TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

parras_bs

Moran

Citação de: imperium em 27 de Março de 2014, 01:43
Não vi a segunda parte. Foi como a primeira? Superioridade do Porto e Benfica a ver jogar?

Na segunda o Benfica conseguiu equilibrar o jogo, não é que tenha feito um bom jogo, mas melhor que na primeira parte sem dúvida

Torgeir Bryn

Citação de: Marko50 em 27 de Março de 2014, 01:43

O ETrrera não devia ter acabado o jogo, aquela entrada sobre o Salvio :disgust:
Esse gajo, se fumar, poupa balúrdios em isqueiros.

Tem o inconveniente de estar sempre a ser cravado

Moran

ZICKLER

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Março de 2014, 01:42
Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:39
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:34
Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:30
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:27
Jogar nas Antas é derrota certa. Cada vez mais.

A maioria dos sócios até acha positivo esta derrota vergonhosa. Mais nada a dizer sobre a mediocridade instalada no nosso clube.

Eu acho que uma coisa é olharmos para o jogo de hj e achar que devíamos ter entrado com o 11 de gala e entrar com tudo.

Outra coisa, é olhar para a estratégia delineada para o jogo, e perceber para além do óbvio

Desculpa mas eu não consigo ultrapassar o facto de que:

1. Voltámos a fazer uma exibição lá em cima que nos envergonha a todos. Parecíamos uma equipa de 2ª Divisão a jogar.
2. Que a nossa falta de atitude e de qualidade de jogo torna-se ainda mais grave quando sabemos o quão fraco tem sido o Porto este ano.
3. Que coleccionarmos invariavelmente derrotas nas Antas é PATÉTICO. Repito, PATÉTICO.

Tu entendes que foi um problema de atitude, eu manifestamente nao acho que tenha sido por aí.

Para mim a chave do jogo esteve no facto de o porto ter bloqueado permanentemente a nossa saída de bola, com 2 médios muito subidos (herrera e defour), e o Benfica fruto do plano de jogo, não teve em campo os melhores interpretes para contornar esse bloqueio.

Pergunto eu: e JJ não viu isto?  Se até um analfabeto como eu vi, ele certamente tb.

E não alterou as coisas porquê?  Dedução minha: se abdica de titulares como gaitan, enzo e marko, certamente que foi por alguma coisa
Verdade verdadinha. Os posicionamentos foram corrigidos, os jogadores insuficientes para aquelas funções

O problema foi que nem salvio, nem sule foram capazes de fazer o 3º homem de meio campo, no processo de saída de bola, que tanto marko, como sobretudo o nico fazem de forma brilhante.

JJ obviamente viu isto, não alterou as coisas, porque a estratégia de jogo passou por minorizar ao máximo os estragos e poupar os jogadores que "bulem" para Braga.

Ficaria isso sim preocupado,  se fossemos lá com o 11 de gala e ver uma resposta tão insuficiente como a de hj.

fmb

Citação de: Shoky em 27 de Março de 2014, 01:45
Citação de: Simao88 em 27 de Março de 2014, 01:44

Enfim

Antes do jogo amigo...a imagem é de antes do jogo.
Eu daí vejo que é positivo um pai andrade não ter conseguido contaminar os seus 2 filhos!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

Langley

Kurt Cobain 10

Dandy

Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:34
Citação de: ZICKLER em 27 de Março de 2014, 01:30
Citação de: Gottschalk em 27 de Março de 2014, 01:27
Jogar nas Antas é derrota certa. Cada vez mais.

A maioria dos sócios até acha positivo esta derrota vergonhosa. Mais nada a dizer sobre a mediocridade instalada no nosso clube.

Eu acho que uma coisa é olharmos para o jogo de hj e achar que devíamos ter entrado com o 11 de gala e entrar com tudo.

Outra coisa, é olhar para a estratégia delineada para o jogo, e perceber para além do óbvio

Desculpa mas eu não consigo ultrapassar o facto de que:

1. Voltámos a fazer uma exibição lá em cima que nos envergonha a todos. Parecíamos uma equipa de 2ª Divisão a jogar.
2. Que a nossa falta de atitude e de qualidade de jogo torna-se ainda mais grave quando sabemos o quão fraco tem sido o Porto este ano.
3. Que coleccionarmos invariavelmente derrotas nas Antas é PATÉTICO. Repito, PATÉTICO.

É simplesmente inconcebível que um treinador do Benfica (daquilo que eu quero para o Benfica, pelo menos), ao cabo de quase 5 anos, ainda não tenha sido capaz de vencer o Porto no Dragão.

Quase 5 anos.

E, como agravante, ainda não tenha sentido o seu brio profissional espicaçado e estimulado pelas sequintes humilhações:

» ter levado 5 a 0 em 2011 com borradas tipo DL a defesa-esquerdo

» ter visto o Porto sagrar-se campeão na Luz

» ter visto o Porto virar uma eliminatória da Taça na Luz