TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Messi87

Jorge Jesus já escolheu o onze que entra de início no clássico

O Sport Lisboa e Benfica vai alinhar com o seguinte onze: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Garay, Sílvio; Fejsa, Ruben Amorim, Salvio, Sulejmani; Rodrigo e Cardozo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35365/language/pt-PT/Jorge-Jesus-ja-escolheu-o-onze-que-entra-de-inicio-no-classico.aspx

M30

Sparrow

Citação de: Leandro_Reis em 26 de Março de 2014, 20:32
Afinal é o gordo que vai à baliza...
Nem sei o porquê das dúvidas...
Isso sempre foi uma regra sagrada...

krak

Sinceramente estão supresos de ser o Artur?!

Surpreso fiquei eu quando o Oblak começou a jogar na LE...

Isto com o jj já se sabe...

xiribiti

Isaaquinho

LOL. Vai acabar o jogo e eu ainda sem saber qual o nosso 11.

(Mandem lá a piada do Lima).

hertz

Artur...crl JJ. Queres tanto ganhar a Taça e metes a jogar o gajo que ta "tirou" na época passada?  :tickedoff:

Meddler

E depois queixam-se que 'sabotador' e 'negligente' são adjectivos sem fundamento. Brincar com a Taça de Portugal devia dar direito a um pontapé nos colhões.

HRSEOL

Qualquer que seja o 11, vamos lá ganhar a esses corruptos, ladrões e porcos. Viava o Benfica! :flagglorioso: