2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*


Messi87

Fábio Cardoso ‏@fcardoso04  1 min
Vitória mais suada do campeonato num campo lastimável, grande jogo contra o Viseu por 2 a 1, o assalto contínua! #assaltoaoprimeitolugar

Fly 13

Isto há com cada discussão... que busca incessante de guerrinhas,que tristeza.

BC,sempre me ensinaram que pra ser respeitado devia respeitar primeiro.
Mas estavas à espera que abrissem as pernas por terem sido da nossa formação? Então mas criticamos os outros e andamos por entre aspas a pedir o mesmo? Deixem-se lá disso.

Respeitem-se sff.

ForçadoBloqueio

Citação de: Messi87 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:41
Fábio Cardoso ‏@fcardoso04  1 min
Vitória mais suada do campeonato num campo lastimável, grande jogo contra o Viseu por 2 a 1, o assalto contínua! #assaltoaoprimeitolugar

Não é "Viseu", caralho! :tickedoff:

É Académico! >:(

Velazquez

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2014, 13:38
Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 13:37
A dificuldade de compreensão não é certamente da minha parte.Seja no 1º ou no ultimo minuto protestos daquele nivel metem nojo e não têm qualquer desculpa.Se há quem os desculpa já não é comigo,cada um sabe de si.Seja quem for

Nunca pensei de ler uma coisas destas de ti.
Os homens marcam um golo limpo e não podem protestar, a sério, isto é mau demais.
Eu disse que é normal protestar.Disse é que não se aceita ou se pode desculpar protestos daquela maneira em que só falta bater nos árbitros.Claro que protestos são normais,depende é da maneira como são feitos

BC

Citação de: Fly 13 em 22 de Fevereiro de 2014, 13:41
Isto há com cada discussão... que busca incessante de guerrinhas,que tristeza.

BC,sempre me ensinaram que pra ser respeitado devia respeitar primeiro.
Mas estavas à espera que abrissem as pernas por terem sido da nossa formação? Então mas criticamos os outros e andamos por entre aspas a pedir o mesmo? Deixem-se lá disso.

Respeitem-se sff.

Aqui, não faltei ao respeito a ninguém. Se faltei foi aos gajos do Académico que estavam no estádio, que mais uma vez digo, estou-me bem a cagar para eles.

sirmota

Cheguei do estádio agora, bom ambiente, nunca me ri tanto num jogo de futebol, os minutos finais foram incríveis. Como é obvio estava pelo benfica mas não estava a dar muita importancia ao resultado. Ganhou o melhor.

André Sousa

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:40
Eu até acho normal. Fizeram o seu papel. Se eu gostei? Como benfiquista? Não, por isso é que os mandei para o caralho, mal ganhamos o jogo.

Eu também o faço. Também fico chateado quando os adversários fazem anti-jogo com o Benfica, mas depois vejo que fazem o mesmo contra os outros.

No fim, vejo que não faz sentido dizer "ai ui, só fazem isto contra o Benfica, fosse o Porto e estendiam a passadeira" quando o Penafiel, contra o Benfica, também se fartou de perder tempo no fim. E exemplos como este, há muitos outros.

Viram um penalti e um golo ser-lhes negado. Protestaram, encostaram-se ao árbitro, blablabla. O jogo acabou. É futebol.

André Sousa

E, repito, pena que não existam mais assistências e mais público como este. Tomara que em todos os jogos que fizéssemos, estivesse algo assim. Ou com mais força, ainda.

O relvado é que pronto...

BC

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:43
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:40
Eu até acho normal. Fizeram o seu papel. Se eu gostei? Como benfiquista? Não, por isso é que os mandei para o caralho, mal ganhamos o jogo.

Eu também o faço. Também fico chateado quando os adversários fazem anti-jogo com o Benfica, mas depois vejo que fazem o mesmo contra os outros.

No fim, vejo que não faz sentido dizer "ai ui, só fazem isto contra o Benfica, fosse o Porto e estendiam a passadeira" quando o Penafiel, contra o Benfica, também se fartou de perder tempo no fim. E exemplos como este, há muitos outros.

Viram um penalti e um golo ser-lhes negado. Protestaram, encostaram-se ao árbitro, blablabla. O jogo acabou. É futebol.
Mas quem é que disse que é só contra o Benfica? Lá está, o português é dificil mas não é complicado, e tu como inteligente que és, sabes bem disso.

Eu falei...do Benfica. Só. Se eles contra os outros fazem igual? Melhor para eles. Eu no contexto em que vi as coisas, não gostei, e tu também não. Se contra nós fazem pior? É como já disseram aí, é por ser o... Benfica.

JPSilva

A assistência foi muito boa para um jogo da 2ª liga, e os protestos são normais, não vejo onde está tanto escândalo.

BlankFile

Já vi que vencemos e cumprimos a nossa missão, mas infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se vencemos de forma justa, quais os melhores em campo e como foi a arbitragem? Obrigado!

Velazquez

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:43
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:40
Eu até acho normal. Fizeram o seu papel. Se eu gostei? Como benfiquista? Não, por isso é que os mandei para o caralho, mal ganhamos o jogo.

Eu também o faço. Também fico chateado quando os adversários fazem anti-jogo com o Benfica, mas depois vejo que fazem o mesmo contra os outros.

E se uma equipa fizer anti-jogo tambem desculpas por quase todos o fazerem?

BC

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
A assistência foi muito boa para um jogo da 2ª liga, e os protestos são normais, não vejo onde está tanto escândalo.
Também eu. Mas às vezes convém é falar de qualquer coisa.

André Sousa

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Mas quem é que disse que é só contra o Benfica? Lá está, o português é dificil mas não é complicado, e tu como inteligente que és, sabes bem disso.

Eu falei...do Benfica. Só. Se eles contra os outros fazem igual? Melhor para eles. Eu no contexto em que vi as coisas, não gostei, e tu também não. Se contra nós fazem pior? É como já disseram aí, é por ser o... Benfica.

Então certamente que não terás problemas em dizer que a atitude que tiveste, foi uma atitude irracional.

Não que isto tenha uma conotação muito negativa porque, como disse, até comigo acontece o mesmo. Só que mais tarde consigo racionalizar e chegar à conclusão que, fosse eu no lugar contrário, e faria o mesmo.