TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

20Nico Gaitan20

JPSilva

Citação de: Geovanni95 em 25 de Março de 2014, 23:35
Citação de: JPSilva em 25 de Março de 2014, 23:34
Citação de: Geovanni95 em 25 de Março de 2014, 23:33
Amanhã concentração e sobretudo muita cabecinha! Temos equipa para eles.

Uma pergunta: Se o Benfica receber amarelos e vermelhos vai influenciar para o jogo do campeonato? Ou seja se um dos nossos receber vermelho amanhã, não joga em Braga ou não joga a segunda mão na luz?

Não joga em Braga.

Ok. E temos alguém que se levar amarelo amanhã fica em risco de jogar em Braga?

Os amarelos de amanhã não contam para nada porque isto é um jogo de outra competição.

Festivus

redevil88

Oblak; Maxi, Luisão, Garay, Silvio; Fejsa, Enzo, Gaitan, Salvio; Cardozo e Lima.

GANHAR!!!

Sandokan90

Mestre30

O onze que eu colocava:

Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sálvio, Gaitán, Rodrigo e Cardozo!

O onze que o JJ deve colocar:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira (Sílvio), Fejsa, Enzo, Sálvio, Gaitán, Cardozo e Rodrigo (Lima).

MiguelPalma92

Se der empate com golos ja e bom, mas acho que vai haver vencedor neste jogo e vai haver muitos golos

Festivus

Citação de: MiguelPalma92 em 25 de Março de 2014, 23:49
Se der empate com golos ja e bom, mas acho que vai haver vencedor neste jogo e vai haver muitos golos
Tipo o Benfica vs. Sporting desta época para a Taça? Preferia que não. Não só seria mau para os nervos como também desgastaria um bocado os nossos jogadores.

Oblivium

Já estou com uns nervos do crl.. ainda por cima o jogo é tarde como tudo!

Festivus

Citação de: Oblivium em 25 de Março de 2014, 23:52
Já estou com uns nervos do crl.. ainda por cima o jogo é tarde como tudo!
Também não gosto nada da hora.

Mestre30

ilgiocobp

Citação de: Mestre30 em 25 de Março de 2014, 23:49
O onze que eu colocava:

Oblak, Sílvio, Luisão, Garay, Siqueira, Fejsa, Amorim, Sálvio, Gaitán, Rodrigo e Cardozo!

O onze que o JJ deve colocar:

Oblak, Maxi, Luisão, Garay, Siqueira (Sílvio), Fejsa, Enzo, Sálvio, Gaitán, Cardozo e Rodrigo (Lima).

Jogavas em contumil sem Enzo?