2ª Liga 31ª J: Académico de Viseu FC 1 - 2 SL Benfica B, 22Fev. Sáb. 11h15 *Sport TV Live*



kangaroo

Bem rapaziada!

Rumo ao titulo , assim roubadinho ainda sabe melhor, parece milagre!! :slb2: :slb2: :slb2:

Velazquez


BC

Citação de: André Sousa em 22 de Fevereiro de 2014, 13:48
Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Mas quem é que disse que é só contra o Benfica? Lá está, o português é dificil mas não é complicado, e tu como inteligente que és, sabes bem disso.

Eu falei...do Benfica. Só. Se eles contra os outros fazem igual? Melhor para eles. Eu no contexto em que vi as coisas, não gostei, e tu também não. Se contra nós fazem pior? É como já disseram aí, é por ser o... Benfica.

Então certamente que não terás problemas em dizer que a atitude que tiveste, foi uma atitude irracional.

Não que isto tenha uma conotação muito negativa porque, como disse, até comigo acontece o mesmo. Só que mais tarde consigo racionalizar e chegar à conclusão que, fosse eu no lugar contrário, e faria o mesmo.
André óbvio que foi uma atitude irracional. Claro que foi uma atitude de "momento". Uma forma de expressão pelo alivio da vitória. Mais nada.

Achas que sou assim no dia-a-dia? LOL Óbvio que não. E se repudio tanto o anti-benfiquismo não vou eu incentivar o anti-algo contra alguém.

Agora, fez-se de uma coisa simples, de um comentário alusivo a vitória de forma irracional num tema de conversa. Mas é bom isso, são vários pontos de vista que se põem.

André Sousa

Citação de: Velazquez em 22 de Fevereiro de 2014, 13:50
Então pronto,somos diferentes e visões diferentes

Não sei. Sei é que não tenho grande vontade de discutir algo que já me parece tão óbvio.



kangaroo

E nem percebo o vosso desgosto por termos sido beneficiados, uma vez que passamos a vida a  ser roubados ...


Carrega Benfica

BlankFile

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Já vi que vencemos e cumprimos a nossa missão, mas infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se vencemos de forma justa, quais os melhores em campo e como foi a arbitragem? Obrigado!

:ashamed:

Bekambol

é sempre muito bom ganhar, temos de ter em contao valor dos adversários e das provas, mas todos osadversáriose provas são importantes, são para o Benfica ganhar....

BC

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:53
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Já vi que vencemos e cumprimos a nossa missão, mas infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se vencemos de forma justa, quais os melhores em campo e como foi a arbitragem? Obrigado!

:ashamed:
Vencemos. João Teixeira o melhor em campo, está em altas. Um penalti a nosso favor que ninguem fala, sobre João Teixeira. E um golo mal anulado, ao Académico. A arbitragem uma merda, como sempre.

xicovsky


BlankFile

Citação de: BC em 22 de Fevereiro de 2014, 13:56
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:53
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Já vi que vencemos e cumprimos a nossa missão, mas infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se vencemos de forma justa, quais os melhores em campo e como foi a arbitragem? Obrigado!

:ashamed:
Vencemos. João Teixeira o melhor em campo, está em altas. Um penalti a nosso favor que ninguem fala, sobre João Teixeira. E um golo mal anulado, ao Académico. A arbitragem uma merda, como sempre.

Obrigado BC!  O0

Velazquez

Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:53
Citação de: BlankFile em 22 de Fevereiro de 2014, 13:46
Já vi que vencemos e cumprimos a nossa missão, mas infelizmente não pude ver o jogo. Alguém me pode dizer se vencemos de forma justa, quais os melhores em campo e como foi a arbitragem? Obrigado!

:ashamed:
Jogámos muito bem,com muita posse de bola,dominio de jogo com o senão de darmos demasiado espaço nos contra-ataques e nalgumas desatenções defensivas.E falhámos muitos golos
Melhores o João Teixeira,C.Martins,Helder Costa e B.Gaspar