TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

alfredo

Citação de: Toalhete em 26 de Março de 2014, 21:26
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 26 de Março de 2014, 21:25
eu espero é que pelo menos um dos que pedia rotação tenha finalmente entendido que jogos com o porto é sempre para serem encarados como de vida ou de morte.

Mas rotação era tirar o Enzo e o Lima, ou tirar o Gaitán, ou tirar o Markovic e o Siqueira, não era trocar 6 gajos de uma vez.
pois.

Obi-Juan Kenobi

Salvio e Cardozo tão uma nulidade

Enviado do meu GT-N7105 através de Tapatalk

batebola

valha-me deus podiamos golear estes mancos!
Cardozo? Salvio? Maxi? Epá poupem-me

JoMiguel

imperium

Estamos com mais de meia equipa suplente, alguns nem rotina de jogo têm. Queriam equilíbrio? Pa, se conseguirem manter este 1-0 é óptimo.

dmc

joao tavares

Incrivel como o cardozo nem ao frango do reyes consegues ganhar uma bola de cabeça

redcarlos

A mim o que me preocupa é o jogo de domingo, se perdemos é o adeus ao titulo.

Toalhete

Citação de: FreddyAduFan em 26 de Março de 2014, 21:26
Citação de: Toalhete em 26 de Março de 2014, 21:25
Preocupa-me é ainda o facto de, depois deste jogo, a equipa sair daqui completamente desmotivada. Pode prejudicar para o que falta da Liga Europa, pelo menos.

liga europa? jogas com o braga ja no domingo, perdes esse jogo e o sporting fica a 4 e ainda temos de ir ao dragao...

Por isso é que eu disse pelo menos.

LR1904

JJ, borra a cara com merda. Com 7 pontos de avanço e já acha que se verga tudo aos nossos pés... "tamos muita fortes"

Bertolucci Kasparov

O Mangala anda a fazer muita falta sobre o Fabiano ... ainda vai ser expulso

andymc

Mudar meia equipa num jogo no dragão, é cagar completamente para a história recente do Benfica.

É incrível.

alsohugo

Citação de: Android1974 em 26 de Março de 2014, 21:27
Jogo muito estranho da nossa parte. Ainda nem assentámos... Talvez a equipa não esteja tão madura quanto parecia.

Só eu é que acho racista estarem sempre aqui a chamar cigano ao Quaresma?

É racista porquê? É cigano ou não?