TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 26Mar. Qua. 21h00 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Fabiano, Danilo, Reyes, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Defour, Ricardo Quaresma, Varela, Jackson Martínez
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Ljubomir Fejsa, Ruben Amorim, Eduardo Salvio (Lazar Marković [81m]), Miralem Sulejmani (Nico Gaitán [65m]), Rodrigo (Lima [68m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus

JLourenco

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:44
Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:42
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:34
Citação de: Rei em 27 de Março de 2014, 18:05
Tenho um feeling muito bom de que o Benfica vai dar a volta em casa a esta meia final e vai ser uma grande noite. Espero vir citar isto dia 16 de Abril.

Não marcar golos ontem foi fatal. O porto basta-lhe marcar 1 golo num ressalto e fica a eliminatória decidida. E nós temos uma tendência surreal de sofrer golos de bola parada contra eles nos primeiros minutos.

Verdade, mas acho que desta vez não sofremos....

PS devíamos ter marcado como sempre fazemos fora...

Ontem quando podíamos aproveitar o contra-ataque tínhamos a equipa amarrada e sem velocidade na frente. Na 2ª parte com o Porto recolhido não colocámos mais gente na zona de finalização, era quase impossível marcar.

Nisso faltou o Cardozo ou seja ele não jogou para os cliclistas... Salvio-Sule e Rodrigo ele não prendeu os centrais e não tabelou...por mim passou por aí a falta de golos e subida de confiança dos Porkos...

JPSilva

Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:46
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:44
Citação de: JLourenco em 27 de Março de 2014, 18:42
Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:34
Citação de: Rei em 27 de Março de 2014, 18:05
Tenho um feeling muito bom de que o Benfica vai dar a volta em casa a esta meia final e vai ser uma grande noite. Espero vir citar isto dia 16 de Abril.

Não marcar golos ontem foi fatal. O porto basta-lhe marcar 1 golo num ressalto e fica a eliminatória decidida. E nós temos uma tendência surreal de sofrer golos de bola parada contra eles nos primeiros minutos.

Verdade, mas acho que desta vez não sofremos....

PS devíamos ter marcado como sempre fazemos fora...

Ontem quando podíamos aproveitar o contra-ataque tínhamos a equipa amarrada e sem velocidade na frente. Na 2ª parte com o Porto recolhido não colocámos mais gente na zona de finalização, era quase impossível marcar.

Nisso faltou o Cardozo ou seja ele não jogou para os cliclistas... Salvio-Sule e Rodrigo ele não prendeu os centrais e não tabelou...por mim passou por aí a falta de golos e subida de confiança dos Porkos...

Mas isso era algo obvio, foi o regresso do Benfica antigo, desequilibrado e ainda mais fraco a meio-campo (sem Matic).

o_bEnFiQuIsTa

Só na Luz é que os meninos têm coragem para enfrentar o Porto. Vão ao Dragão e só lhes falta chorar. Só nos desiludem, ano após ano.

JPSilva

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Março de 2014, 18:50
Só na Luz é que os meninos têm coragem para enfrentar o Porto. Vão ao Dragão e só lhes falta chorar. Só nos desiludem, ano após ano.

Jogos destes no Dragão são "normais". Tivemos 1 parte por baixo e outra por cima. Não fomos eficazes, pagámos o preço.

FrenchKiss

O problema nao é a meu ver ligado à qualidade do 11 base utilizado ontém.
O problema é mais o discurso feito aos jogadores pelo JJ.
Quando o Cardozo nao ganha uma bola no ar, quando o Ruben falha todos os passes, quando o Sulejmani nao liberta a bola e acaba por ficar sem ela XXX vezes...
Ou era raspanete ao intervalo e por os jogadores todos a chorar, ou era tirar estes 3 logo ao minuto 50.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 18:53

Jogos destes no Dragão são "normais". Tivemos 1 parte por baixo e outra por cima. Não fomos eficazes, pagámos o preço.

Para cada jogo há uma desculpa diferente. No fim de contas, perdemos sempre.

magic_maker

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 27 de Março de 2014, 18:57

E quando vencemos é por sorte... é com cada um.

peterslimer

Citação de: joaonunes em 27 de Março de 2014, 12:14
Citação de: Rikhart em 27 de Março de 2014, 11:16
Nem vi o jogo, mas pelo resultado pode-se dizer que o melhor porco possivel se viu á rasca para ganhar ás reservas do benfica... No cagão.

Viu-se à rasca é como quem diz.

Tivemos sorte em apenas ter sofrido um golo.
Eles tambem

diogo32

luis.live

xiribiti

nunca mataremos a bruxa

JM21

Perdi o dia de ontem e o de hoje à pala da viagem ao Dragão, para ver uma equipa de medo e sem treinador no banco.

Sejam homens! Isto é para ganhar!

Rui Ramone

JPSilva

Quando ganhamos é porque os outros tão fracos. Já sei a historia.

xiribiti

Citação de: JPSilva em 27 de Março de 2014, 19:20

Quando ganhamos é porque os outros tão fracos. Já sei a historia.

ya, munta fortes ontem

munta futabole