TdP. MF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

pfms

JN, jogo e tsf têm uma linha editorial pro corrupto e não saem disso.
Hoje nos comentários da tsf notou-se bem o que eles podiam dizer e o que não podiam dizer.

Platini

Coincidência, na central calhou-me um gajo benfiquista ao meu lado. No golo deles, todos de pé, e eu e ele sentados  ;D

parras_bs

Citação de: Platini em 27 de Março de 2014, 04:39
Coincidência, na central calhou-me um gajo benfiquista ao meu lado. No golo deles, todos de pé, e eu e ele sentados  ;D
Que Totoloto ;D
Ao menos estiveste à vontade.
Foste com adereços do Benfica?

Platini

Citação de: parras_bs em 27 de Março de 2014, 04:57
Citação de: Platini em 27 de Março de 2014, 04:39
Que Totoloto ;D
Ao menos estiveste à vontade.
Foste com adereços do Benfica?
Não, nada, é muito arriscado.

Se tivesse ido acho estava fdd, porque á entrada do Estádio passei por uns membros da claque dos SD. Um deles pelos menos aparece sempre ao lado do Macaco na tv.

J_PN

Acabado de chegar a casa. Cumpri a minha parte, já o JJ decidiu brincar às taças de Portugal.

_KR_

Acabado de chegar.

Valeu pelo convívio no comboio (pelo menos na minha carruagem) e por ver os tripeiros no fim do jogo a mamarem da policia...ao som da música "chamem a policia oh oh!".

Relativamente ao jogo...voltámos a levar as fraldas vestidas.

o_bEnFiQuIsTa

Borrados, borradinhos, só não apanhamos a sério porque este Porto não vale um chavo.

Como já toda a gente adivinhava, perdemos.

Meio_metro

despois de dormir a minha raiva e ódio pelo JJ triplicaram... Tivemos uma oportunidade histórica para dar um abanão no Porto e mais uma vez nada por pura estupidez...

ESTOU FARTO DESTE BENFICA PEQUENO... QUE COM ESTE PLANTEL NAO CONSEGUE JOGAR MAIS NADA QUE O CAMPEONATO... O Benfica não é isto... Para que andou a poupar na le? Para jogar so o campeonato?

O Porto vai sair vivo desta época com 1 ou duas taças e nós com um campeonato... Isto só deixa satisfeito quem não tem noção dos tiros nos pés que o Benfica esta a dar...

pjmorce

Enquanto tivermos um treinador destes... borradinho sempre que joga com o FCP.... estamos sujeitos a isto.
Ainda chama os adeptos a ir ao estádio! é mesmo a gozar!

REDAGUIA

Claro que custa. Mas se ganhamos ao Braga valeu a pena. A prioridade è o campeonato. Oblak, Siqueira, Enzo, Markovic, Lima, Gaitan e até o Rodrigo vao estar frescos para o jogo do Ano para nos.

Mas prefiro ter de jogar para ganhar na Luz frente aos Porcos, porque como se viu frente ao Tottenham, o Benfica de JJ quando tem de gerir pode ser muito perigoso.

Eu até acho que se o Benfica joga com os titulares na Luz vamos golear os Porcos. Eles ando sempre com os mesmos a jogar, até parece o Benfica de JJ dos ultimos anos. Se o Porto nao ganha ao Nacional, vao ter de jogar com os titulares em todos os jogos porque o Estoril esta a perna.

E no fim que se faz as contas, e por uma vez o JJ esta a gerir muito bem as coisas. Pode ser uma epoca de Ouro para nos.

JUST4FUN

Ontem nao levamos outros 5 nao sei como , pior exibiçao que vi num classico..........

T1n0_SLB

Sono, ressaca, mal estar, raiva, dores nos braços( obrigado psp) tudo isto para assistir a vergonha de jogo com o alto patrocínio do el prof.

marte1904

Que palhaçada de jogo. :tickedoff:
Só não foram 5 porque os andrades são uma merda, porque se tivessem o plantel de quando nos deram 5 levavamos 7 ou 8. :disgust:
Eu nem digo mais nada para não me chatear

T1n0_SLB

Citação de: REDAGUIA em 27 de Março de 2014, 07:54
Claro que custa. Mas se ganhamos ao Braga valeu a pena. A prioridade è o campeonato. Oblak, Siqueira, Enzo, Markovic, Lima, Gaitan e até o Rodrigo vao estar frescos para o jogo do Ano para nos.

Mas prefiro ter de jogar para ganhar na Luz frente aos Porcos, porque como se viu frente ao Tottenham, o Benfica de JJ quando tem de gerir pode ser muito perigoso.

Eu até acho que se o Benfica joga com os titulares na Luz vamos golear os Porcos. Eles ando sempre com os mesmos a jogar, até parece o Benfica de JJ dos ultimos anos. Se o Porto nao ganha ao Nacional, vao ter de jogar com os titulares em todos os jogos porque o Estoril esta a perna.

E no fim que se faz as contas, e por uma vez o JJ esta a gerir muito bem as coisas. Pode ser uma epoca de Ouro para nos.

Valeu a pena o caralhinho, o Braga jogou ontem e utilizou todos os titulares não havia razão nenhuma para tantas mudanças ainda para mais metendo jogadores completamente fora de forma.

Ninguém sabe o que vai acontecer no jogo da segunda mão, e vamos andar a rasca ou não, se vai haver lesões ou não, nada.

Gerir?? o JJ está a fazer força para sabotar tudo outra vez, o Enzo não vai jogar na Holanda e Domingo só jogou 60min, porque raio ele ficou no banco os 90 min?