TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 16:35
Citação de: JPSilva em 26 de Março de 2014, 16:33
Cada televisão da um 11 diferente do Benfica, LOL
De uma coisa eu tenho a certeza: Vamos jogar em 4-4-2.

Neste momento já nem sequer me preocupo com isso. Quando correr mal corre.

Jack Bauer

Citação de: Royal_Flush em 26 de Março de 2014, 16:32
Citação de: BenficaCampeão! em 26 de Março de 2014, 14:46
Citação de: MrFire em 26 de Março de 2014, 14:33
Citação de: B.Verissimo em 26 de Março de 2014, 14:31
Citação de: MrFire em 26 de Março de 2014, 14:30
Citação de: B.Verissimo em 26 de Março de 2014, 14:27
É a primeira vez que vou à corte, sou de paços de ferreira.
Em relação a adereços é complicado levar certo?

Não leves nada. Nem cartões de sócio na carteira ou coisas do género.

Levar o cachecol por dentro da camisola e só tirar dentro do estádio é perigoso também?

Eu não levava mesmo nada.
Até porque conheço casos de malta que foi apertada,e quando negou serem Benfiquistas,até carteira e bolsos do casacos revistaram.
fdx que doentes há gente mesmo fdp

Que gente atrasada mental sinceramente, violência gratuita contra adeptos normais é uma cobardia imcrível.

Mas só por curiosidade, e se apanharem um benfiquista a sair do cortejo? Leva uns caldos? Umas estaladas? Partem-lhe um braço?

Parvoíce completa.

Na ribeira perguntam-te de que clube és.

Se disseres que és do SLB. Levas.
Se disseres que não és. Pedem-te a carteira. Não dás? Levas.

:)

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 16:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Março de 2014, 16:31
Vou para a bancada lateral moche junto aos adeptos dos cabeçudos, mas que vontade de ir para o meio dos nossos, não sei se me vou conter lá no meio  :-X  :police:
Junta-te ao cortejo entras junto com os nossos!
Não dá, vou tar com amigos e alguns são do clube da fruta .

limaslb

Levar o cachecol por dentro da camisola e só tirar dentro do estádio é perigoso também?

Até porque conheço casos de malta que foi apertada,e quando negou serem Benfiquistas,até carteira e bolsos do casacos revistaram.

Que gente atrasada mental sinceramente, violência gratuita contra adeptos normais é uma cobardia imcrível.

Mas só por curiosidade, e se apanharem um benfiquista a sair do cortejo? Leva uns caldos? Umas estaladas? Partem-lhe um braço?

Parvoíce completa.

Mas são homens ou quê? Vão ao futebol, levem os adereços que quiserem. Não estamos na crimeia ainda. Acham que putos do secundário vos vão revistar assim do nada? Por favor, paranóias também. Aldeia é aldeia mas não exageremos. Isto é como nos cães, mostras medo e és mordido.

slbfuckfcp

deixem estar os porkos no hotel, quiseram ver o MAIOR DE PORTUGAL...

...agora a sério é tudo orquestrado ao pormenor, ano após ano, para intimidar os jogadores.

Royal_Flush

Pois, já ouvi várias histórias dessas. Epah, entre claques, se querem molho, combine e lutem entre eles, agora adeptos que só vão ver o seu clube jogar e nao querem problemas...

Mas a minha pergunta é mesmo por curiosidade, é que acredito que muitos benfiquistas já tenham sido "caços" depois de jogos no Porto. O que lhes acontece em termos de violência? Umas chapadas ou cenas mais graves?

Jack Bauer

Em 2004 estava na Ribeira. Tranquilo. De repente vi dois gajos a correrem que nem loucos e a fugirem de um bar.

Atrás deles dois com tacos de basebol e mais uns quantos sem nada nas mãos.

Passado uma hora. Disseram-me (não esses) que aquilo tinha acontecido pq eram do SLB.

Jack Bauer

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Março de 2014, 16:37
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 16:32
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 26 de Março de 2014, 16:31
Vou para a bancada lateral moche junto aos adeptos dos cabeçudos, mas que vontade de ir para o meio dos nossos, não sei se me vou conter lá no meio  :-X  :police:
Junta-te ao cortejo entras junto com os nossos!
Não dá, vou tar com amigos e alguns são do clube da fruta .

Então leva um Mamão.

No fim do jogo oferece a alguem.

força Benfica

Velazquez

Citação de: Biscai@ em 26 de Março de 2014, 16:11
Citação de: Velazquez em 26 de Março de 2014, 15:41
Espero que seja assim

Oblak

Silvio
Luisão
Garay
Siqueira

Fejsa
R.Amorim
Enzo

Markovic
Rodrigo
Gaitan/Salvio
Será o mesmo 11 do Tottenham em Londres... assim acredito.
Ai nem Enzo nem o Gaitan não jogaram a titulares e o Salvio foi para a bancada

granja22

Citação de: Jack Bauer em 26 de Março de 2014, 16:36

Parvoíce completa.

Na ribeira perguntam-te de que clube és.

Se disseres que és do SLB. Levas.
Se disseres que não és. Pedem-te a carteira. Não dás? Levas.

:)
uma vez aconteceu.me uma engraçada na ribeira...fui la com uns amigos e ao vir embora veem prai 10 marmelos armados em campeoes...veem 6 a nossa beira pedir um cigarro e os outros sentam.se la num banco.nenhum de nso fumava...pedem as carteiras e tlm...e nos a dizer que nao queriamos problemas e tal a levar tudo na boa...um deles da um estalo a um dos meus amigos...azar do caralho esses meus amigos praticam mma e um deles  e lutador profissional...meus amigos fugi pra nao levar nao deles mas dos meus amigos...foderam os 6 que vieram a nossa beira e ainda se viraram pros outros a dizer k ainda chegavam pra eles...pah esses gajos e so canalha que nao podem com um estalo mas como andam sempre em grupo apanham assim pessoal que aparenta nao querer problemas e armam.se em herois...as vezes calha mal como neste dia...

limaslb

Citação de: Jack Bauer em 26 de Março de 2014, 16:39
Em 2004 estava na Ribeira. Tranquilo. De repente vi dois gajos a correrem que nem loucos e a fugirem de um bar.

Atrás deles dois com tacos de basebol e mais uns quantos sem nada nas mãos.

Passado uma hora. Disseram-me (não esses) que aquilo tinha acontecido pq eram do SLB.

Isso também acontece na linha de Sintra. Pessoas a fugirem sem sequer os outros saberem o clube. Epa isso são histórias. Tantas coisas semelhantes a essas que já aconteceram aqui em Lisboa com pessoal desse clubezeco. Lembro-me de há dois anos no Bairro alto a seguir ao jogo ter-se feito uma limpeza a tudo o q tava com adereços do Porto. Apanharam-se uns quantos do coletivo de cabeça rapada e não foi nada suave

Jack Bauer

Citação de: Royal_Flush em 26 de Março de 2014, 16:39
Pois, já ouvi várias histórias dessas. Epah, entre claques, se querem molho, combine e lutem entre eles, agora adeptos que só vão ver o seu clube jogar e nao querem problemas...

Mas a minha pergunta é mesmo por curiosidade, é que acredito que muitos benfiquistas já tenham sido "caços" depois de jogos no Porto. O que lhes acontece em termos de violência? Umas chapadas ou cenas mais graves?

Nunca lá fui. Depende de quem te apanhar.

Normalmente coisas mais graves. Se te apanhares no carro ..esquece.

Mas depende muito.

P.e no Bessa uma vez fui para a bancada de socios deles. Estava eu e mais benfiquistas. Qd os gajos marcaram, dentro do estádio, houve um atrasado mental de 120 quilos que me deu um murro por trás..Do nada.

20Nico Gaitan20