TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Vai ser Marco Ferreira até se queimar e desaparecer do mapa. O modus operandi do Vitor Pereira é sempre o mesmo.

J Pinto

Isto foi o Marco Ferreira na Luz com Sporting. E vocês acreditam que vai fazer uma boa arbitragem? Há 30 anos a roubar. Ainda assim, vamos limpá-los!!!

"... e curiosamente os erros (95%) foram sempre para o mesmo lado. É verdade, que não houve penalty's, foras-de-jogo, golos irregulares, ou golos mal anulados, mas o critério disciplinar foi completamente torto: o primeiro amarelo para o Sporting foi ao minuto 80!!! E tecnicamente, conseguiu marcar mais faltas perigosas contra o Benfica, do que a favor: algo muito estranho já que o domínio do jogo foi do Benfica, o jogo desenrolou-se quase sempre no meio-campo ofensivo do Benfica... e no final dos 90 minutos, tivemos um livre frontal, e zero (posso estar enganado, mas não me recordo de nenhum!!!) livres laterais, enquanto o Sporting beneficiou de vários livres laterais, aliás o Sporting só chegou à área do Benfica 3 ou 4 vezes, em jogo jogado, de resto foi sempre em livres laterais!!!"

in, o Indefectível

red_chala5

Citação de: maninga em 24 de Março de 2014, 16:55
Se não há bilhetes com o símbolo do Benfica, o Benfica não devia apresentar-se ao jogo! Que filha da putice é esta?
dei por ela hoje quando fui buscar o meu há casa do benfica em Paredes

que vergonha.......exige se um pedido de desculpas da FPF

J Pinto

JPSilva

Pessoal é normal não haver simbolo do Benfica, os bilhetes são feitos pela FPF em série para todos os clubes e depois devem usar o mesmo layout para todos os adversários.

andre_lourenco

Citação de: red_chala5 em 24 de Março de 2014, 16:53
Citação de: força benfica em 24 de Março de 2014, 16:50
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 16:49
Citação de: força benfica em 24 de Março de 2014, 16:46
Isso e verdade do símbolo não estar no bilhete?

Sim, só tem o símbolo dos corruptos

Bilhetes comprados na luz?
sim em todo o lado......nao há bilhetes com o silbolo do SLB.

ate nao me admirava nada se fossem impressos pelos corruptos.

no entanto os bilhetes são emitidos pela FPF

a desculpa vai ser um erro de impressão.

red_chala5

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 16:58
Pessoal é normal não haver simbolo do Benfica, os bilhetes são feitos pela FPF em série para todos os clubes e depois devem usar o mesmo layout para todos os adversários.
o meu deste ano em penafiel tem o simbolo dos dois.

no ano passado no Moreirense tambem tem o simbolo dos dois clubes.

tenho provas porque eu guardo os meus bilhetes.

se quiserem fotos eu mando

JPSilva

Citação de: red_chala5 em 24 de Março de 2014, 17:00

Ok, retiro o que disse então, pensei que fizessem aquilo no inicio da época para todos os clubes.

Bethinho

Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2014, 16:45
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 15:34
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2014, 15:27
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 24 de Março de 2014, 14:47
Os Benfiquistas do Norte aqui do fórum estão sempre a "gabar-se",  "Se o estádio da Luz fosse aqui no norte estava sempre cheio".

Estou para ver, está na hora de desfazer o mito.

Estás a comparar o que não é comparável!
Achas normal uma pessoa que vive no Porto, ter que ir a Aveiro ter com os nossos por razões de segurança?
Uma ida ao Dragão é completamente diferente do resto do campeonato. É utópico pensar que eu, vivendo no Porto, pegue no meu cachecol e vá para o Dragão de metro e saia de lá sem que me aconteça nada.

Isso é mesmo verdade?  :-X

Infelizmente, o mais provável é que me aconteça qualquer coisa.
A zona do Dragão em dia de jogo do MAior parece a Palestina... :)
Jogos contra eles são sempre uma merda. Tinha eu 16 anos e apanhei o susto da minha vida numa finalíssima da supertaça em Coimbra.
Nunca lá vou pôr os pés num porto-Benfica.

O meu irmão mais velho foi lá ver a derrota por 3-1 no ano do último titulo e esteve a muito pouco de levar na boca simplesmente porque repararam, num dos golos do porto, que ele não festejou. E estava no meio dos adeptos "comuns" (por "comuns" quero dizer que não são dos SD).

Além dele, houve outro, na mesma situação. Começaram a gritar "são mouros!" e já se estavam a virar a esse tal gajo, que estava 2 ou 3 lugares ao lado.

O meu irmão, que achava que já sabia ao que ia e que até brincava com a situação, mesmo quando eu lhe dizia que ele não tinha muito amor ao físico, depois do jogo disse que nunca mais lá havia de pôs os pés e que aquilo era doentio. Ódio cego a Lisboa e ao Benfica, por parte de quase todos, dos mais novos aos mais velhos. Crianças, adultos e velhos, tudo a cantar o "SLB, filhos da ..., SLB" e coisas que tais.

Nojento.

o ultimo Porto-Benfica que fui ver foi nos "belos" anos de meados de 90,salvo erro 97,em que perdemos lá 3-1 para o campeonato,o golo foi do Kandaurov,com uma bela tatica á HT em 3-5-2.
tava numa zona de adeptos portistas "comuns" mas havia um gajo que estava sempre a mandar vir contra o Benfica,qualquer merdinha,nhénhénhé......chega uma altura em que o Preud´homme saiu lesionado e entrou o Ovchinnikov....e o gajo "vai-te f**** ó elho,julgas que vais jogar até aos 60?não vales um cu".....eu já tava fodido pelo resultado,pah não aguentei,virei-me para ele e disse-lhe "para já não é velho,é Michel Preud´homme,depois ele maneta e perneta ainda conseguria ser melhor que o "jovem" que tens na baliza(Rui Correia).
o gajo,todo fodido,"o que tu queres?tou a ver que és benfiquista"......"pois sou,há algum problema,agora cale-se e deixe-me ver o jogo em paz,que estou aqui sossegado".
o gajo não mais piou mas a partir dai nunca mais....

Royal_Flush

Citação de: SousaLB em 24 de Março de 2014, 16:45
Citação de: pcssousa em 24 de Março de 2014, 15:34
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:30
Citação de: Jaime_PN em 24 de Março de 2014, 15:27
Citação de: dmc em 24 de Março de 2014, 15:23
Citação de: Di maria em 24 de Março de 2014, 14:47
Os Benfiquistas do Norte aqui do fórum estão sempre a "gabar-se",  "Se o estádio da Luz fosse aqui no norte estava sempre cheio".

Estou para ver, está na hora de desfazer o mito.

Estás a comparar o que não é comparável!
Achas normal uma pessoa que vive no Porto, ter que ir a Aveiro ter com os nossos por razões de segurança?
Uma ida ao Dragão é completamente diferente do resto do campeonato. É utópico pensar que eu, vivendo no Porto, pegue no meu cachecol e vá para o Dragão de metro e saia de lá sem que me aconteça nada.

Isso é mesmo verdade?  :-X

Infelizmente, o mais provável é que me aconteça qualquer coisa.
A zona do Dragão em dia de jogo do MAior parece a Palestina... :)
Jogos contra eles são sempre uma merda. Tinha eu 16 anos e apanhei o susto da minha vida numa finalíssima da supertaça em Coimbra.
Nunca lá vou pôr os pés num porto-Benfica.

O meu irmão mais velho foi lá ver a derrota por 3-1 no ano do último titulo e esteve a muito pouco de levar na boca simplesmente porque repararam, num dos golos do porto, que ele não festejou. E estava no meio dos adeptos "comuns" (por "comuns" quero dizer que não são dos SD).

Além dele, houve outro, na mesma situação. Começaram a gritar "são mouros!" e já se estavam a virar a esse tal gajo, que estava 2 ou 3 lugares ao lado.

O meu irmão, que achava que já sabia ao que ia e que até brincava com a situação, mesmo quando eu lhe dizia que ele não tinha muito amor ao físico, depois do jogo disse que nunca mais lá havia de pôs os pés e que aquilo era doentio. Ódio cego a Lisboa e ao Benfica, por parte de quase todos, dos mais novos aos mais velhos. Crianças, adultos e velhos, tudo a cantar o "SLB, filhos da ..., SLB" e coisas que tais.

Nojento.

É o legado que aquele sujeito corrupto deixou no futebol português.

tmvf

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 17:01

Ok, retiro o que disse então, pensei que fizessem aquilo no inicio da época para todos os clubes.

Não querendo ser advogado do diabo, a maior parte dos nossos bilhetes também não têm o símbolo do clube visitante

red_chala5

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 17:01

A FPF é uma vergonha.......é incentivar
a violencia.....uma vergonha

parras_bs

Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 16:51
Será a minha primeira ida no cortejo em comboio.

Algumas infos:
A marmita convém levar de casa?Há algum local até à entrada do estádio onde se possa comer?
De preferência leva uma mochila cheia, só podes comer lá no dragao com tudo caríssimo.
Até à entrada do estádio estás rodeado de policias e quando sais do estádio voltas rodeado de policias até ao comboio, não há qualquer contacto com a cidade do porto.

slbfuckfcp

até nisso são ordinários, não colocar o simbolo do clube

dassssssssss

já basta ver no placard dos gajos - como visitante