TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

rdr10

Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 17:01
Citação de: red_chala5 em 24 de Março de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 16:58
Pessoal é normal não haver simbolo do Benfica, os bilhetes são feitos pela FPF em série para todos os clubes e depois devem usar o mesmo layout para todos os adversários.
o meu deste ano em penafiel tem o simbolo dos dois.

no ano passado no Moreirense tambem tem o simbolo dos dois clubes.

tenho provas porque eu guardo os meus bilhetes.

se quiserem fotos eu mando

Ok, retiro o que disse então, pensei que fizessem aquilo no inicio da época para todos os clubes.

Tenho aqui o blhete contra os lagartos e tinha o símbolo deles.

red_chala5

Citação de: rdr10 em 24 de Março de 2014, 17:05
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 17:01
Citação de: red_chala5 em 24 de Março de 2014, 17:00
Citação de: JPSilva em 24 de Março de 2014, 16:58
Pessoal é normal não haver simbolo do Benfica, os bilhetes são feitos pela FPF em série para todos os clubes e depois devem usar o mesmo layout para todos os adversários.
o meu deste ano em penafiel tem o simbolo dos dois.

no ano passado no Moreirense tambem tem o simbolo dos dois clubes.

tenho provas porque eu guardo os meus bilhetes.

se quiserem fotos eu mando

Ok, retiro o que disse então, pensei que fizessem aquilo no inicio da época para todos os clubes.

Tenho aqui o blhete contra os lagartos e tinha o símbolo deles.

tem sempre o simbolo dos dois clubes

_KR_

Citação de: parras_bs em 24 de Março de 2014, 17:04
Citação de: _KR_ em 24 de Março de 2014, 16:51
Será a minha primeira ida no cortejo em comboio.

Algumas infos:
A marmita convém levar de casa?Há algum local até à entrada do estádio onde se possa comer?
De preferência leva uma mochila cheia, só podes comer lá no dragao com tudo caríssimo.
Até à entrada do estádio estás rodeado de policias e quando sais do estádio voltas rodeado de policias até ao comboio, não há qualquer contacto com a cidade do porto.

Obrigado

Sylar

Eu vou ser sincero.

Tenho o feeling de que o Benfica vai passar esta eliminatória com relativa facilidade.

Então se o Benfica marcar o primeiro golo lá no Dragão... aquilo vai tudo abaixo.

SLusoB

tmvf

_Benfiquista_

A eliminatória será decidida no nosso Estádio.E aí, acredito que os andrades levarão coça das grandes.

Imperativo marcarmos e mesmo na hipótese de perdermos, não sofrermos uma diferença maior que dois golos.

Mas acredito que venceremos.Temos mais que Equipa para isso.

Importante anular o cigano também, que é o melhor jogador deles a par do fernando.

ilgiocobp

Eu vou mesmo infiltrado. Estou sem carro e à hora que o pessoal chegar a Aveiro já não há comboios de volta para o Porto, não estou para levar no lombo em campanhã.

28Fevereiro1904

Estou-me a cagar se há símbolo ou não no bilhete, quero é que os nossos dignifiquem o símbolo dentro de campo. Aí sim eles não se podem esquecer do simbolo

pastel1904

Citação de: tmvf em 24 de Março de 2014, 17:19
Citação de: SLusoB em 24 de Março de 2014, 17:18
Um blhete de central entra na nossa bancada?

Se fores na caixa, até um para a tribuna..

Já troquei um lugar desses por um na bancada em alvalade. Como perdemos, hoje penso se terá sido a melhor opção. Ao menos tinha comido e bebido à grande, para dar prejuízo aos gajos.

slbfuckfcp

Oblak

Maximus Luisão Garay Siqueira

Fejsa Amorim Enzo

Sulemani Lima Gaitan

Imortal10

Engraçado vai ser o clube que nem direito a símbolo no bilhete, ganhar o jogo com distinção. Mostrem o bilhete no balneário, para enraivecer os nossos jogadores!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Sylar em 24 de Março de 2014, 17:18
Eu vou ser sincero.

Tenho o feeling de que o Benfica vai passar esta eliminatória com relativa facilidade.

Então se o Benfica marcar o primeiro golo lá no Dragão... aquilo vai tudo abaixo.

Se marcarmos primeiro, acredito que o porto se ressente...