TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

flavioslb

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 18:18
Citação de: parras_bs em 26 de Março de 2014, 18:17
os bofias cheios de vontade de molhar na sofa, filhos da puta
Ja houve um que levou um palmadão no braço por estar a fazer sinais para a camera 

Também reparei...

SousaLB

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 18:16
Citação de: xiribiti em 26 de Março de 2014, 18:14
Citação de: slbfuckfcp em 26 de Março de 2014, 18:08
agora percebi o problema do LC em dizer o nome BENFICA

ora bem o sr Luis Castro, treinador do fcp é um benfiquista, e quem for da zona de Águeda que o conheça sabe que estou a dizer verdade. Aliás é um sr educado que luta por um bom salário - assim como no nosso JJ é sportinguista ele e a família, excepto pelo menos 1 irmão... enfim, coisas do futebol.
Custa-lhe falar do SLB estando naquela casa, ...se fosse eu, também teria esses problemas de ser um meio-judas

o luis castro é benfiquista??????? :-X

tal como Fernando Santos o eng do penta ou Jesualdo Ferreira (este não tenho bem a certeza)
O Juju é deste clube:

iKatz

GANDA PEQUENINO na rtp. O pai e do porto e o irmao tambem e diz que é do benfica porque o padrinho levou lhe a luz e gostou

Jack Bauer

Citação de: Goldenangel em 26 de Março de 2014, 18:13
Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2014, 18:09
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, ERA minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:

Que olhos....

Mas a Marta Viveiros do CM é que se ma apaga a luz fdx.....  :o :o :o

Dp não gostas que te chamem lampião.

JoRiMaPi

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: perceptionman em 26 de Março de 2014, 17:56
Citação de: Jack Bauer em 26 de Março de 2014, 17:33
Citação de: isaias em 26 de Março de 2014, 17:31
Todos os portitas conhecidos que ouvi a propósito do jogo disseram-me convictamente que hoje o Benfica seria esmagado.
Não entendo de onde lhes vem tanta confiança a não ser desse desejo intrínseco, provocado por um ódio de morte, de constantemente humilhar o Glorioso.
Veremos!

Pq o pinto da costa ainda é vivo.

É daí que se explica TUDO.

Hoje ao almoço, por força das circunstâncias, sentei-me à mesa com um... Padre. Éramos 3 à mesa, 2 Benfiquistas e um portista, o tal Padre.

O homem, nos seus quarenta anos, não teve qualquer problema em afirmar com a maior das convicções que "O Benfica naquele estádio entra sempre a perder. Hoje não será diferente e obviamente o porto ganhará o jogo com maior ou menor dificuldade."

Cortei o bife com a faca de forma tão ríspida, que devo ter aberto um lanho no prato. Aquela confiança inabalável deixou-me ainda mais nervoso e com vontade de mandar o homem para o caralho.

Se a equipa não me falhar, prometo ir à missa aqui da terrinha com um cachecol do glorioso e sentar-me na primeira fila da igreja. Deus nosso Senhor assim o queira.

Tens toda a razão. É isto mesmo. E o BENFICA só superará isso quando encarar o jogo como ele é: uma guerra. Agora, isso é impossível quando há gente a querer rodar a equipa neste jogo. É não ter consciência das coisas e do que significa um jogo com o porto. Até podia ser um jogo para a Taça Kit-Kat que era na mesma para destrinçar aqueles filhos da puta sem piedade. Ganhar, ganhar, ganhar !

Ai eles comem a relvinha toda contra nós ? Foda-se, nós comemos mais. Ai eles vão usar jogadas de bastidores para nos condicionarem ? Foda-se, nós ou antecipamos as jogadas ou fazemos as nossas. Ai eles ganham-nos muitas vezes no dragão ? Então a motivação para fazer história tem que ser ainda maior. Ai é o árbitro ? Porra, porque é que não se trata de reduzir a influência deles fora do campo ? Ai o ambiente é lixado ? Mas queriam o quê ? Isto é uma luta do mal contra o bem. Tão simples quanto isso. Eles são a personificação de todo o mal. Como é que tendo hipótese de ganhar a todo o mal isso se transforma em cagaço e não em motivação ? Se tivessem hipóteses de rebentar a boca ao filho da puta que vos matou a família estariam cagados ou com raiva de o desfazerem todo ? É assim que se tem que encarar este jogo. Eles são esse filho da puta. Medo ? Os jogadores têm é que ter raiva.

É olhar nos olhos, sempre de pescoço bem erguido, com toda a raça que é humanamente possível ter. Há todo um conjunto de motivos bem fortes para ninguém se cagar neste jogo. É marcar golos celebrar com os adeptos, unidos. Estamos todos juntos nisto. Adeptos fora do campo e jogadores dentro do campo mas todos juntos. Uns são a extensão do outro.

Eu se fosse jogador do SLB sentia-me envergonhado se acabasse um jogo destes ainda com força nas pernas para me aguentar de pé.

Em 30 anos já devemos ter aprendido alguma coisa sobre estes jogos. Epá, o BENFICA que reúna os seus psicólogos e tente estudar este fenómeno.

MiguelPalma92

Citação de: flavioslb em 26 de Março de 2014, 18:18
Ja houve um que levou um palmadão no braço por estar a fazer sinais para a camera 

Também reparei...
Aqui em baixo andam à vontade no cortejo, no Porto desancam nos nossos ao minimo movimento, o normal, quando ate a policia é toda corrupta nada a fazer no Porto, estamos por nossa conta sempre

Velazquez

Citação de: Boddicker em 26 de Março de 2014, 18:18
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:13
Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2014, 18:09
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.

Estás enganado amigo, ela é Benfiquista, ERA minha vizinha. Casou-se foi com um cabeçudo  :2funny: :2funny:
Tens a certeza?? Sempre me deu a ideia que é porquista
Tenho quase a certeza que vi uma entrevista a ela, em que afirmou que era porquista.
Confirmo,tambem vi

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:19
GANDA PEQUENINO na rtp. O pai e do porto e o irmao tambem e diz que é do benfica porque o padrinho levou lhe a luz e gostou
coitado do miudo, vão lhe fazer a cabeça para mudar de clube.

andrades são assim. :estrelas:

marte1904

Já chegou o primeiro comboio do Benfica :slb2: :slb2: :slb2:, segundo a sic noticias

Glenn Stromberg

Citação de: Meio_metro em 26 de Março de 2014, 18:18
BENFICA...

Vim agir de autocarro... E entraram uns putos... E não é que estavam a falar.de futebol e um deles era benfiquista... O puto ali a contrariar os outros a lhes dizer que eram uns corruptos... Isto em plena cidade do Porto tem um enorme significado...
Aquele puto tem muito valor... No meio daquela podridão um benfiquista daqueles é de valor...

Também eu vivi no Porto durante 6 anos e também eu não me cansei de os enxovalhar, bem como de apregoar a fé benfiquista, com muito gosto.

Uma das coisas que sempre repeti até à exaustão era que no grande Porto havia mais benfiquistas que portistas. Isso sempre lhes causou um enorme incómodo.

Shoky

Citação de: MiguelPalma92 em 26 de Março de 2014, 18:20
Citação de: flavioslb em 26 de Março de 2014, 18:18

Também reparei...
Aqui em baixo andam à vontade no cortejo, no Porto desancam nos nossos ao minimo movimento, o normal, quando ate a policia é toda corrupta nada a fazer no Porto, estamos por nossa conta sempre

Nem todos...na época passada depois do jogo uns gajos começaram a mandar vir com um bófia  e ele sai-se com esta:
"Eh pá, tá calado caralho...estou aqui a esta hora a trabalhar, com uma cabeça do caralho porque o meu clube perdeu e ainda tenho de levar com bocas de merda."

;D

manager2013

TVI24 a mostrar a cara de toda a gente que foi apoiar o Benfica. fds.