que és Benfiquista.

Não há salvação.

Mas fazem espera a quem sai pela porta da nossa zona?
Pensei que podia sair tranquilamente, passado 1 hora que já estava tudo desmobilizado e apanhava o metro tranquila até casa.

Ficam lá a puta da noite toda à caça...não te metas nisso.

Vou ficar pelo tasco então. E a probabilidade de partir uma garrafa na cabeça de alguém também já é gigante.

odistraido

Ir ao porco é perigoso pq os policias confundem-se com os assaltantes de estações de serviço. São todos da mesma equipa o que é uma vergonha colossal para um estado de direito que pertence à UE.

rdr10

Engraçado que mesmo aqui no fórum toda a gente sabe que ir a Guimarães é que é perigoso :)

A vez que fiquei mais mal tratado foi no 1-4 em Alvalade para a taça da liga, estava no cortejo na boa (nem ia muito à frente) quando começa a haver gritaria lá para a frente, eu para perceber o que se passa subi o passeio, maior erro da minha vida, levei com o cacetete com tanta força no braço que não o mexi durante 3 dias.. E o policia ainda ia dar mais mas mandei-me logo lá para o meio.. Nunca percebi esta agressividade toda nos cortejos a alvalade.

Fever

O meu plano para a 30ª jornada (se formos campeões) é esperar que façam a viajem de avião como em 2005, e ir recebê-los ao aeroporto.

Nada dessas maluquices de ir ao Dragão e ainda estragar uma noite de glória com merdas.

esmiga

boas.. vou ver o jogo e vou com 3 amigos no comboio desde lisboa e vamos no cortejo ate ao dragao.. depois do jogo vou outra vez n cortejo ate campanha mas queriamos ficar no porto na casa de um colega.. qual e a melhor opçao para nao correr riscos? sair em campanha e seguro?

ilgiocobp

Nesse jogo do Ramires, à chegada do autocarro um rapaz de 20 e tal anos queria dar porrada num homem de 60 e tal praí. Eram os dois do vitória.

Foi mais ou menos assim:
"Havia de cair a parede em cima do autocarro"
"Havia de cair o caralho, que caiam as de Lisboa"
E nisto começam a insultar-se o rapaz já ia bater no homem.

Que gente de merda.

Andris

Então e como foi a época passada no pós-jogo no dragão? Houve merda?

pastel1904

Segundo consta, no ano passado essa brincadeira de irem de carros para o porto deu 2-1, ganhámos nós. Dois deles e um nosso. Mas lá está, é segundo consta.
Ao porto vou sempre de comboio, a guimarães recuso-me a levar o meu carro, a braga levei no ano passado e foi tranquilo.

Shoky

Citação de: Andris em 24 de Março de 2014, 02:38
Então e como foi a época passada no pós-jogo no dragão? Houve merda?

Eu fui até Aveiro e foi tudo tranquilo, tirando os calhaus que levamos no comboio..que felizmente na minha carruagem não partiram o vidro..
Mas os gajos ficaram todos cá fora em grupos de centenas, espelhados pelas várias saídas...não deve ter sido fácil para uns cristos que foram saindo do cortejo.

ZICKLER

Citação de: esmiga em 24 de Março de 2014, 02:37
boas.. vou ver o jogo e vou com 3 amigos no comboio desde lisboa e vamos no cortejo ate ao dragao.. depois do jogo vou outra vez n cortejo ate campanha mas queriamos ficar no porto na casa de um colega.. qual e a melhor opçao para nao correr riscos? sair em campanha e seguro?

O ano passado tentei fazer isso, e por pouco nao fomos apanhados.

Fiz um sprint que foi quase record olímpico

pastel1904

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 02:36
Engraçado que mesmo aqui no fórum toda a gente sabe que ir a Guimarães é que é perigoso :)

A vez que fiquei mais mal tratado foi no 1-4 em Alvalade para a taça da liga, estava no cortejo na boa (nem ia muito à frente) quando começa a haver gritaria lá para a frente, eu para perceber o que se passa subi o passeio, maior erro da minha vida, levei com o cacetete com tanta força no braço que não o mexi durante 3 dias.. E o policia ainda ia dar mais mas mandei-me logo lá para o meio.. Nunca percebi esta agressividade toda nos cortejos a alvalade.

E a coboiada que foi no regresso há 2 anos quando lá perdemos 1-0, ali na zona de telheiras? Nunca percebi o que aconteceu.