TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

maxi04

arodrigues84

MiguelPalma92

Sao 5 e meia da tarde e ja estou com o odio a estes filhos da puta à flor da pele

20Nico Gaitan20

Citação de: maxi04 em 26 de Março de 2014, 17:38
Pelo que estou a ouvir, é melhor o Benfica não aparecer.
acho o mesmo, pelo que vejo, vamos levar de 3 para cima...

pelos vistos o 3º classificado do campeonatu tuga esta muta forte  ;D

diogo32

é para descansar 2 ou 3, mas tem que se entrar na mesma para ganhar!

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2014, 17:39
Citação de: maxi04 em 26 de Março de 2014, 17:38
Pelo que estou a ouvir, é melhor o Benfica não aparecer.
acho o mesmo, pelo que vejo, vamos evar de 3 para cima...

Falcao, Hulk, Moutinho e James vão jogar? ...

João_Gameiro

Citação de: Diogo20 em 26 de Março de 2014, 17:35
Há alguns portistas muito parvalhões, vão para o pé do hotel do Benfica e depois começam a meter-se com adeptos benfiquistas.

Alguém que atire uns calhaus aos cabrões. Que ódio dessa gente.

Um paralelo no meio daqueles cornos ainda era pouco. O Cão havia de ficar logo ali estendido.

Mestre30

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:39
Sao 5 e meia da tarde e ja estou com o odio a estes filhos da puta à flor da pele
Eu sinto isso todos os dias do ano. TODOS!

Tr - 17

Não é um jogo nada fácil.. e esta curta sequência de dois jogos, corruptos para a taça e Braguinha para o campeonato, ambos fora de casa, pode ser muito complicada para o Benfica.

É preciso muita concentração muita "cabeça" para superar estes dois grandes desafios.

Espero que o Benfica consiga fazer um bom jogo, tendo em conta o nível a que nos tem habituado neste últimos meses, e que consiga ultrapassar dois enormes obstáculos que temos no caminho para o sucesso.

Acima de tudo, que este jogo não afecte a moral e a determinação da equipa do Benfica. FORÇA!

MiguelPalma92

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 17:40
Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 17:39
Eu sinto isso todos os dias do ano. TODOS!
Que culpa têm crianças e mulheres que ali estão em familia para ter de levar com provocações daquela escumalha filha da puta?