TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Kurt Cobain 10

Citação de: Festivus em 26 de Março de 2014, 02:03
Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 02:01
Estou muito calmo em relação ao jogo. Acho que a eliminatória fica decidida amanhã
Já não finges ser gaja?
deve ser a ivone, nao sabe se e gajo ou gaja   :rir:

Langley

Enganei-me.

Estes próximos dois jogos vão ajudar a saber de que massa é feita a nossa equipa

tiago177

espero ganhar, se nao puder ganhar que nao perca.
nao gosto de ver a malta tão confiante. é daquelas irracionalidades do futebol. penso sempre "vai dar azar"

Kurt Cobain 10

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 02:10
Enganei-me.

Estes próximos dois jogos vão ajudar a saber de que massa é feita a nossa equipa
para tirar as duvidas mete ai uma foto tua  :coolsmiley:

Keiroxes

Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 00:05
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 00:00
Acham que o Porto vai dar a bola ao Benfica?

Isso para o Porto era o mesmo que castração. Se bem que o Castro seria inteligente se o fizesse.

O "problema" é que nós não sabemos ter a bola, por isso está bem visivel o que vai acontecer, já na Luz isso aconteceu.

Kurt Cobain 10

o pessoal de Gaia Benfiquista ,espero que estejam a proteger os nossos atletas dos supergays  >:(

Franco1904

Estar confiante num jogo no dragão (local onde na última década se vencemos 2 vezes foi muito..) é algo que me deixa bastante confuso .. :confused:

SousaLB

Dandy

Citação de: Franco1904 em 26 de Março de 2014, 02:17
Estar confiante num jogo no dragão (local onde na última década se vencemos 2 vezes foi muito..) é algo que me deixa bastante confuso .. :confused:

Nas últimas duas décadas não vencemos nenhum jogo, no Dragão, de que tivesse resultado algo de positivo para o Benfica.

A vitória de 2005-06 deu campeonato para o Porto.

A vitória de 2010-2011 deu Taça de Portugal para o Porto.

Sempre a mamar...

Godescalco

Estou apreensivo mas também é normal.

Tudo o que não seja perder, será bom.

Dandy

A última vitória, no Dragão, que ajudou a vencer alguma competição... data de 1991.

AndreGon

Sinto-me bastante tranquilo para este jogo. Uma coisa eu acho que não vai acontecer que é a eliminatória ficar decidida para um dos lados, por isso... as coisas resolvem-se na Luz.

limaslb

Citação de: Dandy em 26 de Março de 2014, 02:21
Citação de: Franco1904 em 26 de Março de 2014, 02:17

Nas últimas duas décadas não vencemos nenhum jogo, no Dragão, de que tivesse resultado algo de positivo para o Benfica.

A vitória de 2005-06 deu campeonato para o Porto.

A vitória de 2010-2011 deu Taça de Portugal para o Porto.

Sempre a mamar...

Sabes, o melhor mesmo é converteres-te a portista. O Benfica é muito mais do que os resultados contra esse tripeiros galegos

Cyb3rNeo

Citação de: Langley em 26 de Março de 2014, 02:10
Enganei-me.

Fdx tu enganas-te sobre seres gaja ou gajo?  :confused:

Langley

Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 02:23
Sinto-me bastante tranquilo para este jogo. Uma coisa eu acho que não vai acontecer que é a eliminatória ficar decidida para um dos lados, por isso... as coisas resolvem-se na Luz.

O que é ficar resolvido? O Benfica mandar lá 3 tiros chega?