Pré-Época 2024/2025: SL Benfica 0 - 1 Fulham FC, 02Ago. Sex. 20h00 *TVI*

ruio1999

Primeira parte muito abaixo e uma segunda, em que com melhor definição a frente da baliza, podíamos perfeitamente ter empatado ou virado o resultado.

Continuamos a estar melhores que na época passada, apesar disso às minhas expectativas para a época continuam a estar em baixo.

Venha dia 11.

Der Kaiser

60km feitos do Estádio para casa, e passando por bares, festas, etc era metade das pessoas com camisolas ou adereços do Benfica, tanto potencial que este clube tem e a ser desperdiçado por incompetentes e ladrões...

Sexta-Feira

Citação de: ruio1999 em Hoje às 00:00Primeira parte muito abaixo e uma segunda, em que com melhor definição a frente da baliza, podíamos perfeitamente ter empatado ou virado o resultado.

Continuamos a estar melhores que na época passada, apesar disso às minhas expectativas a estar em baixo.

Venha dia 11.

Não estamos melhor!
Porquê que estamos melhores?

Porque demos 5 aos holandeses!?
O meio campo continua um buraco, os centrais são uma delícia para os avançados da equipa adversária!

Não tens suplente o GR, não tens suplente do Bah...

Perdeste Rafa! Um jogador preponderante. Gostando-se dele ou não.

Vendemos o motor do meio campo! João Neves e não temos uma boa alternativa!

Como é que estamos melhores???
Como!
Se os mesmos problemas estão lá!
A falta de criatividade.
As transições defensivas uma catástrofe autêntica, recheados de erros individuais de jogadores que deixam muito a desejar.

Mika21PA

Citação de: Lellominsk em 02 de Agosto de 2024, 23:53
Citação de: pipi em 02 de Agosto de 2024, 23:50De tivessemos a felicidade de o Renato estar bem fisicamente o melhor 11 será este


   Bah    A.Silva    T.Araujo    Beste


               Florentino


           Kokçu      R.Sanches


    Neres                    Prestianni

                Pavlidis

Ena o 2° melhor jogador e mais util da epoca passada não tem lugar ????

Hummm assim consegues tirar o lugar ao alemão...

Esteve longe de ser o 2° melhor da equipa, muito por culpa do treinador que o meteu a tapar buracos.

Mas sim, tem que ser titular.

SLusoB

Segunda parte melhor que a primeira mas os problemas continuam os mesmos.

Lellominsk

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 00:0160km feitos do Estádio para casa, e passando por bares, festas, etc era metade das pessoas com camisolas ou adereços do Benfica, tanto potencial que este clube tem e a ser desperdiçado por incompetentes e ladrões...

Se tivessemos ganho o que o porto ganhou na decada inicial do século estavamos a partir tudo... éramos convidados de honra na superliga.

Nramos

No ataque organizado, construir jogo pelos centrais e Florentino é de génio.

Estou em pulgas pela competição a sério

Sérgio Passos

Citação de: Der Kaiser em Hoje às 00:0160km feitos do Estádio para casa, e passando por bares, festas, etc era metade das pessoas com camisolas ou adereços do Benfica, tanto potencial que este clube tem e a ser desperdiçado por incompetentes e ladrões...
.Vivo no concelho de Barcelos e o estádio do Gil Vicente esgota sempre que o Benfica vem aqui jogar algo que n acontece com os outros mesmo praticando os preços mais altos com os nossos adeptos.Temos uma massa adepta gigante que merecia outro tipo de dirigismo no nosso clube.Tenho esperança que a mudança esteja perto de acontecer.Seja em Outubro de 2025 ou mais cedo se for preciso.

sergio.fil25

Calma, deixem juntar João Mário ao Otamendi e Di Maria que as coisas tem tudo para melhorar  :rir:



ruio1999

Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 00:02
Citação de: ruio1999 em Hoje às 00:00Primeira parte muito abaixo e uma segunda, em que com melhor definição a frente da baliza, podíamos perfeitamente ter empatado ou virado o resultado.

Continuamos a estar melhores que na época passada, apesar disso às minhas expectativas a estar em baixo.

Venha dia 11.

Não estamos melhor!
Porquê que estamos melhores?

Porque demos 5 aos holandeses!?
O meio campo continua um buraco, os centrais são uma delícia para os avançados da equipa adversária!

Não tens suplente o GR, não tens suplente do Bah...

Perdeste Rafa! Um jogador preponderante. Gostando-se dele ou não.

Vendemos o motor do meio campo! João Neves e não temos uma boa alternativa!

Como é que estamos melhores???
Como!
Se os mesmos problemas estão lá!
A falta de criatividade.
As transições defensivas uma catástrofe autêntica, recheados de erros individuais de jogadores que deixam muito a desejar.
Eu disse que continuava com as expectativas em baixo por algum motivo...

Mas vejo coisas que nunca fizemos na época passada, como por exemplo a pressão alta e a reação a perda da bola como fazíamos na primeira época do Roger. Por isso sim, na minha opinião, e em relação a pré-época da época passada, estamos melhores.

Sea_Shepherd

Citação de: sergio.fil25 em Hoje às 00:13Calma, deixem juntar João Mário ao Otamendi e Di Maria que as coisas tem tudo para melhorar  :rir:




Mal posso esperar pelo fartote :D

Sexta-Feira

Citação de: ruio1999 em Hoje às 00:14
Citação de: Sexta-Feira em Hoje às 00:02
Citação de: ruio1999 em Hoje às 00:00Primeira parte muito abaixo e uma segunda, em que com melhor definição a frente da baliza, podíamos perfeitamente ter empatado ou virado o resultado.

Continuamos a estar melhores que na época passada, apesar disso às minhas expectativas a estar em baixo.

Venha dia 11.

Não estamos melhor!
Porquê que estamos melhores?

Porque demos 5 aos holandeses!?
O meio campo continua um buraco, os centrais são uma delícia para os avançados da equipa adversária!

Não tens suplente o GR, não tens suplente do Bah...

Perdeste Rafa! Um jogador preponderante. Gostando-se dele ou não.

Vendemos o motor do meio campo! João Neves e não temos uma boa alternativa!

Como é que estamos melhores???
Como!
Se os mesmos problemas estão lá!
A falta de criatividade.
As transições defensivas uma catástrofe autêntica, recheados de erros individuais de jogadores que deixam muito a desejar.
Eu disse que continuava com as expectativas em baixo por algum motivo...

Mas vejo coisas que nunca fizemos na época passada, como por exemplo a pressão alta e a reação a perda da bola como fazíamos na primeira época do Roger. Por isso sim, na minha opinião, e em relação a pré-época da época passada, estamos melhores.

De que adianta teres pressão alta se ela não é suficiente para estancar um adversário que saiba trocar minimamente a bola!?

De que adianta isso se a equipa adversária sair dessa zona de pressão!?
Depois ficas com um buraco no meio campo maior que o ozono!
E depois?

Pressão alta tem de existir em todas os setores e zonas do terreno!
O Benfica não faz isso!
O Benfica faz uma semi pressão alta e depois desiste dela.
Ou porque não tem jogadores para isso, ou porque a pressão é mal feita.

E o Di Maria ainda nem chegou!
Imagina quando ele entrar na equipa!

Pá!
Não te enganes só porque vês jogadores fresquinhos a fazer uma pressão na pré-epoca.
Também vimos isso o ano passado e depois foi o que foi!

Lebohang Mokoena

Perdemos?

Não se preocupem, a pré-época corre a nosso favor.