TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Pikes

Muito medo desses onzes que sai na CS com Salvio e Maxi na direita, espero que não seja assim senão será via verde pró cigano e o unico jogador de jeito k eles tem (alex s.) :estrelas: . Quanto ao Tacuara, com Abdo ou o Reyes pla frente, axo jogo perfeito pra ele, tou mesmo a ver ele a fazer a sua finta do costume e um deles a ficar todo baralhado   :2funny:
Confiante a 1000000% forxa AMOR!!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

junkyarddog

Citação de: Pikes em 26 de Março de 2014, 12:59
Muito medo desses onzes que sai na CS com Salvio e Maxi na direita, espero que não seja assim senão será via verde pró cigano e o unico jogador de jeito k eles tem (alex s.) :estrelas: . Quanto ao Tacuara, com Abdo ou o Reyes pla frente, axo jogo perfeito pra ele, tou mesmo a ver ele a fazer a sua finta do costume e um deles a ficar todo baralhado   :2funny:
Confiante a 1000000% forxa AMOR!!!  :flagglorioso: :flagglorioso:

eles não tem só um jogador de jeito...

slbfuckfcp

o Maxi costuma estar bem nos jogos contra os sapos e porkos... emprega toda a raça e dá o litro com pancada pelo meio... segurou bem nos jogos do campeonato, não tem medo de enfrentar o cigano!

junkyarddog

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 13:03
o Maxi costuma estar bem nos jogos contra os sapos e porkos... emprega toda a raça e dá o litro com pancada pelo meio... segurou bem nos jogos do campeonato, não tem medo de enfrentar o cigano!

o quaresma nestes jogos parece que ganha vida...só há um antidoto ...marcar primeiro

ElToto

8 Horas Para o começo da vigairada!!!!

Carrega Benfica

Até os comemos!!!!!!!

BenficaCampeão!

acns

Não sei se a pergunta fará muito sentido, mas a equipa vai permanecer no norte após o jogo ou voltam a Lisboa e depois nova viagem, desta vez até Braga?

Person14slb

Citação de: acns em 26 de Março de 2014, 13:08
Não sei se a pergunta fará muito sentido, mas a equipa vai permanecer no norte após o jogo ou voltam a Lisboa e depois nova viagem, desta vez até Braga?
Eu acho que faz sentido.
Também não sei  ;D

BenficaCampeão!

Devem ficar lá sim

20Nico Gaitan20

porto tem o quaresma

Benfica tem o Rodrigo,Lima,Marko,Gaitan,Enzo tudo em grande forma.

medo  do cigano??loool

Person14slb

Porto também tem os seus trunfos..

E o Fernando? E o Alex Sandro? E o Jackson?... Tudo grandes jogadores.

Mas Benfica não perde hoje, tenho certeza  :metal:

Vamos sair daqui com grande resultado pa 2ª mão!

Vieri

Citação de: junkyarddog em 26 de Março de 2014, 13:04

o quaresma nestes jogos parece que ganha vida...só há um antidoto ...marcar primeiro

Os grandes jogadores aparecem sempre nos grandes jogos e ele é um grande jogador que podia ter sido dos melhores do mundo, se não fosse burro...

Vieri

Faz sentido, sim senhor.
Mas estou certo que regressam, pois não dá para prender os rapazes 4 dias em Braga. Num dia viam tudo e só lhes restava ir pró Sameiro rezar para que o "querido" se porte bem no domingo...

Sparrow

O porto não é so quaresma...
O guarda redes parece-me bom. Os dois laterais são bons (apesar da época menos conseguida, pelo que tenho lido ou ouvido, porque poucos jogos deles vi) um central bom e carniceiro. O fernando é muito bom...o quaresma, o varela quase sempre aparece forte contra o Benfica e o ponta de lança é muito bom (apesar de andar longe da sua forma)...
Assim como o ghilas é bom jogador. A vaca do quintero tem resolvido alguns jogos para eles, embora de forma intermitente.

E depois há outro facto...contra nós acontecem coisas inexplicáveis...como o liedson fazer uma assintencia para um jogador de cabelo esquisito que marcou o golo que lhes deu o campeonato...
O beluschi em 2010 faz um golo incrível, numa época em que nada tinha feito de jeito...

Enfim...subestimar o nosso adversário de hoje, ainda por cima na casa deles...é meio caminho andado para perder o jogo...e quem sabe a eliminatória...

Confiança sim...bazófia dá em merda...

arodrigues84

Acho que ele estava mesmo a falar do Maxi ser expulso, não esquecer que o jogo é no Dragão e toda a gente conhece muito bem o Quaresma....