TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

cwally

Citação de: força benfica em 26 de Março de 2014, 23:07
Fazer o segundo jogo como fizemos o ano passado com os Turcos..

Bora BENFICA!
Falta um Cardozo a esse nível...

osanto

Citação de: Tiago7 em 26 de Março de 2014, 22:58
Aquele clube é ridiculo, entao aquela gentinha... Meu Deus cada lance era uma vitória para eles.

Só espero ir ao dragão CAMPEÃO e depois quero ver a "CABEÇA" dos cabroes.

Tens consciência de q se não formos lá já campeões.... Dificilmente seremos....

Rodar tantos titulares contra o porto é no mínimo ridículo... Ainda mais triste depois de ver q nós a não jogarmos nada, com um 11 fraquinho eles só nos ganham por 1.... Se jogássemos com a equipa titular e tivéssemos conseguido uma vitória clara no domingo não havia cansaço que afectasse o jogo.

Mas claramente nada esta perdido, se jogarmos na luz com o mesmo 11 e atitude.... É mais difícil....

pcssousa

Citação de: josemiguelcardoso em 26 de Março de 2014, 23:07
Peço imensas desculpas mas tenho de dizer isto, sois uns merdas. Sabem há quantos jogos não perdia o BENFICA? Não andei a pesquisar mas tenho a certeza que só o Bayern(para mim a segunda melhor equipa do mundo) não perdia a mais tempo que nos e mesmo assim não sei não. Vem a primeira derrota, contra uns fdp nojentos que transpiram ódio ao meu BENFICA, que fizeram deste jogo o jogo do ano,e só leio no forum afecto ao meu clube críticas à equipa, ao treinador e todos os demais membros do clube. Os verdadeiros adeptos não são aqueles que batem palmas quando a equipa ganha, são aqueles que levantam a equipa quando esta perde ou quando algo corre mal. Se este foi uma mau resultado só domingo o poderei saber. Jogamos mal? Estou-me a cagar, com o BENFICA é até morrer, em qualquer lugar venha quem vier. Domingo há mais, e não pensem que vai ser fácil, mas eu acredito nesta equipa, porque esta equipa da-me gosto ver jogar, apaixona-me. Volto a pedir desculpa mas quando falam mal do meu BENFICA fico todo fodido
Só não te dou um like porque o sistema não me permite.

Jotenko

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Março de 2014, 23:03
Um Benfica com o 11 habitual na Luz, tem tudo para eliminar os corruptos. Temos obrigação disso.

Hoje foi tudo muito mau, mas vamos lá ter um bocadinho de cabeça fria.
Eu quero é ver a cabeça fria se o Porto marca na Luz.

Nós pomo-nos a jeito das merdas acontecerem e depois... acontecem. Farto disto.

Murphy.

ChEsTeR

Citação de: Roronoa em 26 de Março de 2014, 23:08
Citação de: AndreGon em 26 de Março de 2014, 23:05
Última nota: A sporcotv mostrou mais uma vez que não engana ninguém. A melhor coisinha que fizemos foi mandá-los ao caralho.

Tão isto.

vi o jogo no mute

jase25

Citação de: Jotenko em 26 de Março de 2014, 23:08
Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:06
Está tudo bem. Inacreditável. Juro que não percebo isto.

É que mesmo que joguemos tudo em Braga, pode correr mal na mesma. Há Proença, não esquecer.

E depois lá voltam os fantasmas todos outra vez, e já não vamos poder rodar nas meias da liga europa nem na segunda mão disto.

É bom que ganhemos mesmo a merda do campeonato.

Uma coisa também é importante.

Embora sensatos, quem já acha que vamos perder tudo e isto e aquilo (como inclusivé eu sou às vezes), abstenha-se de comentar aqui.

O fórum é maior e tem mais repercussão do que imaginamos.
Eu também não vou por aí. O que me mete nojo é mesmo metermo-nos a jeito das coisas acontecerem, quando podemos perfeitamente evitá-las se formos sérios. Coisa que não fomos hoje.

Meio_metro

Citação de: Calvinehobbes em 26 de Março de 2014, 23:07
ha uns anos...numa eliminatória a duas mãos...no Dragão ganhámos 2-0...o que isso nos serviu?

Cada jogo tem uma história...este acabou e acabamos por não comprometer muito as aspirações...

Agora recuperar para Domingo...jogar na máxima força em Braga e conseguir ganhar...
Isso.é. Um recorde do jj para.muitos anos

iloy

Citação de: pcssousa em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 23:03
Uma merda, portanto.

Quem defendia a rodagem neste jogo deve estar contente.
O que me deixa satisfeito é que saimos vivos da eliminatória e com possibilidades reais de passarmos.
Mas é um resultado manhoso. O porto mereceu ganhar, mas um 2-1 seria mais justo.

2-1??
Mas vocès viram o jogo? Esta noite so nao levamos 4-5 por sorte.

mata-ratos

jogamos com 5 titulares, eles com 11.

tenho confiança que na 2ª mão resolvemos isto, bastou acelerar para eles tremerem.

agora para braga temos a equipa fresquinha, trazermos os 3 pontos e cada vez mais próximos do 33º  :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: jottab em 26 de Março de 2014, 23:09
como ja tinha dito antes de começar este jogo, pra mim era jogo sem pressao, era no melhor evitar derrota por mais do que dois golos, este fim de semana é que vou tremer e espero mesmo que vamos ganhar este jogo, nao vou criticar jesus por ter feito mexidas neste jogo, afinal perdemos "so" 1-0 com uma equipa mexida, primeiro meter o campeonato no bolso se vencermos em braga temos 80%  do trabalho feito e ai poderemos meter o onze principal que no estadio da luz tem tudo para os arrazar, eles jogam pouco mesmo.
x2

j.j.

No ano em que fomos campeões, fomos eliminados da taça logo no inicio e fomos eliminados da liga Europa nos 1/4 de final e mesmo assim só ganhámos o campeonato na ultima jornada e a lutar com................o Braga!!!!A equipa estoirou e mesmo contra 10 levámos na ripa no Dragão. Ainda não aprenderam????

Sleepy_sidewinder

Citação de: jase25 em 26 de Março de 2014, 23:07
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Março de 2014, 23:03
Um Benfica com o 11 habitual na Luz, tem tudo para eliminar os corruptos. Temos obrigação disso.

Hoje foi tudo muito mau, mas vamos lá ter um bocadinho de cabeça fria.
Eu quero é ver a cabeça fria se o Porto marca na Luz.

Nós pomo-nos a jeito das merdas acontecerem e depois... acontecem. Farto disto.

Eu também estou farto ....de ver os outros ganharem campeonatos.....não me importo k nos próximos dez anos o Benfica seja 10 vezes seguida campeão os corruptos ficarem com a taça.
Força Benfica Rumo ao 33º.
Já nos foge há dois anos.

tacuara99

Citação de: Rick84 em 26 de Março de 2014, 23:09
Na taça 2-1 ou 3-2 por exemplo serve?

É quem marca mais?
Com esses resultados perdemos. O critério é igual ao dos jogos europeus.

Ricardim19

Citação de: Rick84 em 26 de Março de 2014, 23:09
Na taça 2-1 ou 3-2 por exemplo serve?

É quem marca mais?

Se o porto marcar na Luz tem de ficar 3-1 para o Benfica , pois um golo fora vale 2...