TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pastel1904

Então não era o Sousa?

Quanto a esta história do bilhete, nem me apercebi. Fui agora confirmar e é mesmo verdade.  ;D

Festivus

Aqui em Lisboa um adepto do FCP pode andar livremente sem ter que ter medo de ser vitima de violencia

Tapatalk e coiso

Ru10

Citação de: joaopedropj em 24 de Março de 2014, 16:31
Quantos bilhetes é que temos direito? O scp meteu 6 mil adeptos na Luz, têm que se cumprir os regulamentos (5000 bilhetes para o Benfica).
Para quê tanto bilhete se o Benfica não os sabe vender? Em Lisboa há imeeensos,nas casas do Norte já esgotaram os 25-50 que o Benfica mandou. Assim sendo estarão os habituais 2500..já em 2011 foi assim. Não aprendem...mas ao menos que tragam o resultado dessa primeira mão.

Glenn Stromberg

Meus amigos:

O espírito para este jogo deve ser o espírito de um jogo de competição europeia: é uma eliminatória a duas mãos.

Há 2 coisas importantes:

1º - é que este jogo é a 1ª parte dessa eliminatória, sendo fundamental conseguir alcançar um bom resultado para a 2ª parte;

2º - é muito importante marcar, porque os golos fora podem ser determinantes para o desempate desta eliminatória.

:slb2:

JLourenco

Querem o meu depoimento....

Estudava em Aveiro e no Mundial dos SUB-20, éramos 5 grandes amigos (um Portista de Paços de Ferreira, um Sportinguista de Almada e um Benfiquista da Madeira e eu..), no meio  de uma daquelas bubas de caixão à cova no famoso bar "ossos" de trás do cemitério...combinamos ir ver jogos dos putos no máximo que pudéssemos...

1º jogo a abertura nas Antas, lá fomos nós...a ver a selecção de comboio e sempre em grande harmonia, vimos o jogo que ganhamos e quando saímos a pé para Campanhã vínhamos todos contentes e com os cachecóis dos clubes cada um como seu..... aparecem uns os Super Porcões...quando viram aquilo passaram-se "Só diziam qué esta merda, que caralho, filhos da puta dos Benfiquistas aqui, vão levar porrada e o palhaço do Portista também leva leva nos cornos, iamos todos partir para a porrada, mas quando nos voltamos eram para aí 20 ou mais gaijos na dava, toca a fujir a correr por uma estrada de paralelos sempre a descer...de repente diz o Portista por aqui, por aqui conheço isto aqui não entram...então entramos literalmente dentro de um acampamento de ciganos, claro a correr como nem desalmados (belos 21 aninhos...heheh) os ciganos ao ver aquilo ficaram sem reacção e não tiveram tempo de fazer nada...olhei para trás e os tipos pararam na entrada, ali não entraram e nós cruzamos aquilo sempre a correr até Campanhã...chegamos todos rebentados mas com vida....hehehehe

Todos a perguntar se eles vinham lá....dizia o Portista, que não e entramos no comboio..

O resto da viagem só me lembro do Portista a pedir desculpas, que não esperava, que era um jogo da selecção....etc...

Depois fomos ao grande estádio da Luz na final, puta de jogo, puta de enchente...todos de igual modo, não se passou nada, Benfiquistas com Lagartos, com o Portista, ninguém ralhou, ninguém mandou bocas....normal.....no metro, no Comboio...

Ninguém tocou no assunto do jogo do Porto na viagem para cima, para não chatear mais o amigo do Porto, mas que estava presente nas nossas memórias estava.....

A partir desse dia disse que não ia mais ver jogos nas Antas / Dragão...

peterslimer

Gostava que os porcos fossem humilhados nas antas, espero que jogue a equipa titular.

_KR_

Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Março de 2014, 13:10
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 12:41
Citação de: Alves86 em 24 de Março de 2014, 12:38
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 12:36
Qual o preço do bilhete do comboio? (do que é disponibilizado para o efeito do jogo?)

Nada...! Nas bilheteiras quando comprares o bilhete não te esqueças (se não o der logo) de pedir o papelinho para o comboio!

Obrigado.
Vou lá ver se ainda apanho bilhetes a 12 euros

Pergunta como tem estado a ser a venda e se ainda há muitos

Disseram-me que a venda está a correr bem.
Aliás, os meus bilhetes já são para o 2º comboio.

pastel1904

Vai ser a minha quinta ida. O saldo está em duas derrotas e dois empates. Alguma vez terá de ser a primeira.  :slb2:

28Fevereiro1904

Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 16:39
Citação de: 28Fevereiro1904 em 24 de Março de 2014, 13:10
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 12:41
Citação de: Alves86 em 24 de Março de 2014, 12:38
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 12:36
Qual o preço do bilhete do comboio? (do que é disponibilizado para o efeito do jogo?)

Nada...! Nas bilheteiras quando comprares o bilhete não te esqueças (se não o der logo) de pedir o papelinho para o comboio!

Obrigado.
Vou lá ver se ainda apanho bilhetes a 12 euros

Pergunta como tem estado a ser a venda e se ainda há muitos

Disseram-me que a venda está a correr bem.
Aliás, os meus bilhetes já são para o 2º comboio.

O xinas já disse que os bilhetes à venda já são para o 2º comboio. O numero do amigo dele é o 813.

O0

El Tacuara

Defesa titular, Amorim, Fejsa, Salvio, sule, Gaitan e Tacuara.

red_chala5

Citação de: pastel1904 em 24 de Março de 2014, 16:35
Então não era o Sousa?

Quanto a esta história do bilhete, nem me apercebi. Fui agora confirmar e é mesmo verdade.  ;D

uma vergonha nao colocaram o simbolo do SLB

É a FPF que nós apoiamos

MrFire

Que pena não estar presente.
Estou a trabalhar pelo Porto e até dava para ir directo ao Estádio, mas por razões de segurança não o vou fazer. Mesmo no final de jogo quando se sai sem identificação há lá grupinhos a ver quem sai na porta dos adeptos do Benfica.

Não vou arriscar, que já lá tive uma grande aventura no ano do 1-1 do Geovanni.

SousaLB

Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 15:34
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2014, 15:27
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 24 de Março de 2014, 14:47
Os Benfiquistas do Norte aqui do fórum estão sempre a "gabar-se",  "Se o estádio da Luz fosse aqui no norte estava sempre cheio".

Estou para ver, está na hora de desfazer o mito.

Estás a comparar o que não é comparável!
Achas normal uma pessoa que vive no Porto, ter que ir a Aveiro ter com os nossos por razões de segurança?
Uma ida ao Dragão é completamente diferente do resto do campeonato. É utópico pensar que eu, vivendo no Porto, pegue no meu cachecol e vá para o Dragão de metro e saia de lá sem que me aconteça nada.

Isso é mesmo verdade?  :-X

Infelizmente, o mais provável é que me aconteça qualquer coisa.
A zona do Dragão em dia de jogo do MAior parece a Palestina... :)
Jogos contra eles são sempre uma merda. Tinha eu 16 anos e apanhei o susto da minha vida numa finalíssima da supertaça em Coimbra.
Nunca lá vou pôr os pés num porto-Benfica.

O meu irmão mais velho foi lá ver a derrota por 3-1 no ano do último titulo e esteve a muito pouco de levar na boca simplesmente porque repararam, num dos golos do porto, que ele não festejou. E estava no meio dos adeptos "comuns" (por "comuns" quero dizer que não são dos SD).

Além dele, houve outro, na mesma situação. Começaram a gritar "são mouros!" e já se estavam a virar a esse tal gajo, que estava 2 ou 3 lugares ao lado.

O meu irmão, que achava que já sabia ao que ia e que até brincava com a situação, mesmo quando eu lhe dizia que ele não tinha muito amor ao físico, depois do jogo disse que nunca mais lá havia de pôs os pés e que aquilo era doentio. Ódio cego a Lisboa e ao Benfica, por parte de quase todos, dos mais novos aos mais velhos. Crianças, adultos e velhos, tudo a cantar o "SLB, filhos da ..., SLB" e coisas que tais.

Nojento.

esmiga

vou no cortejo desde lisboa, mas no fim do jogo vou ate campanha n cortejo mas precisava de ficar n porto na casa de um amigo, e mesmo perigoso como já vi por aqui? há alguma forma para sair mais seguro?

força Benfica