TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

Calvinehobbes

ha uns anos...numa eliminatória a duas mãos...no Dragão ganhámos 2-0...o que isso nos serviu?

Cada jogo tem uma história...este acabou e acabamos por não comprometer muito as aspirações...

Agora recuperar para Domingo...jogar na máxima força em Braga e conseguir ganhar...

Joaquim Ferreira Bogalho

Fizemos um mau jogo. O adversário tem vantagem (uma boa vantagem), mas, nada de irrecuperável. Estou com o mesmo sentimento com aquele que vivi quando, no ano passado, perdemos com os turcos...confiante que, com um jogo ao nosso nível damos a volta. Hoje, tenho que responsabilizar, em parte, o Treinador, que esteve mal, na abordagem ao jogo. Mau escalonamento da equipa e da estratégia que tanto gosta de falar. Jogar uma meia-final da Taça de Portugal, no campo do porto, fazendo descansar jogadores como Pérez ou Gaitán foi um erro. A própria utilização de Maxi é muito discutível e a utilização de Cardozo, num jogo destes é um absurdo. Para já, não há que esconder, fizemos um mau jogo e estamos em desvantagem na eliminatória. Veremos a segunda mão. Eu vou lá estar e espero que os adeptos, ao contrário do que por aqui se vê, não tenham mais complexos que os próprios jogadores e estejam no Estádio, mostrando a confiança e o querer que nos levará ao Jamor.

iloy

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 23:03
Uma merda, portanto.

Quem defendia a rodagem neste jogo deve estar contente.

Contentes sao os benfiquistas aqui que estava a gozar quando alguns disserem antes do jogo que iamos jogar no cagao no pior momento contra o porco. Realmente o Benfica foi de longe superior a estes gajos.

lordmag95

Perdemos por que o Jesus insistiu em jogar com jogadores sem forma fisica e sem rotinas com um porto motivado.

Estes gajos nao jogam nada mas lá vem o JJ injecção de motivação

Estou mesmo triste e fodid*, o jogo até me fez ficar mal disposto.

pcssousa

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 23:03
Uma merda, portanto.

Quem defendia a rodagem neste jogo deve estar contente.
O que me deixa satisfeito é que saimos vivos da eliminatória e com possibilidades reais de passarmos.
Mas é um resultado manhoso. O porto mereceu ganhar, mas um 2-1 seria mais justo.

jase25

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Março de 2014, 23:03
Um Benfica com o 11 habitual na Luz, tem tudo para eliminar os corruptos. Temos obrigação disso.

Hoje foi tudo muito mau, mas vamos lá ter um bocadinho de cabeça fria.
Eu quero é ver a cabeça fria se o Porto marca na Luz.

Nós pomo-nos a jeito das merdas acontecerem e depois... acontecem. Farto disto.

Sleepy_sidewinder

Citação de: Miguelito22 em 26 de Março de 2014, 23:04
O benfica em casa em condições normais e com melhor 11 tem capacidade para dar a volta.
Basta marcar um golo e fica tudo empatado.

força Benfica

Fazer o segundo jogo como fizemos o ano passado com os Turcos..

Bora BENFICA!

sammer

Resultado positivo face ao que se passou em campo. Só com um milagre não saímos com umas 4 batatas...

josemiguelcardoso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

deiaaa

nao percebi o 11 inicial. Contra o porto é pra jogar SEMPRE com a melhor equipa nem que o jogo fosse a feijões.
Cardozo é uma nulidade, nao percebi porque é q ele tirou o rodrigo invés do cardozo.

pessima exbição, muitos passes falhados.. metia nojo. O resultado acaba por ser lisonjeiro e podemos dar a volta em casa com a MELHOR equipa em campo.

Roting

É importante é manter a tranquilidade.
Ganhar em Braga e ao Rio Ave em casa e depois sim encarar o jogo com o porto como uma final.

Marrokinoum

Ma 1 parte. Podíamos ter feito mais. Na segunda controlamos e até podíamos ter marcado. Rodamos, estamos dentro da elimatoria, e podemos manter a nosso foco no principal que é o campeonato! Não se esqueçam que este ano não foram goleados na luz porque não calhou!!!

Jotenko

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:06
Está tudo bem. Inacreditável. Juro que não percebo isto.

É que mesmo que joguemos tudo em Braga, pode correr mal na mesma. Há Proença, não esquecer.

E depois lá voltam os fantasmas todos outra vez, e já não vamos poder rodar nas meias da liga europa nem na segunda mão disto.

É bom que ganhemos mesmo a merda do campeonato.

Uma coisa também é importante.

Embora estejamos preocupados, quem já acha que vamos perder tudo e isto e aquilo (como inclusivé eu sou às vezes), abstenha-se de comentar aqui.

O fórum é maior e tem mais repercussão do que imaginamos.

nevers0ft

No ano passado também fomos fazer um frete na meia final da taça da liga e fomos eliminados...
Há 2 anos o frete em Guimarães para o campeonato onde começamos a perder o campeonato...

Hoje foi no dragão... A historia a repetir-se...

Espero que bazes de vez no fim da época, és uma merda de treinador e ainda pior como pessoa...