TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Mestre30

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2014, 18:31
Citação de: mikedoom em 26 de Março de 2014, 18:29
Apesar de saber que somos muito superiores os nervos já estão instalados e estou receoso sobretudo com integridade física dos nossos atletas e das pessoas  que vão ter que se deslocar à pocilga...

não somos assim tão superiores.
Até podemos ser superiores.....mas os jogadores não podem entrar em campo com essa mentalidade de que somos melhores e tal.....porque isso vai dar merda.

É preciso mt humildade, concentração, raça e querer!!

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2014, 18:32
Citação de: força benfica em 26 de Março de 2014, 18:30
Jogo as 21h a ver se os nossos entram todos a tempo do inicio..

Não sei quanto tempo demora o cortejo a chegar ao dragao, mas aquilo são uns 3 quilómetros de distância, se calhar nem tanto.

Devem entrar bem a tempo.

Na época passada estive mais de uma hora só para entrar no estádio. E com um calor insuportável sempre a bater.
O pessoal estava cheio de sede...e depois chegados lá dentro, apenas um barzinho para 2.500 pessoas, com 3 empregados e meia dúzia de garrafas de água e de pães.

Clube sarnento.

andre_lourenco

A jornalista da TVI 24 esqueceu-se de dizer "Futebol Clube do Porto" e disse apenas Porto.
Tá fdda. Vai ser despedida.

20Nico Gaitan20

benfica tem de aguentar os primeiros 15 minutos, eles vao entrar fortes, depois é colocar um contra golpe, e foder os gajos. ;D

parras_bs

Citação de: mrfalcon em 26 de Março de 2014, 18:31
Citação de: Shoky em 26 de Março de 2014, 18:27
Fazer o cortejo para o Dragão é daquelas coisas que qualquer Benfiquista deve fazer pelo menos uma vez em vida...;D
É fabuloso...e a quantidade de grandes Benfiquistas que se apanham pelo caminho...

Eu que normalmente sou um gajo calmo e pacato transformo-me completamente quando o Benfica joga e principalmente quando o adversário são os porcos.

Tenho medo da loucura que poderei cometer num contexto desses! Ir assim em massa é um build-up do caralho para o jogo... Não sei o que faria a um desdentado que me aparecesse à frente a provocar!
Um gajo quando vai para lá transforma-se  :D

http://www.youtube.com/watch?v=uHxIssSROjk

Chefe

força Benfica

Citação de: JoRiMaPi em 26 de Março de 2014, 18:32
Citação de: força benfica em 26 de Março de 2014, 18:30
Jogo as 21h a ver se os nossos entram todos a tempo do inicio..

Não sei quanto tempo demora o cortejo a chegar ao dragao, mas aquilo são uns 3 quilómetros de distância, se calhar nem tanto.

Devem entrar bem a tempo.

Depois metem meia dúzia de seguranças para a revista..

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 18:32
Apesar de saber que somos muito superiores os nervos já estão instalados e estou receoso sobretudo com integridade física dos nossos atletas e das pessoas  que vão ter que se deslocar à pocilga...

Até podemos ser superiores.....mas os jogadores não podem entrar em campo com essa mentalidade de que somos melhores e tal.....porque isso vai dar merda.

Óbvio.

Já agora, eu mantenho o meu prognóstico que fiz há umas semanas:

campeonato: sporting.
taça: porto.
taça da liga: porto.
liga europa: juventus.

posso ainda acrescentar:

basket: BENFICA.
hóquei em patins: porto.
futsal: sporting/BENFICA.
vólei: BENFICA/fonte bastardo.
andebol: porto.

diableimage

Citação de: andre_lourenco em 26 de Março de 2014, 18:33
A jornalista da TVI 24 esqueceu-se de dizer "Futebol Clube do Porto" e disse apenas Porto.
Tá fdda. Vai ser despedida.

Qual é o mal de dizerem futebol clube do porto?

Mjölnir

Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 18:02
Citação de: iKatz em 26 de Março de 2014, 18:01
Minha nossa, INES GONÇALVES NA RTP !  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:
É porquista, não interessa.
Ela é linda. Parece-te isso pelo sotaque e pelo tempo da RTPN...

xiribiti

mrfalcon

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2014, 18:34
Citação de: Mestre30 em 26 de Março de 2014, 18:32

Óbvio.

Já agora, eu mantenho o meu prognóstico que fiz há umas semanas:

campeonato: sporting.
taça: porto.
taça da liga: porto.
liga europa: juventus.

posso ainda acrescentar:

basket: BENFICA.
hóquei em patins: porto.
futsal: sporting/BENFICA.
vólei: BENFICA/fonte bastardo.
andebol: porto.