2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*

HRSEOL

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:13
Citação de: HRSEOL em 22 de Fevereiro de 2014, 13:12
Escusados, porquê?
Temos sido pouco roubados, temos...

Porque é ridículo dizer "ai ui, esta é pelas que nos roubaram, assim até sabe melhor, blablabla". Mentalidade andrade.
Mentalidade andrade? Desculpa lá mas não me conheces, nem conheces o futebol português. Pelo facto de sermos anjinhos, é que estamos nesta situação, em que títulos nem vê-los.
Se os clubes fossem campeôes pelo futebol praticado e pela justiça, .... os porcos nunca o seriam!

SLBRulez


ForçadoBloqueio

Citação de: delduin em 22 de Fevereiro de 2014, 13:17
Esta coisa de ódio a adeptos de outros clubes é tão coisa dos portistas.

Essa e a do "pelo que nos roubam". Os árbitros na 2ª liga em geral têm uma qualidade bastante fraquinha. Inúmeros fora-de-jogo mal tirados, cartões mostrados com fartura, expulsões devem ser superior a 1 por jogo enfim é uma rebaldaria.

Os da 2ªLiga são os da 1ªLiga. lol

klik



Fyssas

Citação de: HRSEOL em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:13
Citação de: HRSEOL em 22 de Fevereiro de 2014, 13:12
Escusados, porquê?
Temos sido pouco roubados, temos...

Porque é ridículo dizer "ai ui, esta é pelas que nos roubaram, assim até sabe melhor, blablabla". Mentalidade andrade.
Mentalidade andrade? Desculpa lá mas não me conheces, nem conheces o futebol português. Pelo facto de sermos anjinhos, é que estamos nesta situação, em que títulos nem vê-los.
Se os clubes fossem campeôes pelo futebol praticado e pela justiça, .... os porcos nunca o seriam!

Mentalidade portista. Muda de cores e estás em casa.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Citação de: delduin em 22 de Fevereiro de 2014, 13:17
Esta coisa de ódio a adeptos de outros clubes é tão coisa dos portistas.

Essa e a do "pelo que nos roubam". Os árbitros na 2ª liga em geral têm uma qualidade bastante fraquinha. Inúmeros fora-de-jogo mal tirados, cartões mostrados com fartura, expulsões devem ser superior a 1 por jogo enfim é uma rebaldaria.

Os da 2ªLiga são os da 1ªLiga. lol

Ser são, mas a postura é completamente diferente.

BC

Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.


André Sousa

Citação de: HRSEOL em 22 de Fevereiro de 2014, 13:18
Mentalidade andrade? Desculpa lá mas não me conheces, nem conheces o futebol português. Pelo facto de sermos anjinhos, é que estamos nesta situação, em que títulos nem vê-los.
Se os clubes fossem campeôes pelo futebol praticado e pela justiça, .... os porcos nunca o seriam!

Oh well, já percebi, não vale a pena tecer mais comentários sobre o assunto.

jp23

Acho que a chamada de atenção do Hélder sobre os portugueses era escusada, os estrangeiros não devem ter gostado muito... ao mesmo tempo parece que estava em campanha pelo Vieira.



André Sousa

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:20
Forçado não sejas mau para mim.

Epá, tens de concordar comigo quando muitos aqui mandam os lagartos e os andrades para o caralho e chamares-lhes filhos da puta, ninguém os vê defender, mas mandar para o caralho e chamar de filhos da puta e anti-benfiquistas a gajos que pressionaram o árbitro hoje como nunca o fizeram, já é mau?

Para mim é tudo igual. Há o Benfica e mais nada. Seja Sporting, Porto, Académico...quero que todos se fodam. Só interessa o Benfica.



O erro está em pensares que é tudo contra o Benfica.

Sempre foi uma coisa que me fez confusão. "Contra os outros abrem as pernas, contra nós cerram os dentes". É a típica mentalidade de adepto de equipa grande. Pequenina, pequenina.

O Académico protestou porque viu um hipotético penalti ser-lhe negado. E um golo no último minuto ser anulado de forma duvidosa. Era suposto fazerem o quê? Não protestarem? Não ficarem irritados? Não quererem ter algum peso na decisão do árbitro, de modo à mesma ser-lhes favorável?

Please. Seria igual fosse o Académico, o Tondela ou o Benfica de Luanda.


third ring